Plastique Tiara revela se participaria do All Stars

Plastique Tiara fala sobre sua possível participação numa edição RuPaul’s Drag Race All Stars e seu arrependimento na S11.

Modo Escuro

A Gay Times conversou com a tilápia fresca do Vietnã, Plastique Tiara, sobre sua maravilhosa passagem pela décima primeira temporada de RuPaul’s Drag Race e por que ela quer ser uma “pioneira” para a comunidade queer asiática.

Desde sua eliminação controversa contra Vanessa Vanjie Mateo, os fãs fizeram campanha para que Plastique conseguisse sua redenção. Então enquanto estava conversando com o portal LGBT, a rainha foi questionada: “Você vai voltar para All Stars?”

Obviamente, Plastique não poderia responder um simples sim ou não, mas ela revelou:

“Eu acho que vamos ter que acompanhar! Se surgir uma oportunidade, não hesitarei em representar a mim mesma e minha comunidade em nível nacional. RuPaul sempre diz para não negar a chance de fazer sexo… ou aparecer na TV. Eu tenho meu namorado, então eu não vou negar outra chance na TV. Uma coisa que eu faria se voltasse é me divertir muito mais.

>  Heróis da Revolta de Stonewall
>  Especial Yvie Oddly: relação com RuPaul e rumos de Drag Race
>  S11 | Comentários do 11º episódio

Antes de Plastique entrar no show sua mãe drag Alyssa Edwards (S5 e AS2) lhe contou que era importante que ela não levasse o show tão a sério e se divertisse com suas colegas competidoras.

“Quando ela [Alyssa] apareceu na tela do Untucked, percebi que tinha esquecido do conselho. Eu precisava me divertir. Eu dei tudo que tinha… e aí ganhei um desafio! E aí voltei para casa!”.

Em breve postaremos a entrevista completa de Plastique para a Gay Times. Para ler outras entrevistas, clique aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here