AS4 | Billboard entrevista: Monique Heart

Monique Heart fala sobre 'All Stars 4' e planos para um EP: 'Minha música vai romper barreiras, completamente’.

Modo Noturno

Uma coisa que sabemos sobre Monique Heart é que ela é uma diretora natural. Durante um desafio de atuação na décima temporada de RuPaul’s Drag Race, ela memoravelmente insistiu em gritar “cut” enquanto filmava cenas, fazendo a jurada Michelle Visage – que era realmente a diretora do desafio – cair na risada.

Acontece que a propensão de Heart para a direção também faz dela uma editora natural. Ao longo desta entrevista, ela forneceu vários indicadores, como “escreva isso” e “coloque isso em letras maiúsculas”. Grata.

Algo mais que sabemos sobre Monique? Ela está determinada a provar a si mesma. Depois de terminar em oitavo lugar na décima temporada, a rainha retornou à sala de trabalho em menos de um ano para filmar All Stars 4. Ela rapidamente se mostrou digna do resgate: venceu o primeiro desafio da temporada e foi uma das quatro competidoras ainda em pé na final do AS4, perdendo por pouco o top 2.

A Billboard conversou com a rainha na quinta-feira (14 de fevereiro), um dia antes da final, para falar sobre sua participação na competição, seu conselho para o novo grupo de drag queens fazendo sua estreia em Drag Race e seu plano para deixar uma marca na indústria da música:

“Você não vai classificar minha música. Minha música será completamente quebradora de barreiras, será completamente bem sucedida”.

>  S10 | Billboard entrevista: Monét X Change
>  O dia que eu conheci Latrice Royale

Quais foram seus pensamentos quando você entrou pela primeira vez na sala de trabalho nesta temporada? Você sentiu que poderia realmente ganhar ou estava nervosa com a competição?

Eu sabia que poderia ganhar a 10ª temporada e a única razão pela qual eu não consegui chegar lá foi porque a Assassina de Borboleta tinha uma fantasia de sereia melhor. Essa é a única razão pela qual eu não cheguei à final da última vez. Desta vez, foi diferente. Você viu claramente que eu entrei exalando dinheiro e a vadia aqui arrasou. Certifique-se de colocar isso lá também, aquela parte Assassina de Borboleta. Escreva isso.

Você teve alguns momentos incríveis durante o All Stars 4. Qual é o que você tem mais orgulho?

Todos os que eu fui roubada. Esses são meus momentos mais orgulhosos. Escreva isso. Quer dizer, a vaca marrom era impressionante, sabe? Eu amei minha Josephine Baker, embora Michelle Visage tenha dito não à coisa. Eu tentei realmente dar uma representação forte, bonita e negra, honrando nossa cultura. Isso me incomoda que eles não estão vivendo para isso, mas o fandom certamente fez isso.

>  The Vixen se defende de ataques sofridos nas redes sociais após o Snatch Game
>  AS4 | Ranking semanal das drag queens Parte 6, criado pela Billboard
>  WOW+ legendará All Stars 4 em português

No programa, você mencionou que participou e liderou um acampamento de terapia de conversão gay. Como você sai disso para estar entre os quatro melhores na competição mais gay do mundo? Como foi essa jornada?

Lindo. A bondade e a misericórdia de Deus mostram a você que a besteira que a comunidade gay aprendeu através da natureza e do caráter de Deus é claramente uma mentira. Que Ele é realmente terno e compassivo, que quando Ele diz que nunca o deixará, obviamente Ele quis dizer isso. Então, eu posso olhar para a minha vida e dizer: “Sim, eu estava tentando rezar o gay”, mas claramente isso não estava acontecendo. Eu me assumi e ele estava lá comigo desde o começo, cercando-me de bons amigos. Eu me assumi em um espaço seguro. Eu consegui desenvolver meu Drag em um espaço seguro. Então ele me colocou em Drag Race, e então Ele me trouxe de volta. Você não pode me dizer que não é Deus. Você não pode olhar para minha vida e me dizer que eu não sou abençoada. Deus ama seus filhos gays. Deus ama Monique Heart.

Eu acho que sei a resposta para isso, mas excluindo o top 2, para quem você estava torcendo?

Monique Heart. Escreva isso.

Você lançou “Brown Cow Stunning”, que é um arraso total. Você planeja lançar mais músicas?

Eu planejo liberar mais músicas. Na verdade, estamos terminando meu show solo. Shangela disse: “Você tem muito no seu prato, apenas foco, foco, foco.” Então, nós terminamos o show solo esta semana, e então eu corri para o estúdio para fazer um EP. Acabei de sair de Hollywood fazendo algumas filmagens para um novo programa de televisão. Estou muito, muito animada. Estamos fazendo testes para papéis importantes em alguns filmes reais. Estou muito animada agora que ela está fazendo isso.

>  AS4 | Rumores pt4
>  Uma Década de Drag Race | S2 | Tatianna
>  Para RuPaul, mulheres cis e trans não podem participar de Drag Race

Você diria que a música que você vai gravar terá o mesmo som de “Brown Cow Stunning”?

