Bianca se pronuncia sobre piada de estupro com Blair St. Clair

Modo Noturno

Bianca Del Rio se envolveu numa grande polêmica ao fazer uma piada de estupro envolvendo Blair St. Clair, durante um show na semana passada, que você pode ler aqui.

A campeã da sexta temporada de RuPaul’s Drag Race, em uma breve entrevista a Hornet se pronunciou sobre o ocorrido, até postando em seu Instagram suas declarações.

Falando com o Hornet sobre a controvérsia que desde então entrou em erupção após tais piadas, Bianca Del Rio diz:

Olha, meu ponto era que todo mundo estava chorando na última temporada de Drag Race para conquistar os juízes e “salvar-se da eliminação.” Eu não estava questionando a validade das lutas pessoais de ninguém, mas trazer isos à tona antes de você “dublar pela sua vida” foi estratégico… na minha opinião.

Antigamente, quando um homem com uma peruca tinha que “dublar por sua vida”, eles contavam com uma revelação de peruca, pétalas de rosa ou carregar sua oponente e girá-la pelo ar. Talvez eu seja apenas nostálgica pelos velhos tempos em que drag era divertido, não pessoal.

Em sua conversa com o portal Hornet, Bianca Del Rio comentou que é “bastante óbvio” que a Montréal Pride pareceu ter uma audiência mais sensível, e foi questionada se a controvérsia em torno dessas piadas é indicativa de uma mudança cultural “politicamente correta”, Bianca conclui:

Justiça social ou qualquer outra coisa. No final das contas, sempre haverá pessoas que não concordam com você. Isso é a vida. Eu não sou uma xícara de chá para todos. É por isso que há café.

Bianca também foi questionada se ela teve alguma reação à declaração formal da Montréal Pride (que você confere aqui), a queen permanece firme na defesa de seu papel como comediante e artista: “De maneira alguma”.

Curta minha página reserva no Facebook, a principal foi excluída: Dragliciouz.

>  Entrevista | Alaska fala sobre seu concurso Drag Queen do Ano

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here