Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

All Stars 4

Barraco Drag: Carmen Carrera Vs. Gia Gunn

🕓 3 min de leitura

RuPaul’s Drag Race All Stars 4 mal começou e já temos polêmica. E o babado da vez rolou entre Carmen Carrera que não curtiu o look de entrada de Gia Gunn e ainda soltou que a queen pode ter uma curta participação na temporada.

O motivo do descontentamento de Carmen foi o look de entrada da Gia. Após a prévia ser divulgada Carmen foi para o Twitter acusar Gia Gunn de apropriação cultural.

O Barraco

RPDR: Bate-papo com Gia Gunn antes dela entrar na sala de trabalho.

Carmen: Você sabe que te amo, mana, mas não.

Carmen: É importante entender a cultura alheia e manter sua santidade a respeito do que tem sido passado hereditariamente. Usar isso em seu show como benefício próprio para sua marca quando isso não te pertence é um grande não!

Sinto muito, mas é apropriação cultural.

Advertisement. Scroll to continue reading.
>  Barraco Drag: Tyra Vs. Phi Phi (Vol II)
>  AS4 | Estilista acusa Gia Gunn de ter lhe dado golpe (pt2)

Gia: Há uma diferença entre apropriação cultural e APRECIAÇÃO. Obrigada, próxima!

 

Gia: É triste quando outra “irmã” trans tenta te derrubar. Mas ainda assim você se chama de ativista? Não vamos confundir ativismo com estar ativamente procurando atenção, mana.

>  Barraco Drag: Carmen Carrera Vs. RuPaul e Drag Race
>  “The Reality Of Race In Drag” denuncia racismo no fandom de Drag Race

Carmen: Ninguém está tentando te derrubar, mana, você faz isso por conta própria nos próximos dois episódios. Esse seu senso de superioridade, vai te fazer ser mandada para casa, rapidinho.

Carmen: Dizer que você é uma ativista porque VOCÊ quer usar a cultura/religião dos outros como vantagem para seu próprio ganho monetário é ser oportunista e por definição isso é apropriação cultural. Se manca, Gia Gunn.

Gia encerrou o assunto da seguinte forma.

Gia: As guerras nas mídias sociais são mesquinhas e para aqueles que não tem confiança suficiente. Eu digo o que preciso via mensagem, telefone ou pessoalmente, mas não no Twitter. Temos energia tóxica suficiente com todos os trolls online, como eu ouso participar disso? Eu sei quem eu sou e de onde eu venho ❤️

Advertisement. Scroll to continue reading.
>  Troca de Shades: Kim Chi Vs. Derrick Barry
>  Barraco Drag: Monet X Change Vs. Pearl

Carmen deletou seus tweets sobre Gia Gunn, mas fez um post que vários fãs acreditam ser sobre Gia.

Carmen: Você é um lixo e eu tenho os recibos.

Eu não acho que foi apropriação cultural da parte de Gia, afinal cristianismo foi uma religião imposta ao redor do mundo durante as colonizações europeias, sendo assim é cultura dominante. Logo se algo é dominante e imposto não há como haver apropriação daquilo que você é obrigado a consumir. Não concordei com a acusação de Carmen à Gia.

Agora, teria Carmen dado um spoiler real de que Gia Gunn ficará pouco no All Stars 4? Vamos acompanhar!

Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Barracos Drag

Gia Gunn fez post polêmica sobre política e religião, Phi Phi O’Hara tentou “educá-la” e foi bloqueada. Entenda o babado a seguir.

Destaques

Translation, programa semanal focado em pautas trans, será apresentado por Carmen Carrera, Jiggly Caliente, Sonique e Peppermint.

Babados

Gia Gunn entra na onda conspiracionista e afirma que a pandemia do coronavírus não passa de boatos e mentira do governo, gerando revolta e...

Barracos Drag

Em plena pandemia, Trinity The Tuck e James Charles trocaram shades em rede social, com direito a Trinity expondo o influenciador que a desmentiu.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.