Barraco Drag: Gia Gunn Vs. RuPaul

Sem precisar citar nomes, Gia Gunn criticou abertamente RuPaul após nova promo do AS4 ir ao ar.

Modo Escuro

Pelo visto, os rumores de que Gia Gunn terá uma passagem polêmica pelo All Stars 4 é real. Eu postei há alguns dias, novos rumores da nova temporada do All Stars que afirmavam que Gia teria sérios problemas com a produção de RuPaul’s Drag Race devido à transfobia nos bastidores de gravação (leia aqui). Além do mais, há uns meses postei um video em que Gia afirmava não estar no AS4, pois não era bem-vinda no show, devido às declarações transfóbicas de RuPaul (leia aqui).

Pois bem, parece que Gia, de fato, não fez as pazes com mama e sabe se lá porquê ela voltou à Drag Race. Mas fato é que mesmo voltando ao show que considera transfóbico, Gia não tem poupado críticas à sua apresentadora.

Ontem saiu um vídeo promocional do All Stars 4, com uma música especial natalina para divulgar a nova temporada.

>  The Vixen | Não há lugar para o preconceito no Orgulho LGBT

>  AS4 | Prévia do 2º episódio

Primeiramente, Gia criticou a ausência de RuPaul em tal vídeo.

Não pode nem mesmo estar presente no comercial de seu próprio show… triste

>  AS4 | Elenco oficial da temporada
>  AS4 | Prévia do 10º episódio, grande final

No verso final da música as drag queens cantam: “All hail RuPaul (todos saúdem RuPaul)”, a qual Gia também criticou em seu twitter.

Eu não saúdo aqueles que não fazem o mesmo em retorno.

No vídeo acima dá para ver que assim como Gia, várias queens não disseram “All hail RuPaul”, no caso Valentina, Latrice, Jasmine e Naomi. E Gia declarou que não o fez por protesto. Aí somado a esse tweet podemos deduzir que tal ato foi causado pelos vários close errado de RuPaul no decorrer dos anos, seja pelos episódios de transfobia que cometeu, seja pela indiferença com que trata as queens competidoras em seu show.

Então é isso, dragliciosas. Antes mesmo da temporada começar, Gia Gunn já está dando o que falar… O que será que nos aguarda no AS4? DRAMA! DRAMA! DRAMA! Estou sedenta e ansiosa pelos babados!

Você pode ler sobre a polêmica declaração transfóbica de RuPaul aqui.

Sobre o descaso de RuPaul no tratamento com as drag queens que participam do show, você pode ler a declaração de Tyra Sanchez aqui e a declaração de Pearl aqui.


Ajude a manter a Draglicious viva fazendo-nos uma doação, saiba como clicando aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here