Conecte-se conosco

Celebridades

Jennifer Lopez | Carta de amor para a comunidade LGBTQ

Publicado

on

🕓 < 1 min

Para o Mês do Orgulho LGBT, a Billboard pediu a numerosas celebridades da cultura pop que escrevessem “cartas de amor” à comunidade LGBTQ.

Quando eu estava crescendo no Bronx, sempre achei que minha tia Myrza era a mais legal. Ela morava em Nova York e queria ser atriz. Eu queria ser como ela. O que eu não percebi foi que ela estava lutando pelo direito de ser gay. Naquela época, as famílias não se sentavam em torno de uma mesa de jantar e falavam sobre tolerância e aceitação. A vida era diferente e, para mim, é doloroso pensar nisso agora. As pessoas que ela assistia na TV não a representavam. Filmes não a representavam. Ela pensou que estava sozinha.

>  Rua muda de nome em homenagem à Nina West, The Nina West Way

É por isso que tenho orgulho do The Fosters, um show que comemora seu 100º episódio. Um espetáculo que reflete a sociedade e ilumina o amor. Não importa sua raça ou orientação sexual. Amor é amor. Myzra não está mais entre nós, mas eu gosto de pensar que ela está orgulhosamente me olhando de cima – do jeito que eu sempre olhei para ela.

>  Christina Aguilera | Carta de amor para a comunidade LGBTQ

Original aqui.

Compartilhe!

Giulianna Palumbo tem 25 anos, três livros publicados e uma paixão imensa por cultura pop. Escreve porque sente que se não tirar as palavras de si, elas a sufocarão. Ama literatura nacional e pode ser facilmente encontrada em festas drag ou comendo coxinha em bares do centro.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.