Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

DRUK S1 | Sum Ting Wong revela que Drag Race UK não é tão sério quanto o original

🕓 3 min de leitura

Sum Ting Wong diz que Drag Race UK é “de longe nada tão sério” quanto o original.

Mal podemos esperar para ver o que Sum Ting Wong traz para o werkroom do Drag Race UK.

Quando a drag nascida em Manchester foi entrevistada, ela se descreveu como um “homem nojento” que “sento de cuecas, fumando cigarros, enquanto coço o meu botão através das minhas meias arrastão” – que amamos e nos identificamos totalmente.

Sum Ting é inspirada por artistas pop como Little Mix, Ariana Grande e Mariah Carey, e fez o teste para a série para representar a cultura asiática, mostrar suas habilidades como dançarina, cantora e comediante e, é claro, aumentar seu cachê de shows.

Quando perguntada sobre o que seu estilo de drag pode trazer para a franquia, Sum admitiu honestamente:

“Nada que já não tenha sido visto. Tipo, mandando a real. Não há nada de novo em mim. Eu queria participar porque eu assisto ao programa e eu o adoro”.

>  Naomi Smalls | O futuro do drag é um lindo bobão de Chicago
>  Daniel Radcliffe se sente lisongeado por “parecer” com Blair St. Clair

Sum Ting está animada pelos telespectadores verem o estilo britânico de drag e suas comparações de Drag Race UK com as duas primeiras temporadas do original, e os shades do puro humor britânico das interações das rainhas.

“Eu disse a Baga que eu queria que ela sangrasse por baixo das axilas. Não é nem de longe tão sério quanto a versão americana, todos queremos o melhor um para o outro e ninguém diz nada por malícia.”

Embora Michelle Visage “tenha causado medo”, ela não tem nada além de palavras amáveis para dizer sobre sua experiência com RuPaul, chamando-o de “risadas no estúdio” que conversava com as rainhas quando as câmeras não estavam gravando.

“Ele é realmente hilário. Eu não esperava”.

 OUÇA MEU PODCAST SOBRE AS EXPECTATIVAS COM DRAG RACE UK AQUI

>  Pabllo Vittar e Anitta estão na capa e na tracklist do álbum de coletâneas: "Major Lazer Essentials"
>  Nina Bonina defende Jeffrey e Brooke Lynn como jurados de Canada’s Drag Race

As entrevistas das rainhas da primeira temporada foram concedidas para o portal britânico Gay Times. Elas mandaram a real sobre sua jornada drag, como o show britânico se compara ao original e o que podemos esperar dessa versão. O elenco da primeira temporada é composto por Baga Chipz, Blu Hydrangea, Cheryl Hole, Crystal, Divine De Campo, Gothy Kendoll, Scaredy Kat, Sum Ting Wong, Vinegar Strokes e The Vivienne.

RuPaul retornará como apresentadora e jurada principal ao lado de sua melhor amiga Michelle Visage, bem como dos novatos Alan Carr e Graham Norton, que revezarão em todos os episódios como Ross Matthews e Carsson Kressley no original americano.

>  Pabllo Vittar e Shangela viram bonecos FUNKO POP
>  Gigi Goode pede paciência aos fãs pois está aprendendo

Drag Race UK terá várias estrelas britânicas convidados como Lorraine Kelly, Stacey Dooley, Cheryl, Maisie Williams, Geri Halliwell, Andrew Garfield, Michaela Coel, Jade Thirwall, Twiggy, MNEK, Curtis Pritchard e AJ Pritchard.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Drag Race UK vai estrear em 3 de outubro, quinta-feira, na emissora britânica BBC Three e iPlayer. Serão oito episódios com duração de 60 minutos cada. Para ler mais notícias de Drag Race UK clique aqui.

Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.