AS4 | Suposto produtor de Drag Race é demitido e expõe o show e RuPaul

Modo Noturno

Um suposto produtor de RuPaul’s Drag Race All Stars 4, chamado Steve McCoy, costuma fazer transmissões do show pelo Livestream e comentar sobre coisas dos bastidores conforme o episódio desenrola. Porém ele foi demitido da produção de Drag Race e decidiu expor muitos podres dos bastidores durante sua mais recente transmissão do Livestream. Nada garante que essa pessoa era, de fato, produtor de Drag Race e que suas declarações são reais, mas apresento a vocês um compilado das supostas revelações que ele fez.

Informações gerais

Imagem promocional do All Stars 4.

Nada no show é surpresa, as rainhas recebem uma espécie de script a cada novo episódio.

Michelle Visage discordava frequentemente das decisões ao final dos episódios, chegando a usar a palavra “repugnância”, certa vez.

A amizade de Trinity e Valentina, assim como de Latrice e Manila é muito real e vai além dos estúdios de gravação.

Manila Luzon foi a primeira a demonstrar descontentamento com os rumos do programa chegando a afirmar “o que um artista não faz para sobreviver não?”.

>  S9 | Elenco
>  S10E03 | Runway | Feathers

Gia Gunn e Farrah

O descontentamento de RuPaul com a participação de Gia era tão grande que ela decidiu que a queen deveria ser transformada em vilã da edição.

Farrah era sempre hostilizada pela bancada de jurados e tida como piada pelas participantes, Valentina era a única a lhe dar apoio.

A briga entre Gia e Farrah não passou de uma farsa, os produtores até riam da encenação das duas, que são grandes amigas que se gostam muito.

Naomi Smalls

Ao saber como as coisas seriam na temporada, Naomi ficou desapontada e passou a demonstrar um semblante triste durante as gravações. Smalls até cogitou desistir da temporada e declarou que rolava racismo. Contudo Manila a convenceu a ficar, falando o quanto ela era feroz para desistir do show.

>  AS4 | Comentários do 4º episódio
>  Os lipsyncs do sexto episódio do All Stars 4 entrarão nos livros de história

Valentina

Valentina foi a primeira escolha de RuPaul para o AS4 e seu favoritismo era descarado, desde cachê, exigências e constantes atrasos ignorados. RuPaul não ligava pois considerava Valentina ouro puro para sua audiência. A queen e seus agentes tinham diversas reuniões particulares com a produção e RuPaul. Valentina não demonstrava muita preocupação com a coroa e deixou escapar que “muitos projetos a queriam fora dali”. o musical Rent: Live possivelmente é um deles (leia nossa resenha do musical aqui).

RuPaul

RuPaul enfatizou que Latrice ficaria no show por bem ou por mal. A queen é muito simpática, mas pouco profissional.

RuPaul tem muitos problemas com rainhas de temporadas antigas, inclusive é provável que uma dessas drags que vazou o terceiro episódio do AS4. Uma rainha que deixava mama muito irritada, mas que ela não pronunciava seu nome.

>  Lady Bunny no final da S04 Legendado
>  AS4 | A polêmica por trás da foto promocional de RuPaul

A final

A princípio Valentina seria mantida até o top 4, de acordo com o roteiro que o produtor recebeu, mas os problemas entre a produção de Valentina e a de Drag Race mudaram tal cenário.

Foram realizadas 4 gravações de coroação, que até inclui Valentina em uma delas, sendo assim a decisão final está em aberto. Mas pelo que o produtor viu, a decisão está entre Monique e Trinity.

Nota pessoal: Eu trouxe isso aqui, pois essa história havia sido publicada, a princípio, no Twitter e teve uma grande repercussão. Então achei justo compartilhá-la com os fãs do show que não usam a rede social. Mas é evidente que algumas declarações desse suposto produtor são contraditórias, nos deixando com um pé atrás a cerca da veracidade de suas declarações. Por exemplo, Farrah já declarou em entrevista que não é amiga de Gia Gunn (leia aqui); Latrice é uma profissional muito elogiada por quem trabalha com ela, tanto que ela tem uma agência que gerencia carreiras de outras drags (leia aqui); Valentina foi eliminada no episódio 7, após o retorno das queens eliminadas, ela só seria gravada sendo coroada se a trouxerem de volta, o que parece bem improvável.

Contudo sabemos como a produção de Drag Race é shady e eu não ficaria nada surpreso se algumas das coisas citadas acima forem reais mesmo que tenham sido inventadas.

Post realizado com a ajuda de @nomedechai.

Atualização: De acordo com o site IMDB, não há nenhum produtor em Drag Race chamado Steve McCoy, mas há um chamado Steven Corfe e outro chamado Bruce McCoy, logo o suposto produtor juntou o nome dos dois para criar sua “persona” e inventou toda história acima. Logo é tudo FAKE!

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here