BenDeLaCreme revela a verdadeira razão pela qual desistiu do All Stars 3

BenDeLaCreme revela porque desistiu de RuPaul's Drag Race All Stars 3.

Modo Noturno

Em 2018, BenDeLaCreme da S6 fez seu retorno para a terceira temporada de RuPaul’s Drag Race All Stars, e deixou toda a internet em choque quando ela decidiu se auto-eliminar no sexto episódio, apesar de ter vencido cinco desafios.

Na época, a Miss Simpatia disse que queria deixar o show porque já se sentia “como uma vencedora”.

“Essa é uma produção exaustiva para se fazer parte”.

Agora, a drag revelou mais detalhes sobre a sua controversa eliminação no último episódio da popular websérie, Hey Qween, em que o apresentador Jonny McGovern entrevista várias rainhas lendárias da franquia de RPDR e outras estrelas LGBT.

“Tipo, eu saí porque estava no meio de um drama roteirizado. Essa é uma produção exaustiva para se fazer parte”.

BenDeLa não concordava com as regras de eliminação do All Stars, então se eliminar foi uma forma de jogar pelas próprias regras. A rainha estava em uma posição de poder, então ela decidiu “curar” o show que tanto desejava participar.

BenDeLa não concordava com o formato de eliminação do All Stars, pois acredita que isso foi criado para forçar drama entre as garotas e colocá-las umas contras as outras. Ela sentiu como se estivesse comprometendo sua arte e isso não fazia parte do que achava ser interessante em participar de Drag Race.

A rainha até  fez uma analogia com o filme Sinais, do diretor M Night Shyamalan. Os alienígenas invadiram a terra, e os humanos tinham que encontrar uma maneira de matá-los. Dela insinuou que ter que eliminar outra rainha era algo alienígena, e ao se auto-eliminar, ela encontrou uma maneira de matar os alienígenas.

Algumas fãs afirmaram que sua atitude foi altruísta, mas BenDeLa não concorda com isso:

“Eu não sou altruísta. Isso foi por várias razões. A principal razão é que eu queria… jogar pelas minhas regras. Isso não é altruísta. Era tipo ‘eu não quero participar dessa parte’. Isso é sobre mim. Tchau”.

A rainha acredita que a razão pela qual ela se saiu tão bem nos desafios foi porque ela fez escolhas ousadas. E se auto-eliminar da corrida foi outra escolha ousada que ela se sentiu bem em fazer.

>  Shangela apresenta músicas de Beyoncé, na frente da diva, e é ovacionada de pé
>  BCRS | Primeira Temporada Completa
>  Barraco Drag: Tyra Vs. Phi Phi (Vol II)

BenDeLaCreme já havia conseguido o que queria no AS3, que era se destacar no desempenho teatral.

Ela se provou da maneira que gostaria – BenDeLa mostrou que era boa nos desafios, sua arte. A queen estava orgulhosa de suas performances no Snatch Game, como Maggie Smith (S6) e Paul Lynde (AS3). Ela também ficou orgulhosa por ter conseguido quebrar vários recordes de Drag Race – ela venceu quatro desafios principais seguidos, foi a primeira a ganhar duas vezes o Snatch Gane, a primeira a vencer cinco desafios em uma única temporada e a primeira concorrente a vencer sete desafios em duas temporadas distintas.

Seu interesse sempre foi se apresentar como BenDelaCreme, pois na S6 foi duramente criticada por “interpretar um personagem” quando era avaliada no palco principal, mas estava comprometida em ser fiel a sua personagem BenDeLaCreme no palco por motivos artísticos e de negócios. A rainha queria que as pessoas soubessem quem iriam ver quando comparecessem aos seus shows.

A queen se importava em ser bem-sucedida em Drag Race, mas não em simplesmente ganhar. Há muitas maneiras de ser bem sucedida no show. Ganhar é uma delas. Mas é preciso trabalhar muito pós reality, a drag tendo uma coroa ou não. Trixie, Alaska e Shangela são exemplos de pessoas que não venceram em suas temporadas iniciais, mas que conquistaram imensa fama e sucesso após o show.

>  Aquaria se pronuncia sobre sua saúde e eventos recentes em sua vida
>  Jasmine Masters reagindo à coroação de Trixie Mattel no AS3
>  Barraco Drag: Gia Gunn Vs. RuPaul

Reta final do All Stars 3

Depois que BenDeLa deixou o All Stars 3, Morgan McMichaels, Bebe Zahara Benet, Shangela, Kennedy Davenport e Trixie Mattel avançaram para o top 5, sendo essas duas últimas votadas pelo júri como o top 2 da temporada.

Foi um movimento muito controverso para os fãs, que apontaram Shangela como a líder inegável para a coroa, por ela ter ganhado mais desafios e dublagens do que as demais concorrentes do top 4.

Após Kennedy e Trixie terem feito a dublagem pela coroa, Mattel foi coroada a vencedora e incluída no Hall da Fama de Drag Race ao lado de Chad Michaels e Alaska.

A seguir a entrevista de BenDeLaCreme no Hey Qween dividida em 5 partes.

BenDeLaCreme no Hey Qween parte 1

BenDeLaCreme no Hey Qween parte 2

BenDeLaCreme no Hey Qween parte 3

BenDeLaCreme no Hey Qween, Look at Huh parte 1

BenDeLaCreme no Hey Qween, Look at Huh parte 2

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here