Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

All Stars 4

AS4 | Ranking das drag queens da temporada: da mais “fraca” para a mais “forte” (pt2)

🕓 4 min de leitura

O portal Screen Rant fez uma lista das drag queens do All Stars 4 classificando-as das mais “fracas” às mais “fortes” de acordo com suas trajetórias no show. Confira a segunda parte:

5º MANILA LUZON

Manila é uma rainha veterana que competiu duas vezes, na terceira temporada de Drag Race e na primeira temporada de All Stars. Ela só ficou no bottom two uma vez em sua temporada original. Mesmo assim, ela destruiu na performance com sua hilariante dublagem para “MacArthur Park”. Ela é uma especialista em performances engraçadas exageradas e é bem conhecida por seus looks icônicos na passarela.

Poucas vezes, Manila não atendeu às expectativas dos jurados. Infelizmente, isso ocorreu no All Stars com suas piadas sem graça de stand-up comedy. Enquanto Manila é ótima em comédia de maneira dramática e espontânea, ela provou ter problemas com o humor roteirizado. Com sorte, ela voltará uma terceira vez mais forte e mais engraçada do que nunca.

>  Barraco Drag: Carmen Carrera Vs. Gia Gunn
>  Stacy Layne Matthews, uma drag queen lendária de RuPaul’s Drag Race

4º MONET X CHANGE

Se Monét X Change estiver no jogo, é melhor você ter sua moeda sob controle. Na 10ª temporada, a Miss Simpatia mostrou seu talento e fome pela coroa de forma consistente. Sua interpretação de Maya Angelou no Snatch Game foi hilária e seus lipsyncs mantiveram todos à beira de seus assentos com seu pulo de split falso. Se qualquer participante tiver que fazer o Lipsync For You Legacy contra Monét, há uma boa chance delas não vencerem.

A improvisação, humor e bondade de Monét fazem dela uma candidata instantânea para a coroa. Espero que desta vez ela traga mais visuais para a passarela (nunca esqueceremos o vestido de esponjas) e menos perucas curtas.

Advertisement. Scroll to continue reading.
>  AS4 | Billboard entrevista: Trinity The Tuck
>  AS4 | Naomi Smalls rebate ódio de fãs de Drag Race

3º LATRICE ROYALE

Quem não ama Latrice? Esta rainha “grande e no controle“ cativou os corações de todos os fãs na 4ª temporada de Drag Race e na 1ª temporada de All Stars. Como Manila, esta é a terceira vez que Latrice compete pela coroa. Como Monet, ela também foi eleita Miss Simpatia em sua temporada original.

Latrice tem uma vantagem sobre muitas das competidores no All Stars 4. Ela tem feito parte de ambas as competições e ela sempre se destaca nos desafios de atuação. Se você não rir de suas piadas, você ri por causa de sua risada barulhenta. Sim, Latrice sempre teve alguns problemas com sua aparência na passarela e habilidades de maquiagem. Se ela os aperfeiçoou nos últimos seis anos, ela poderia facilmente ter sua foto pendurada no Hall da Fama de RuPaul.

>  AS4 | Comentários do 8º episódio
>  AS4 | Manila Luzon personifica Naomi Smalls em performance

2º NAOMI SMALLS

Como vice-campeã na 8ª temporada, onde as outras finalistas não eram ninguém menos que Bob The Drag Queen e Kim Chi, Naomi Smalls vai direto ao topo desta lista. A rainha começou instável, confiando demais em seu corpo perfeito e servindo muitos visuais semelhantes na passarela. Então, no meio da temporada, Naomi trouxe tudo o que tinha, mostrando seu amplo conhecimento de moda e modelagem. Ela ganhou o coração de todos com sua história de vida, com sua mãe sempre a apoiando, de quem ela se inspira, e seus onze irmãos. Ela saiu de sua concha e deixou os juízes saberem quem ela era e o que significava para ela ser America’s Next Drag Superstar.

É difícil acreditar que a paixão de Naomi por esse título tenha diminuído. As rainhas precisarão checar seus batons antes de irem pra cima dela.

>  AS4E07 | Runway | Plastique Fantastique
>  AS4 | Rumor | Spoilers da grande final

1º TRINITY THE TUCK

Advertisement. Scroll to continue reading.

Uma das melhores coisas sobre Drag Race é quando as rainhas que você não espera muito acabam te surpreendendo. Trinity continuou a surpreender a cada passo do caminho. Ela deu um passo à frente em desafios que não pareciam o forte desta rainha. Trinity destacou-se nos desafios da comédia e de atuação. Ela também fez a personagem de pequeno porte de uma freira brilhar no desafio “Your Pilot is on Fire”.

Os jurados até a elogiaram quando ela tentou visuais que ela não havia experimentado antes, como o desafio da Club Kid Couture. Trinity provou ser uma das rainhas mais versáteis na 9ª temporada. Na verdade, ela pode ser uma das rainhas mais versáteis na história de Drag Race.

E aí, o que acharam desse ranking da Screen Rant?

Voce pode ler a primeira parte clicando aqui.


Ajude a manter a Draglicious viva fazendo-nos uma doação, saiba como clicando aqui.

Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

All Stars 4

Monique Heart revelou que cogitou abandonar as gravações do All Stars 4 na final da temporada. Entenda o babado a seguir!

All Stars 4

Naomi fala sobre sua passagem no All Stars 4, a eliminação de Manila, o racismo no fandom de Drag Race e muito mais. Confira...

RPDR

Os números da audiência de Drag Race em 2019 são simplesmente incríveis.

Destaques

 Entre para nosso canal do Telegram! Ao longo de dez anos, fomos abençoados com onze temporadas regulares e quatro edições All Stars de RuPaul’s...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.