AS4 | Valentina defende Latrice de ataques de seus seguidores

Modo Escuro

No sétimos episódio de RuPaul’s Drag Race All Stars 4, vimos Latrice eliminar Valentina. Com certeza tal decisão iria despertar a fúria do maior fandom dessa temporada, os fãs de Valentina, e foi o que rolou, com Latrice sendo atacada, ofendida e ameaçada em suas redes sociais. Royale até fez um post provocando os haters.

ATENÇÃO: por favor traduza antes de me mandar suas mensagens odiosas de merda! Dessa forma eu posso bloquear e deletar seu rabo rapidinho! Vadia, até parece que eu vou ter um passo à mais para ver seu ódio.

Jonathan: Eu sabia que os fãs de Valentina agiriam como completo idiotas. Sinto muito por você ter que lidar com isso.

Latrice: Esses não são fãs dela, esses são seguidores. Os fãs dela sabem que ela não apoia ódio!

Jonand: Exatamente! Esses não são fãs. Te amo Latrice! Você é incrível.

>  AS4 | Manila Luzon se manifesta contra ódio dos fãs de Drag Race
>  Netflix revida haters que criticaram o novo programa de Alyssa Edwards
>  RENT é o musical menos assistido da TV

Mas então em um postagem de Latrice no Instagram, Valentina se pronunciou em defesa de sua sister, dizendo que nada abalaria a amizade das duas e que seus fãs de verdade iriam lhe dar muito amor. Confira a seguir.

Eu te amo. De novo. Como eu disse mais cedo, nenhum estranho jamais poderia ficar entre nós e nossa amizade. Todo meu amor e respeito por você, Latrice. Mesmo que esse seja um momento difícil para mim sobre minha eliminação, meu coração fica mais partido quando eu percebo como as pessoas podem ser cruéis, racistas e preconceituosas contra alguém que eu amo. Eu te prometo que nem todos meus fãs são como essas pessoas sem coração  que te atacam. Era simplesmente meu momento de ir embora e sua decisão foi certa e justa. Eu espero que meus fãs de verdade te demonstrem muito amor aqui e eu espero que você saiba que todos nós te amamos. E você sempre será ternamente amada.

Caso se depare com algum comentário babaca, de intolerância, racismo e ameaça denuncie. Precisamos também fazer nossa parte e combater esses “seguidores” maldosos que só espalham ódio.  No mais, dê muito amor as drags, porque é isso que elas merecem!

Para ler outras publicações sobre o racismo no fandom de Drag Race clique aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here