Enquanto nos recuperamos da eliminação de Jasmine Masters de RuPaul’s Drag Race All Stars 4, a Billboard Pride criou uma classificação de desempenho das competidoras em direção ao segundo episódio da temporada. Retorne na próxima semana para verificar o ranking atualizado.
9ª) Farrah Moan (semana passada: 10)
Mesmo apesar de sua queda no palco (ai!), o desempenho de striptease de Farrah foi medíocre. Sim, parecia caro, mas a showgirl de Vegas não exalava o carisma dos números burlescos vencedores do show de variedades estrelados por Roxxxy Andrews ou BenDeLaCreme. Entrando no episódio dois, Farrah tem muito a provar.
8ª) Monét X Change (semana passada: 2)
Nós tínhamos grandes esperanças para Monét. Sua aparência em tapetes vermelhos, na DragCon e nas promos da série foram todas promissoras, mas suas escolhas de moda durante a estréia foram apenas isso: escolhas. E, embora ela tenha comprovado que pode atingir o falsete em “Soak It Up”, seu vocal áspero não lhe fez nenhum favor. Estamos aqui torcendo para que a rainha de Nova York aposente a esponja e viva de acordo com o potencial que sabemos que ela tem.
7ª) Gia Gunn (semana passada: 9)
Deus abençoe Gia Gunn. O All Stars 3 não tinha uma narrativa tensa de vilão, mas Gia parece determinada a consertar isso sozinha para a nova temporada. Em apenas um episódio, ela já lançou shade em quatro concorrentes (Farrah, Monique, Trinity e Valentina). Estávamos devidamente prontos para sua performance no seu show de variedades ser um fracasso mas Miss Gunn provou que seu talento é tão afiado quanto sua língua. Enquanto a atitude venenosa quase certamente lhe custará a coroa, o inevitável drama provavelmente prolongará um pouco sua estadia.
6ª) Valentina (semana passada: 1)
É quase impossível imaginar as finais sem Valentina, mas, com um elenco deste calibre, é preciso entregar consistentemente o seu melhor jogo. A dublagem de Valentina no show de talentos estava boa, mas também era sua zona de conforto.
5ª) Naomi Smalls (semana passada: 4)
Naomi não fez muito para se destacar essa semana, mas ela é sem dúvida uma forte candidata à coroa. O absurdo dos últimos instantes de seu show de talento – quando ela escalou a metade superior de sua peruca para revelar uma cabeça meio calva – foi uma dica para o que poderemos ver desta rainha.
Ajude a manter a Draglicious viva fazendo-nos uma doação, clicando aqui.
4ª) Monique Heart (semana passada: 6)
Impressionante! Dado seu oitavo lugar na temporada 10 (que foi filmada apenas um ano antes), seria bastante impressionante ver essa rainha hilária nas finais, mas ela não consegue segurar a cabeleira. Se Monique conseguir manter sua peruca em futuras dublagens, ela pode provar que é o azarão desta temporada.
3ª) Trinity the Tuck (semana passada: 7)