AS4 | Ranking semanal das drag queens Parte 7, criado pela Billboard

Modo Noturno

Qual rainha de RuPaul’s Drag Race All Stars 4 ganhará um lugar ao lado de Chad Michaels, Alaska e Trixie Mattel no Hall da Fama do Drag Race? A cada semana classificamos as rainhas com base em seus desempenhos nos desafios, para determinar quem é a líder na corrida pela coroa do All Stars 4.

Na semana passada, as rainhas eliminadas anteriormente voltaram em uma tentativa de recuperar seu lugar na competição. Na primeira apresentação da série, “Lipsync LaLaPaRuZa”, as eliminadas foram emparelhadas com as participantes remanescentes para um confronto de dublagem. O episódio terminou em uma final emocionante, em que Monique Heart e Latrice Royale empataram – efetivamente permitindo Latrice reentrar na competição, sem sacrificar Monique.

Na sexta-feira, as sete rainhas se enfrentam em um desafio com o tema de boate.

>  AS4 | Tudo sobre o sexto episódio
>  AS4 | Billboard entrevista: Trinity The Tuck

7. Latrice Royale (semana passada: Não consta)

Quase todas as rainhas que retornam depois de serem eliminadas duram apenas um episódio, por isso, se estivermos mantendo a tradição das temporadas passadas, vamos dar adeus a Latrice novamente.

6. Valentina (semana passada: 6)

As chances não estão a favor de Valentina; ela é a única competidora que já foi bottom 2 duas vezes agora. Está cada vez menos provável que a nossa diva latina chegue às finais – mas, ei, um papel importante no Fox’s Rent: Live não é um fracasso de um prêmio de consolação.

5. Monét X Change (semana passada: 4)

Honestamente? Teria funcionado em favor de Monet não ter imunidade na semana passada. Como a dubladora mais habilidosa da temporada, sua vitória seria inevitável contra qualquer uma das eliminadas, teria sido uma sequência perfeita para seu nocaute no Roast de Lady Bunny da semana anterior.

>  S10 | Billboard entrevista: Mayhem Miller
>  Barraco Drag: Gia Gunn Vs. RuPaul pt2

4. Trinity the Tuck (semana passada: 3)

Trinity começou sua passagem no All Stars 4, com duas vitórias nos três primeiros episódios, mas sua sorte tem desmoronado nos últimos dois episódios. Ainda seria chocante ver o top 4 sem ela, mas ela precisa preparar um pouco de sua magia – rápido – se quiser continuar na disputa.

3. Naomi Smalls (semana passada: 5)

Finalmente! Embora RuPaul e os jurados não tenham declarado uma grande vencedora para o festival de lipsync da semana passada, o episódio foi uma grande vitória para Naomi. Apesar de ter sido impulsionada por fortes atuações durante toda a temporada, ela é a única rainha (com exceção de Latrice) a não vencer um desafio ainda. Se ela conseguir acabar com sua série de azar esta semana, ela estará indo para as finais com uma quantidade significativa de força.

>  AS4 | Billboard entrevista: Jasmine Masters
>  Celine Dion | Carta de amor para a comunidade LGBTQ

2. Monique Heart (semana passada: 2)

A julgar pelo tipo de concorrente que Monique provou ser, seu encontro íntimo com o destino (mesmo que fosse falso) depois de seu duelo de dublagem contra Latrice Royale fornecerá o fogo que ela precisa para vencer mais um dia. Embora a retrospectiva da rainha de Kansas tenha sido um pouco irregular nesta temporada, é seguro dizer que ela compensou sua humilde colocação em oitavo lugar na 10ª temporada.

1. Manila Luzon (semana passada: 1)

Estatísticas são estatísticas, América! Manila é a única rainha que pode se gabar de duas conquistas: 1.) Ela é a única competidora com três vitórias nesta temporada; e 2.) Ela é a única rainha que não está apta para a eliminação. Não é uma má colocação para uma queen da S3!

Confira os outros Rankings: Pt1 | Pt2 | Pt3 | Pt4 | Pt5| Pt6

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here