Conecte-se conosco

All Stars 4

AS4 | Tudo sobre o sexto episódio

Publicado

on

🕓 3 min de leitura

Bem, agora nos encaminhamos para a a metade final de RuPaul’s Drag Race All Stars 4. Depois de ter visto o roast para Lady Bunny que terminou sem eliminação, no próximo episódio teremos a volta das drag queens eliminadas, que tentarão uma nova chance na competição. A seguir contém spoilers.

Vamos primeiro à descrição do episódio de acordo com o que consta no site oficial da VH1.

LaLaPaRUza: Pela primeira vez na história de Drag Race, todas as eliminadas tem a chance de retornar para a competição. Mas primeiro elas precisam mandar para casa uma competidora remanescente em um chocante duelo de lipsync no meio da temporada.

Então temos aí a proposta do episódio, mas antes de chegar no que vai rolar no desafio principal, vamos à lavação de roupa suja que sempre rola quando queens eliminadas retornam ao All Stars.

Gia irá fazer drama, como já é esperado. Farrah Moan irá tirar satisfações com Valentina por tê-la escolhido para ser eliminada. Latrice Royale também falará sobre sua surpresa ao ser eliminada.

>  AS4 | Qual rainha deve ganhar? Monét X Change
>  AS4 | Ranking das drag queens da temporada: da mais “fraca” para a mais “forte” (pt1)

Plot Twist Confirmado

Então vamos ao grande plot twist da temporada. As drags eliminadas irão escolher contra quais queens remanescentes na competição irão dublar, mas só vale uma das quatro que caíram no bottom 4 do quinto episódio, sendo assim Manila e Monét seguem “imunes” neste episódio. Então conforme o resultado, poder ser que nenhuma queen eliminada volte ao show ou que todas as quatro retornem. Tudo vai depender do resultado dos duelos de lipsync.

As regras do foram suspensas temporariamente e mama Ru revelou o grande twist da temporada: as 4 queens eliminadas irão desafiar as queens remanescentes no show para um lipsync. Se a queen eliminada vencer, ela ELIMINA automaticamente a queen que desafiou. Ah, as músicas para a dublagem serão da própria RuPaul, sinto cheiro de especial de Natal 2.0? Confira a seguir o vídeo com RuPaul revelando os babados!

De acordo com rumores as duplas que se enfrentarão no lipsync serão as seguintes:

  • Jasmine Masters Vs. Trinity The Tuck
  • Farrah Moan Vs. Valentina
  • Gia Gunn Vs. Naomi Small
  • Latrice Royale Vs. Monique

Tirando Naomi que não eliminou ninguém até então, as demais drags escolheram para desafiar as rainhas que lhe deram sashay away. Mas há spoilers que afirmam que outro arranjo seria Jasmine contra Naomi e Trinity contra Gia Gunn, tudo pelo DRAMA!

>  AS4 | Prévia do 2º episódio
>  AS4 | Prévia do 1º episódio

Das queens eliminadas Farrah e Latrice saem vitoriosas de seus duelos.

Mas Latrice será a única a retornar para o AS4 e se recusará a eliminar Monique Heart. E aqui as coisas ficam confusas nos rumores-spoilers, pois Latrice que irá eliminar Valentina. Mas não se sabe se será neste sexto episódio (e se for nesse como que isso acontecerá?) ou se Latrice irá eliminar Valentina no sétimo episódio.

O que apresentei aqui são rumores que tem circulado, com grandes chances de acontecerem, já que suas fontes acertaram spoilers passados, mas os levem como rumores e não verdades absolutas do que vai rolar no próximo episódio. E uma dica, não saia espalhando spoilers por aí se sua mana não curte, compartilhe spoilers com quem gosta, assim você não estraga a diversão dos outros.

Então pode vir LaLaPaRUza.

Para ler mais notícias do All Stars 4 clique aqui.

Já temos rumores sobre tudo que rola até o fim do temporada, clique aqui.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.