Connect with us

Hi, what are you looking for?

Cultura

Pabllo Vittar fala sobre inspiração musical, agenda de shows e drag queen

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

Em homenagem ao mais novo álbum de Pabllo Vittar, Não Para Não, lançado na semana passada, a OUT entrou em contato com o ícone LGBTQ brasileiro para discutir suas inspirações musicais e, é claro, a arte drag.

OUT: Como você começou com uma música?

Pabllo Vittar: Bem, eu escutei todos os tipos de música da minha mãe, da Madonna à Banda Batidão (banda popular da região norte brasileira). Quando fiquei mais velha, ela me levou para a igreja, onde me apaixonei cantando em um coral. Depois disso eu não consegui parar, então comecei a participar de concursos regionais, programas de TV, [e] desfiles LGBT para poder cantar.

O: Quais são as suas inspirações musicais?

PV: Eu me inspiro em quase tudo com minhas letras. Qualquer coisa de minhas coisas diárias habituais [para] claro, minha vida e meus sentimentos. Se falamos de ritmos, eu amo tudo o que é regional que nos mostra como as pessoas de um determinado lugar gostam de diferentes tipos de misturas e sons.

>  S10 | Comentários do 13º Episódio (REUNION)
>  AS4 | Comentários do 5º episódio
>  Michelle Visage | Carta de amor para a comunidade LGBTQ

O: Como/quando começou sua identidade drag?

Advertisement. Scroll to continue reading.

PV: Acho que eu tinha 16 anos quando me montei de drag pela primeira vez, e foi tudo por causa de RuPaul’s Drag Race. Eu queria ser como elas, então comecei a procurar pelos tutoriais do YouTube sobre como fazer a maquiagem drag queen e comecei a experimentar!

O: Tem planos para turnê?

PV: Sim, eu vou começar uma turnê brasileira em novembro que provavelmente levaria o resto de 2018 e todos de 2019. Não planejo nada fora do Brasil agora, mas também não estou fechada para a possibilidade! Eu já me apresentei em Portugal e na Argentina e adoraria me apresentar ao redor do mundo.

Via OUT.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

Babados

Pabllo Vittar se declara para RuPaul "Te amo!"

Babados

"Amo e apoio Pabllo Vittar", declara RuPaul e ainda critica aqueles que tentam criar rivalidade entre as duas.

Brasil

Estreia em 24 de março a nova competição drag brasileira, Queen Stars, apresentada por Pabllo Vittar e Luisa Sonza.

Drag Queens

Vem aí Queen Stars, nova competição drag brasileira comandada por Pabllo Vittar e Luíza Sonza, para a HBO Max.

Advertisement

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2022 © Todos os direitos reservados.