Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

All Stars

Plastique Tiara revela se participaria do All Stars

🕓 < 1 min

A Gay Times conversou com a tilápia fresca do Vietnã, Plastique Tiara, sobre sua maravilhosa passagem pela décima primeira temporada de RuPaul’s Drag Race e por que ela quer ser uma “pioneira” para a comunidade queer asiática.

Desde sua eliminação controversa contra Vanessa Vanjie Mateo, os fãs fizeram campanha para que Plastique conseguisse sua redenção. Então enquanto estava conversando com o portal LGBT, a rainha foi questionada: “Você vai voltar para All Stars?”

Obviamente, Plastique não poderia responder um simples sim ou não, mas ela revelou:

“Eu acho que vamos ter que acompanhar! Se surgir uma oportunidade, não hesitarei em representar a mim mesma e minha comunidade em nível nacional. RuPaul sempre diz para não negar a chance de fazer sexo… ou aparecer na TV. Eu tenho meu namorado, então eu não vou negar outra chance na TV. Uma coisa que eu faria se voltasse é me divertir muito mais.

>  Bob convoca drag queens para produzirem a própria turnê
>  DRUK S1 | Entrevista: Scaredy Kat
>  Entrevista: Alexis Mateo fala sobre All Stars 5

Antes de Plastique entrar no show sua mãe drag Alyssa Edwards (S5 e AS2) lhe contou que era importante que ela não levasse o show tão a sério e se divertisse com suas colegas competidoras.

“Quando ela [Alyssa] apareceu na tela do Untucked, percebi que tinha esquecido do conselho. Eu precisava me divertir. Eu dei tudo que tinha… e aí ganhei um desafio! E aí voltei para casa!”.

Em breve postaremos a entrevista completa de Plastique para a Gay Times. Para ler outras entrevistas, clique aqui.

Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Babados

O conteúdo de Plastique Tiara no OnlyFans tem gerado polêmica por ser considerado fetichização de mulheres trans. Entenda tudo a seguir.

Drag Queens

Brita revelou que quase sofreu uma overdose fatal após não aguentar mais os ataques online dos “fãs” de Drag Race.

RPDR

Em entrevista recente, os produtores executivos de RuPaul’s Drag Race deixaram em aberto a possibilidade do show em aceitar drag kings e artistas trans...

Barracos Drag

Rainhas de RuPaul’s Drag Race e Dragula trocam shades devido ao especial de Halloween, Bring Back My Ghouls.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.