Conecte-se conosco

All Stars 4

Barraco Drag: Carmen Carrera Vs. Gia Gunn

Publicado

on

🕓 3 min de leitura

RuPaul’s Drag Race All Stars 4 mal começou e já temos polêmica. E o babado da vez rolou entre Carmen Carrera que não curtiu o look de entrada de Gia Gunn e ainda soltou que a queen pode ter uma curta participação na temporada.

O motivo do descontentamento de Carmen foi o look de entrada da Gia. Após a prévia ser divulgada Carmen foi para o Twitter acusar Gia Gunn de apropriação cultural.

O Barraco

RPDR: Bate-papo com Gia Gunn antes dela entrar na sala de trabalho.

Carmen: Você sabe que te amo, mana, mas não.

Carmen: É importante entender a cultura alheia e manter sua santidade a respeito do que tem sido passado hereditariamente. Usar isso em seu show como benefício próprio para sua marca quando isso não te pertence é um grande não!

Sinto muito, mas é apropriação cultural.

>  Barraco Drag: The Vixen Vs. Manila
>  AS4 | Gia Gunn fala sobre seu comportamento no All Stars 4

Gia: Há uma diferença entre apropriação cultural e APRECIAÇÃO. Obrigada, próxima!

 

Gia: É triste quando outra “irmã” trans tenta te derrubar. Mas ainda assim você se chama de ativista? Não vamos confundir ativismo com estar ativamente procurando atenção, mana.

>  Aja denuncia fandom racista de Drag Race
>  Gia Gunn nega existência da pandemia do coronavírus

Carmen: Ninguém está tentando te derrubar, mana, você faz isso por conta própria nos próximos dois episódios. Esse seu senso de superioridade, vai te fazer ser mandada para casa, rapidinho.

Carmen: Dizer que você é uma ativista porque VOCÊ quer usar a cultura/religião dos outros como vantagem para seu próprio ganho monetário é ser oportunista e por definição isso é apropriação cultural. Se manca, Gia Gunn.

Gia encerrou o assunto da seguinte forma.

Gia: As guerras nas mídias sociais são mesquinhas e para aqueles que não tem confiança suficiente. Eu digo o que preciso via mensagem, telefone ou pessoalmente, mas não no Twitter. Temos energia tóxica suficiente com todos os trolls online, como eu ouso participar disso? Eu sei quem eu sou e de onde eu venho ❤️

>  Shea Coulee agradece profissionais que enfrentam coronavírus
>  #43 | Drag Race AS4E07: Queens Of Clubs

Carmen deletou seus tweets sobre Gia Gunn, mas fez um post que vários fãs acreditam ser sobre Gia.

Carmen: Você é um lixo e eu tenho os recibos.

Eu não acho que foi apropriação cultural da parte de Gia, afinal cristianismo foi uma religião imposta ao redor do mundo durante as colonizações europeias, sendo assim é cultura dominante. Logo se algo é dominante e imposto não há como haver apropriação daquilo que você é obrigado a consumir. Não concordei com a acusação de Carmen à Gia.

Agora, teria Carmen dado um spoiler real de que Gia Gunn ficará pouco no All Stars 4? Vamos acompanhar!

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.