Alaska vai estrelar Sharknado 6

Modo Noturno

O Syfy Channel lançou o primeiro trailer de Sharknado 6 e anunciou que o título do filme será The Last Sharknado: It’s About Time (algo como O último Sharknado: já estava na hora). Desta vez, a empolgação dos fãs da franquia vem por causa da participação de Alaska Thunderfuck, unindo-se à loucura dos tubarões.

“Estou muito animada por ter feito parte desta magnífica obra de arte”, diz Alaska ao Hornet. “O impacto social e cultural deste filme certamente será sentido por gerações.” Sharknado é um filme de comédia de ficção científica de 2013, feito para a televisão. O enredo fala sobre um tornado que suga os tubarões do mar e os joga na cidade de Los Angeles. O site que analisou recomendações dos espectadores o descreveu como “Orgulhoso, descarado e gloriosamente desmiolado, Sharknado redefine a expressão ‘tão ruim que é bom’”.

>  Drag queens de RuPaul's Drag Race são convidadas pela Netflix para divulgar novo filme, Dumplin

Sinopse: Nosso herói Fin (Ian Ziering) lutou contra tubarões em todo o mundo, mas nesta última parte ele vai enfrentar também uma viagem no tempo. Nos momentos finais de Sharknado 5: Global Swarming, Fin foi visto vagando sozinho na Terra depois que ela foi destruída. Agora ele deve viajar de volta no tempo para parar o Sharknado que começou tudo. Será que Fin e sua turma poderão consertar tudo e salvar o mundo de uma vez por todas? Uma produção de The Asylum, The Last Sharknado: It’s About Time é dirigido por Anthony C. Ferrante, baseado em um roteiro original de Scotty Mullen. Sharknado 6 estreia nos EUA em 19 de Agosto.

>  S11 | Comentários do 5º episódio

Teaser do filme

Poster oficial do filme

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here