Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Babados

Phi Phi O’Hara expõe descaso de Drag Race em combater fandom tóxico

Após a produção de RuPaul’s Drag Race publicar nota contra ataques de ódio dos fãs, Jaremi Carey (Phi Phi O’Hara) expôs descaso dos produtores em ajudar as rainhas contra ataques do fandom tóxico, confira!

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 4 min de leitura

A produtora de RuPaul’s Drag Race, World Of Wonder, fez uma publicação em suas redes sociais contra ataques de ódio dos fãs para as rainhas e jurados do show, como Jeffrey Bowyer-Chapman de Canada’s Drag Race. Jaremi Carey, que dá vida a drag Phi Phi O’Hara, aproveitou a oportunidade para expor o descaso da produção do show em ajudar as drag queens que sofrem constantemente com o fandom tóxico do show há anos.

Publicação da World of Wonder.

Todos digam amor! Nós temos imenso orgulho em mostrar os incríveis talentos da comunidade drag e ajudar os espectadores a descobrirem novos artistas drag. Enquanto amamos ver os espectadores adorarem suas rainhas e jurados favoritos, deixar a paixão cruzar o limite do assédio é deixar o ódio tomar conta dessa conversa. Drag é uma incrível forma de arte, uma celebração da beleza, amor, e positividade, então vamos usar nossas vozes nessa poderosa mídia para elevar todos em nossa comunidade”.

Resposta de Phi Phi O’Hara.

“Você mantém essa mesma energia quando suas competidoras lidam com essas questões… ou apenas com as pessoas na folha de pagamento? Eu falei por anos sobre como esse show impactou muitos de nós mentalmente, incluindo pensamentos suicidas da minha parte. Vocês tem garotas que se retiraram das mídias sociais. E lidam com ameaças de morte diariamente, racismo e assim por diante… E GRANDE parte disso é devido a forma como você manipula pessoas boas.

Vocês literalmente criaram uma falsa comunidade de amor com seus espectadores e AGORA… APENAS AGORA depois de 12 temporadas, 5 All Stars, 2 Drag Race Tailândia, 1 Drag Race no Reino Unido e 1 Drag Race canadense. Quando passei por minha merda com vocês, o que vocês ofereceram… cinco mil dólares mais ‘sim, que chato o que aconteceu, use esse dinheiro para terapia”. Vocês possuem uma plataforma e devem proteger as vozes que ajudam a tornar seu programa um sucesso, não apenas aqueles na folha de pagamento. Faça melhor.

Deixe-me esclarecer também. Estou bem e mais feliz do que nunca na minha vida, porque pratico diariamente ‘se as pessoas não adicionarem algo positivo ao seu círculo, tire-as’. RDPR foi negativo desse tanto”.

>  Barraco Drag: Coco Vs. Roxxxy, AS2 pt1
>  DragCon NY 2018 | Destaques do 3º Dia

“Quando seu competidor lutou contra pensamentos suicidas, ameaças de morte para ele e sua mãe… ele se retirou da situação. O que vocês fizeram? Seu apresentador e sua equipe de produção se reuniram com as placas de MERDA para zombar dele. Deixe isso afundar. O que por falar nisso… AINDA PODE SER ASSISTIDO E REPETIDO ATÉ O DIA DE HOJE.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Você quer saber algo que eu nunca compartilhei antes… Certa vez em DC eu perdi um vôo, porque eu estava chorando histericamente em um aeroporto querendo acabar com tudo. Meu marido estava dormindo, porque precisava trabalhar e liguei para Jiggly. Eu disse a ela que não podia continuar, não podia fazer isso. Sou muito grato por Jiggly e pela amizade e amor que compartilhamos. Se não fosse por aquele telefonema, não sei o que teria feito então. Esse show precisa ser melhor que isso, ponto final”.

>  Especial Yvie Oddly: relação com RuPaul e rumos de Drag Race
>  Landon Cider, o primeiro Drag King em um reality americano

“Desculpe se minha história é chata… mas vê aquele post da WOW e do show em uma palavra simples é… gatilho. Eu juro que estou ótimo agora, mas demorou uma eternidade para chegar nisso! Quando eu digo que fiz meu nome sem o show… é isso o que quero dizer. O que eu disse PRECISA ser dito, minha voz SERÁ ouvida!”

Concordo com Jaremi, o descaso da produção de RuPaul’s Drag Race em proteger e ajudar as competidoras do show contra o fandom tóxico é um problema antigo, que mensagens em redes sociais não irão resolver. Para ler minha opinião mais apurada neste assunto clique aqui. Para ler outros relatos de rainhas sobre o fandom tóxico clique aqui.

Recentemente, Phi Phi O’Hara anunciou “fim” de sua carreira drag, para ler sua declaração clique aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

All Stars 6

Novo spin-off de Drag Race foi anunciado: Queen Of Universe. All Stars sai da VH1. Vem ver as novidades.

All Stars 5

“Eu deveria ter colocado seu batom naquela caixa”, India Ferrah xingou muito Shea Coulee após ser criticada por sua mentira no All Stars 5 de...

Moda

Confira os looks que as rainhas desfilaram na passarela “Yellow” [amarelo] no 8º episódio da S13 de RuPaul’s Drag Race. Quem merece Toot e...

RuView

Confira os comentários e análise crítica do oitavo episódio da S13 de RuPaul's Drag Race.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.