Conecte-se conosco

All Stars 4

Barraco Drag: Gia Gunn Vs. RuPaul

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

Pelo visto, os rumores de que Gia Gunn terá uma passagem polêmica pelo All Stars 4 é real. Eu postei há alguns dias, novos rumores da nova temporada do All Stars que afirmavam que Gia teria sérios problemas com a produção de RuPaul’s Drag Race devido à transfobia nos bastidores de gravação (leia aqui). Além do mais, há uns meses postei um video em que Gia afirmava não estar no AS4, pois não era bem-vinda no show, devido às declarações transfóbicas de RuPaul (leia aqui).

Pois bem, parece que Gia, de fato, não fez as pazes com mama e sabe se lá porquê ela voltou à Drag Race. Mas fato é que mesmo voltando ao show que considera transfóbico, Gia não tem poupado críticas à sua apresentadora.

Ontem saiu um vídeo promocional do All Stars 4, com uma música especial natalina para divulgar a nova temporada.

>  Alaska escreve carta de "Dia dos Namorados" para os fãs

>  Pabllo Vittar canta no Coachella  ao lado de Diplo

Primeiramente, Gia criticou a ausência de RuPaul em tal vídeo.

Não pode nem mesmo estar presente no comercial de seu próprio show… triste

>  S10E09 | Runway | Silver Foxy
>  Naomi Smalls | O futuro do drag é um lindo bobão de Chicago

No verso final da música as drag queens cantam: “All hail RuPaul (todos saúdem RuPaul)”, a qual Gia também criticou em seu twitter.

Eu não saúdo aqueles que não fazem o mesmo em retorno.

No vídeo acima dá para ver que assim como Gia, várias queens não disseram “All hail RuPaul”, no caso Valentina, Latrice, Jasmine e Naomi. E Gia declarou que não o fez por protesto. Aí somado a esse tweet podemos deduzir que tal ato foi causado pelos vários close errado de RuPaul no decorrer dos anos, seja pelos episódios de transfobia que cometeu, seja pela indiferença com que trata as queens competidoras em seu show.

Então é isso, dragliciosas. Antes mesmo da temporada começar, Gia Gunn já está dando o que falar… O que será que nos aguarda no AS4? DRAMA! DRAMA! DRAMA! Estou sedenta e ansiosa pelos babados!

Você pode ler sobre a polêmica declaração transfóbica de RuPaul aqui.

Sobre o descaso de RuPaul no tratamento com as drag queens que participam do show, você pode ler a declaração de Tyra Sanchez aqui e a declaração de Pearl aqui.


Ajude a manter a Draglicious viva fazendo-nos uma doação, saiba como clicando aqui.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.