Luísa Sonza lança “Garupa” com Pabllo Vittar

Luísa Sonza lança Garupa, sua parceira com Pabllo Vittar. E declara: “É o melhor clipe da minha vida”.

Modo Escuro

Na manhã desta sexta-feira (14) Luísa Sonza em parceira com Pabllo Vittar lançou o clipe de Garupa, seu mais novo single. O clipe conta com a prestigiada direção de Os Primos, que já comandaram alguns dos clipes mais memoráveis de Pabllo Vittar como K.O. e Problema Seu. A coreografia é de Flávio Verne, que já foi responsável pelos passos de dança de alguns dos últimos clipes da Pabllo.

>  Pabllo Vittar vai dar voz à personagem de Super Drags
>  BenDeLaCreme cancela turnê devido a calote de promotor

Senta na garupa-pa-pa! Isso que é grande produção, nossa! De acordo com Luísa, o clima do vídeo representa bem o que ela e Pabllo viveram durante as gravações. Sonza declarou:

“A gente ficou das 3 da manhã até meia-noite e nem sentiu o dia passar. Tanto é que ela falou em entrevistas que foi o melhor clipe da vida dela, e da minha também, óbvio, com certeza absoluta. Por nós, a gente ficava mais tempo fazendo o clipe de tão legal”.

>  Glória Groove dubla Aladdin na versão live action da obra
>  Repercussão do ranking das drag queens entre RuGirls
>  Bianca Del Rio revela o maior erro cometido por Asia O’Hara durante o massacre das borboletas

PANDORA

Capa de Pandora, álbum de estréia de Luísa Sonza.

Garupa faz parte do álbum de estréia de Luísa Sonza, intitulado Pandora. O álbum lançado nesta sexta conta com oito faixas ao todo, trazendo batidas mais lentas, letras românticas e algumas músicas com uma sonoridade puxada pra música eletrônica. No projeto, sete canções foram compostas pela própria Luisa em parceria com outros escritores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here