Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Cultura

Alaska vai estrelar Sharknado 6

🕓 2 min de leitura

O Syfy Channel lançou o primeiro trailer de Sharknado 6 e anunciou que o título do filme será The Last Sharknado: It’s About Time (algo como O último Sharknado: já estava na hora). Desta vez, a empolgação dos fãs da franquia vem por causa da participação de Alaska Thunderfuck, unindo-se à loucura dos tubarões.

“Estou muito animada por ter feito parte desta magnífica obra de arte”, diz Alaska ao Hornet. “O impacto social e cultural deste filme certamente será sentido por gerações.” Sharknado é um filme de comédia de ficção científica de 2013, feito para a televisão. O enredo fala sobre um tornado que suga os tubarões do mar e os joga na cidade de Los Angeles. O site que analisou recomendações dos espectadores o descreveu como “Orgulhoso, descarado e gloriosamente desmiolado, Sharknado redefine a expressão ‘tão ruim que é bom’”.

>  Pearl revela se participaria do All Stars
>  S10E09 | Runway | Silver Foxy
>  A Revolta de Stonewall

Sinopse: Nosso herói Fin (Ian Ziering) lutou contra tubarões em todo o mundo, mas nesta última parte ele vai enfrentar também uma viagem no tempo. Nos momentos finais de Sharknado 5: Global Swarming, Fin foi visto vagando sozinho na Terra depois que ela foi destruída. Agora ele deve viajar de volta no tempo para parar o Sharknado que começou tudo. Será que Fin e sua turma poderão consertar tudo e salvar o mundo de uma vez por todas? Uma produção de The Asylum, The Last Sharknado: It’s About Time é dirigido por Anthony C. Ferrante, baseado em um roteiro original de Scotty Mullen. Sharknado 6 estreia nos EUA em 19 de Agosto.

Teaser do filme

Poster oficial do filme

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Queens

Por onde anda Scaredy Kat? Um ano após sua passagem em Drag Race UK, a rainha vegana que gosta de novelos de lã e...

Babados

Adore e Alaska publicaram cartas abertas se desculpando por comportamentos racistas, transfóbicos e problemáticos que cometeram no passado envolvendo suas drags.

Drag Queens

LOOK OVER THERE! Jaida Essence Hall, a rainha pageant, fala sobre como foi conquistar a S12 de Drag Race e os corações da América.

Drag Queens

Crystal Methyd fala sobre como foi chegar à final de Drag Race, sobre sua mente criativa, os mullets, como o show ajudou sua arte...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.