Não não não. Não soará nada como algo relacionado ao drag. Você não vai classificar minha música. Minha música será completamente quebradora de barreiras, será muito bem sucedida. Será um arraso como “Brown Cow Stunning”, mas será verdadeiramente um R&B alternativo, gospel, jazz, funk EP.

Quais são algumas das suas inspirações musicais para isso?

James Brown. A Igreja. SZA, H.E.R, James Blake, S. G. Lewis. Eu amo Kendrick Lamar. Eu amo o Travis Scott.

Vai ser bem arredondado, mas vai ser completamente bonito. Precisamos atravessar e realmente deixar nossa marca na história. Eu me sinto como a comunidade gay, na arte e na cultura, fomos explorados e as pessoas ganharam dinheiro conosco. E eu sinto como se fossem pessoas gays assumidas – porque existem muitas em Hollywood que não se assumiram que fizeram ótimas músicas – mas, tanto quanto as pessoas que estão fora, eu sinto que nossa música não transcendeu a boate, e precisamos fazer isso porque somos os melhores. Amem. A comunidade gay é a melhor. Tipo, Jesus nos colocou aqui porque somos o que? Os melhores. Nós somos o extra. O que Deus não deu a Adão e Eva, ele nos deu, e é por isso que somos o que? Fabulosos.

Nós só precisamos transcendê-lo completamente, e eu sei que é uma subida íngreme. É uma batalha, especialmente sendo uma que participa do belo mundo da arte da ilusão do Drag. Você sabe, o mundo vai tentar nos classificar, mas eles não vão, porque Jesus é real. Eu sou ungido e também sou talentosa, apenas observe. Sente-se e seja abençoado.

Eu amo isso. E como você está dizendo que é uma subida íngreme, realmente é. Mas acho que estamos muito perto desse ponto.

Muito, muito isso. Quero dizer, Aja está fazendo movimentos nisto, sabe o que quero dizer? Quero dizer que essa vadia está matando o jogo. E eu só quero fazer isso. Eu quero ser um pouco de Aja no jogo de música, um pouco de Shangela na televisão. Coloque assim: meu nome – estas serão as drag queens. Irá de RuPaul, Lady Bunny, Alyssa Edwards, Shangela, Monique Heart. Ai está.

>  The Vixen | Os dois pesos e duas medidas do racismo em Drag Race
>  Trechos de Michelle Visage durante o CBB UK de 2015 Legendado
>  RuPaul's Drag Race vence o Emmy de Melhor Reality Show

O que mais você tem no horizonte?

Bem, nós conversamos sobre música. Você disse isso. TV eu tenho, você sabe, sem-divulgações. Os acordos de não divulgação são reais, então você não pode falar sobre isso até que seja liberado. Mas afastando-se dos realities de televisão e realmente cruzando a mídia popular – você sabe, sitcoms de TV, NBC, WB. Você sabe, apenas tentando ficar real, sabe? Quero dizer, Mona Scott pode me colocar totalmente no Love & Hip Hop (reality show) se ela quiser, sabe? Eu posso pegar um deles juntos. Sr. Bravo, qual é o nome dele? Andy Cohen, ele precisa de alguém para juntar essas donas de casa, porque você sabe que elas estão um pouco fora de ordem.

Qual é o seu conselho para as meninas da temporada onze, quando elas começam a conquistar apelo popular?

Antes de mais nada, quero dizer às sete meninas negras: parabéns e trabalho bem feito. E então somente para todas as garotas de cor: super trabalho bem feito. E para todas as meninas que fizeram isso: deslumbrante. Agora você vai. Começando com as garotas de cor. Não leve a merda deles (do público) para o coração. Essas vadias não dão a mínima. Suas opiniões não significam nada, e isso é para todas as garotas. Amem.

Eu também vou dizer-lhes para ter um plano reserva. Sim, é verdade, você pode obter uma nova taxa de contrato com um preço diferente e sim, você pode escolher suas outras malas, mas não seja tolo com isso. Porque querida, eles podem reservar-te hoje e te despedir no mesmo fôlego. Amem. Não sejamos desrespeitosos, sejamos profissionais.

Além disso, lembre-se de que, se você for abençoada com essa oportunidade, e  mana, só porque pensa que é gostosa, no fim das contas você é um homem de vestido. E uma nova vadia gostosa virá e tomará seu lugar bem rápido, você sabe o que eu quero dizer? Só para lembrar as meninas novamente, ELES JÁ ESTÃO CONVOCANDO PARA A DÉCIMA SEGUNDA TEMPORADA. (Nota do editor: Monique pediu que fosse em letras maiúsculas.) Então, vadia não deixe sua crista muito alta, porque a 12ª temporada estará bem atrás de você. Bem isso.

Assista ao videoclipe de Monique Heart para “Brown Cow Stunning” abaixo.

Via Billboard.

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here