Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

Tamisha Iman é a nova fanfavorite de RuPaul’s Drag Race

Tamisha Iman caiu nas graças do fandom de RuPaul’s Drag Race e por isso é a queridinha do momento!

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 3 min de leitura

“Você não está fazendo drag se não tiver umas jóias!”

A S13 de RuPaul’s Drag Race está em pleno andamento e as rainhas do Pork Chop Loading Dock estão SERVINDO MUITO! Desta vez, vimos o grupo das “perdedoras”  ficarem no centro das atenções na passarela “Lady and The Vamp” e no Rumix de “Phenomenon”, que assim como no 2º episódio exigiu que as drags criassem novas letras e coreografias para a música de RuPaul.

Cada rainha trouxe a ferocidade, o poder das estrelas e o carisma, mas a lendária rainha Tamisha Iman está provando ser um talento de destaque entre os fãs de Drag Race.

>  S12 | Superfãs celebram participação em Drag Race
>  Jaida Essence Hall fala sobre crescer “preto e gay” em bairro perigoso

Neste episódio, a rainha de Atlanta falou sobre sua vasta experiência, afirmando:

“Eu estou no ramo há muito tempo. Muitos concursos conquistados”.

O que levou as outras rainhas a perguntarem quantos títulos Tamisha possui e ela respondeu:

“Oh, meu Deus, já fiz pelo menos 200 concursos e ganhei, pelo menos, cerca de 95”.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Tamisha Iman também se abriu sobre sua idade, revelando às outras meninas que ela tem 49 anos! Depois que cada rainha fala sobre sua idade, a criadora da dinastia Iman disse:

“Todos vocês são mais jovens que meus filhos biológicos, isso é loucura!”

O que deixou as demais competidoras impressionadas.

“É uma loucura porque todo mundo é muito mais jovem do que eu. Esses são bebês. mas adivinha? Idade é apenas um número! Não agüentei 30 anos à toa. Eu sou uma grande V [vadia], e você vai ver”.

Advertisement. Scroll to continue reading.

>  Willam critica desvalorização de drag queens na DragCon
>  Ranking | Das 13 temporadas de RuPaul’s Drag Race

FANFAVORITE DO MOMENTO

Eu já estou apaixonado por Tamisha, tanto que em meu RuView do terceiro episódio dediquei muitas linhas para elogiar a rainha (leia aqui), destacando como as drags desse elenco são privilegiadas por dividirem a sala de trabalhos com essa lenda, cheia de apoio maternal e ensinamentos para compartilhar.

Mas não fui o único a cair de amores pela personalidade icônica da rainha da dinastia Iman. O fandom de Drag Race no Twitter foi a loucura e compartilhou todo seu amor pela lenda. Um usuário postou: “Tamisha Iman é a história da temporada. Uma drag queen de 49 anos que tem 3 filhos biológicos e sobreviveu ao câncer? Dê a ela a porra da coroa se não…”.

Teve até RuGirl caindo de amores por Tamisha, como Aquaria, campeã da S10, que postou: “um grande e orgulhoso membro da Tam Fam [família da Tamisha]”.

Heidi N Closet, Miss Simpatia da S12, também é #TeamTamisha e postou: “só para vocês saberem está é uma conta fanática por Tamisha!!!”.

Também teve fã postando montagem com as mercadorias que Tamisha colocou a venda em seu site (tamishaiman.com), mostrando o tanto que a adora “Você está vestindo… A coleção completa dos produtos de Tamisha Iman? Sim, estou”.

>  Gia Gunn | 30 Dias em Transição pt8
>  S13E05 | Runway | 100% Bag

Claro que já fizeram uma incrível fancam para a lenda.

E suas performances antigas estão começando a ganhar espaço nas redes.

>  AS5 | Shea Couleé revela que voltará num All Stars
>  RuPaul’s Drag Race vai aceitar drag kings e artistas trans?

É muito lindo ver todo esse apoio a Tamisha Iman, uma lendária rainha pageant, estilo que por anos sofreu muito estigma por parte da audiência de RPDR. Torço para que o ícone chegue longe na corrida de drags recebendo cada vez mais apoio e carinho dos fãs.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Via Gay Times. Para ler mais notícias sobre a S13 clique aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

All Stars 6

Novo spin-off de Drag Race foi anunciado: Queen Of Universe. All Stars sai da VH1. Vem ver as novidades.

All Stars 5

“Eu deveria ter colocado seu batom naquela caixa”, India Ferrah xingou muito Shea Coulee após ser criticada por sua mentira no All Stars 5 de...

Moda

Confira os looks que as rainhas desfilaram na passarela “Yellow” [amarelo] no 8º episódio da S13 de RuPaul’s Drag Race. Quem merece Toot e...

RuView

Confira os comentários e análise crítica do oitavo episódio da S13 de RuPaul's Drag Race.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.