Conecte-se conosco

Drag Queens

DRUK S1 | Sum Ting Wong revela que Drag Race UK não é tão sério quanto o original

Publicado

on

🕓 3 min de leitura

Sum Ting Wong diz que Drag Race UK é “de longe nada tão sério” quanto o original.

Mal podemos esperar para ver o que Sum Ting Wong traz para o werkroom do Drag Race UK.

Quando a drag nascida em Manchester foi entrevistada, ela se descreveu como um “homem nojento” que “sento de cuecas, fumando cigarros, enquanto coço o meu botão através das minhas meias arrastão” – que amamos e nos identificamos totalmente.

Sum Ting é inspirada por artistas pop como Little Mix, Ariana Grande e Mariah Carey, e fez o teste para a série para representar a cultura asiática, mostrar suas habilidades como dançarina, cantora e comediante e, é claro, aumentar seu cachê de shows.

Quando perguntada sobre o que seu estilo de drag pode trazer para a franquia, Sum admitiu honestamente:

“Nada que já não tenha sido visto. Tipo, mandando a real. Não há nada de novo em mim. Eu queria participar porque eu assisto ao programa e eu o adoro”.

>  Tyra sofre racismo em nossa página do Facebook
>  Shea Coulee exige que seu trauma seja respeitado

Sum Ting está animada pelos telespectadores verem o estilo britânico de drag e suas comparações de Drag Race UK com as duas primeiras temporadas do original, e os shades do puro humor britânico das interações das rainhas.

“Eu disse a Baga que eu queria que ela sangrasse por baixo das axilas. Não é nem de longe tão sério quanto a versão americana, todos queremos o melhor um para o outro e ninguém diz nada por malícia.”

Embora Michelle Visage “tenha causado medo”, ela não tem nada além de palavras amáveis para dizer sobre sua experiência com RuPaul, chamando-o de “risadas no estúdio” que conversava com as rainhas quando as câmeras não estavam gravando.

“Ele é realmente hilário. Eu não esperava”.

 OUÇA MEU PODCAST SOBRE AS EXPECTATIVAS COM DRAG RACE UK AQUI

>  Kennedy Davenport se desculpa com James Ross

>  Ross Mathews fala sobre S12, All Stars 5 e Drag Race UK

As entrevistas das rainhas da primeira temporada foram concedidas para o portal britânico Gay Times. Elas mandaram a real sobre sua jornada drag, como o show britânico se compara ao original e o que podemos esperar dessa versão. O elenco da primeira temporada é composto por Baga Chipz, Blu Hydrangea, Cheryl Hole, Crystal, Divine De Campo, Gothy Kendoll, Scaredy Kat, Sum Ting Wong, Vinegar Strokes e The Vivienne.

RuPaul retornará como apresentadora e jurada principal ao lado de sua melhor amiga Michelle Visage, bem como dos novatos Alan Carr e Graham Norton, que revezarão em todos os episódios como Ross Matthews e Carsson Kressley no original americano.

>  Silvetty Montilla estrela a peça: O Nome Dela É Valdemar

>  Michelle Visage | Carta de amor para a comunidade LGBTQ

Drag Race UK terá várias estrelas britânicas convidados como Lorraine Kelly, Stacey Dooley, Cheryl, Maisie Williams, Geri Halliwell, Andrew Garfield, Michaela Coel, Jade Thirwall, Twiggy, MNEK, Curtis Pritchard e AJ Pritchard.


Drag Race UK vai estrear em 3 de outubro, quinta-feira, na emissora britânica BBC Three e iPlayer. Serão oito episódios com duração de 60 minutos cada. Para ler mais notícias de Drag Race UK clique aqui.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.