Conecte-se conosco

Cultura

Luísa Sonza lança “Garupa” com Pabllo Vittar

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

Na manhã desta sexta-feira (14) Luísa Sonza em parceira com Pabllo Vittar lançou o clipe de Garupa, seu mais novo single. O clipe conta com a prestigiada direção de Os Primos, que já comandaram alguns dos clipes mais memoráveis de Pabllo Vittar como K.O. e Problema Seu. A coreografia é de Flávio Verne, que já foi responsável pelos passos de dança de alguns dos últimos clipes da Pabllo.

>  Billboard entrevista: Bianca Del Rio
>  Barraco Drag: Phi Phi Vs. uma designer e seguidores do Twitter

Senta na garupa-pa-pa! Isso que é grande produção, nossa! De acordo com Luísa, o clima do vídeo representa bem o que ela e Pabllo viveram durante as gravações. Sonza declarou:

“A gente ficou das 3 da manhã até meia-noite e nem sentiu o dia passar. Tanto é que ela falou em entrevistas que foi o melhor clipe da vida dela, e da minha também, óbvio, com certeza absoluta. Por nós, a gente ficava mais tempo fazendo o clipe de tão legal”.

>  Pabllo Vittar: 'Brasil já era paraíso gay muito antes de eu nascer'
>  Pabllo Vittar fala sobre inspiração musical, agenda de shows e drag queen
>  AS4 | Cinco rainhas negras, cinco desculpas para o fandom de Drag Race ser racista

PANDORA

Capa de Pandora, álbum de estréia de Luísa Sonza.

Garupa faz parte do álbum de estréia de Luísa Sonza, intitulado Pandora. O álbum lançado nesta sexta conta com oito faixas ao todo, trazendo batidas mais lentas, letras românticas e algumas músicas com uma sonoridade puxada pra música eletrônica. No projeto, sete canções foram compostas pela própria Luisa em parceria com outros escritores.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.