AS4 | Ranking semanal das drag queens Parte 9, criado pela Billboard

Modo Noturno

Qual rainha de RuPaul’s Drag Race All Stars 4 ganhará um lugar ao lado de Chad Michaels, Alaska e Trixie Mattel no Hall da Fama do Drag Race? A cada semana classificamos as rainhas com base em seus desempenhos nos desafios, para determinar quem é a líder na corrida pela coroa do All Stars 4.

Na semana passada, as rainhas foram encarregadas de transformar seus melhores amigos em um episódio dedicado à Judy Garland. Monét X Change e Naomi Smalls foram declaradas vencedoras e competiram em uma dublagem de Judy Garland, “Come Rain or Come Shine”. Naomi ganhou o poder de mandar para casa uma das duas rainhas que foram mal no episódio, Manila Luzon ou Latrice Royale. Mesmo Manila tendo um recorde perfeito nesta temporada (esta foi a primeira vez que ela chegou ao bottom 2 e ela havia conseguido três vitórias previamente), Naomi mandou a favorita para casa, e as cinco All Stars restantes enfrentam-se na noite de sexta-feira (08/02).

Vamos dar uma olhada onde as rainhas estão:

5. Latrice Royale (semana passada: 6)

É um fato indiscutível que Latrice é uma lenda de Drag Race, mas sua participação no All Stars 4 não correspondeu ao seu legado. Ela não só já foi eliminada, mas depois de lutar de volta para a competição, ela caiu no bottom 2 apenas dois episódios depois. Claro, ela conseguiu ganhar um desafio, mas as chances dela ser eliminada hoje à noite são quase as mesmas que as chances de ela usar um lindo vestido na passarela dessa semana.

>  AS4 | Rumor | Spoilers do oitavo episódio
>  Barraco Drag: Monet X Change Vs. Pearl

4. Naomi Smalls (semana passada: 5)

Será que o poder de Naomi na semana passada – enviar o melhor candidato da competição, Manila Luzon, para – será recompensado? Para uma rainha que passou despercebida pelo radar durante toda a temporada, foi uma maneira inteligente de exigir atenção, mas ao fazê-lo, ela pode ter colocado um alvo nas costas logo antes da linha de chegada. Se Naomi cair no bottom 2 nesta sexta, suas concorrentes podem aproveitar a oportunidade para vingar Manila.

3. Monique Heart (semana passada: 3)

Monique é uma incógnita selvagem nessa altura da competição. Ela teve duas vitórias de desafio e se apoiou em apresentações fortes nos últimos episódios. Se ela conseguir uma vitória esta semana, ela se igualará às atuais líderes do grupo, Monét e Trinity, com três vitórias indo para a final. Nada mal para uma ex-finalista do oitavo lugar.

>  AS4 | Ranking semanal das drag queens Parte 5, criado pela Billboard
>  AS4 | Trailer oficial da temporada

2. Monét X Change (semana passada: 4)

Com a vitória da semana passada, Monét e Trinity estão cabeça à cabeça com pontuações quase idênticas. Cada uma tem três vitórias de desafio, uma vitória de dublagem e uma viagem para o bottom. Com o impulso de Monét indo para o novo episódio, ela é uma forte candidata ao hall da fama.

1. Trinity the Tuck (semana passada: 2)

Há apenas pequenos detalhes técnicos que dão a Trinity a vantagem sobre Monét, mas isso talvez seja decisivo. Trinity foi para o bottom na semana em que quatro competidoras estiveram no bottom, em vez das duas habituais. De outra forma, ela tem sido consistentemente segura, enquanto Monét foi bottom 3 no primeiro desafio da temporada. Com essas discrepâncias, é muito cedo para ficar confortável: um deslize tão perto da final pode custar-lhe a coroa.

Confira os outros Rankings: Pt1 | Pt2 | Pt3 | Pt4 | Pt5| Pt6 | Pt7 | Pt8

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here