Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Barracos Drag

S11 | Barraco Drag: Soju Vs. Silky

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

Durante o mini-desafio The Library Is Open do nono episódio da Season 11 de RuPaul’s Drag Race, Silky fez uma piada com Plastique, referindo-se a queen como se ela fosse japonesa. Muitos taxaram a piada de xenofóbica/racista, já que Plastique é vietnamita. Assista a seguir.

Soju, drag queen sul-coreana, usou suas redes para salientar a herança étnica dela e de Plastique, o que desencadeou um bate-boca com Silky no twitter.

Tudo começou assim:

Soju: Eu sou coreana e Plastique é vietnamita.

Doña: Marque a Silky da próxima vez.

Will: Eu estou muito contente que os editores incluírem “Eu não sou japonês”.

>  15 Anos sem Jorge Lafond
>  Alexis Mateo responde "fofoca" de India Ferrah com shade
>  Monique Heart cogitou abandonar All Stars 4 na final

Então Soju marcou Silky e explicou que não era uma indireta à cyster e o trem desandou.

Soju: Não se trata de expor Silky. Trata-se de educar. Todos nós podemos aprender.

Silky: Eu conheço sua ascendência. Mas o que me intriga é que todos os shades que eu fiz com as garotas fizeram de mim racista. OK. Vocês podem forçar isso se quiserem.

Soju: Você não é racista. É algo que deve ser abordado, porque novamente não temos conhecimento asiático suficiente para perceber que apenas dizer palavras em japonês para uma pessoa vietnamita não é engraçado.

Silky: Se ela se sentisse do mesmo jeito, poderia ter dito alguma coisa naquele momento ou agora. Ela riu e continuou. O que você não vai fazer é me usar para curtidas e visualizações. Pare de criar uma narrativa totalmente nova.

Soju: Eu estou falando por mim mesma depois de assisti-la pela primeira vez. Esta é minha narrativa.

Silky: E essa é a minha narrativa. Você sabe que conheço sua ascendência tanto quanto Plastique. Era um shade que rimava e vocês estão apelando por nada.

>  A incrível trajetória de Shangela
>  DRUK S1 | Entrevista: Divina de Campo
>  Quiz | Você sabe tudo sobre o All Stars 4?

Silky: Quer saber? Não se preocupe, isso pode ser um assunto para a reunião.

Soju: Ok.

Em tempo, esta não é a primeira vez que Silky é acusada de xenofobia, no início da S11 a queen foi acusada de islamofobia contra Mercedes Iman Diamond, leia aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Rumores

Saiba como será a grande final da S13 de RuPaul’s Drag Race e o suposto top 2.

Drag Queens

É chegada a hora de avaliarmos o desempenho das rainhas finalistas. E aí, Gottmik merece vencer RuPaul’s Drag Race S13? Confira nessa análise final!

RuView

Confira os comentários e análise crítica da Reunião da S13 de RuPaul's Drag Race.

Drag Queens

É chegada a hora de avaliarmos o desempenho das rainhas finalistas. E aí, Symone merece vencer RuPaul’s Drag Race S13? Confira nessa análise final!

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.