Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

All Stars 4

AS4 | Gia Gunn revela o momento de Drag Race em que mais se sentiu ofendida

🕓 3 min de leitura

Em entrevista para Johnny McGovern no Hey Qween Gia Gunn, que ficou mundialmente conhecida na aclamada sexta temporada de RuPaul’s Drag Race, contou porque voltou para o All Stars 4 e revelou alguns dramas dos bastidores.

Quando perguntada pelo anfitrião sobre sua “rivalidade” com Trinity na temporada, Gia admitiu que seu drama na tela foi fabricado e planejado de antemão, a fim de fazer uma boa televisão. Ela então expressou arrependimento por não fazer o mesmo com sua amiga e colega concorrente, Farrah Moan, com quem ela teve atritos pesados.

“Querido, o tempo todo que estive lá, eu estava lá pela Trinity. Isso foi tudo planejado. Veja que foi aí que cometi o erro com Farrah. Eu deveria ter feito tipo, ‘Olha só mana…’ Na verdade, nós tivemos uma conversa de coração aberto na noite anterior ao desafio principal e fizemos as pazes. ‘Gia, vamos esquecer esse babado’, eu fiquei tipo ‘Quer saber? Você está certa, me desculpe, vamos seguir em  diante’”.

Apesar de fazer as pazes com Farrah, Gia como bem lembramos instigou o drama no dia seguinte na sala de trabalhos, pouco antes das rainhas participarem de seu número de supergrupo feminino, apresentado ao lado da lenda de Drag Race, Stacy Layne Matthews.

>  Wigstock: o festival drag de New York está de volta
>  “We’re Here” conquista uma indicação ao Emmy 2020

“No dia seguinte, lá vou eu, botar lenha na fogueira, intimidando-a em sua estação de maquiagem. Ela ficou, ‘Que porra está acontecendo aqui? Essa vadia, literalmente, se desculpou comigo ontem à noite, e agora ela está me torturando’. Então eu deveria ter feito o que fiz com Trinity, mas isso foi apenas porque Trinity e eu fomos mais jogo aberto uma com a outra. Trinity sabia o que ela estava fazendo ali, e eu também”.

Johnny então perguntou a Gia como ela se sentiu por não ter ganhando o primeiro desafio, Show de Variedades, do AS4. Nesse desafio as rainhas apresentaram suas habilidades e Gia interpretou o Kabuki. Recebeu elogios generalizados dos fãs, que mais tarde expressaram suas frustrações nas mídias sociais em relação aos jurados por não darem a vitória ao Gia.

“Na verdade, é um assunto muito delicado para mim porque nunca me senti tão ofendida em toda a minha carreira de drag. Salva? Todas as outras garotas ficaram tipo: ‘Ok mana, agora é o seu momento Mariah Carey’. Então eu fiquei tipo mexendo no cabelo, me preparando, porque ela iria dizer ‘top’ – o que eu nunca fui chamada antes”.

(Gia fez um trocadilho nessa resposta, pois top em inglês também significa sexualmente ativo)

>  AS4 | Naomi Smalls rebate ódio de fãs de Drag Race
>  Drag Me Down the Aisle | Drag queens realizam casamento dos sonhos em programa especial
>  RuPaul’s Drag Race recebe 12 indicações ao Emmy 2018

“As garotas disseram: ‘Você arrasou, você tem esse win garantido’. Pensei que seria eu, Trinity, Manila ou Latrice. Mana, quando ela disse: ‘Manila, Latrice, Valentina, por favor, dê um passo à frente, salvas’, sussurrei para Valentina e disse: ‘Garota, o que está acontecendo?’ Ela respondeu, ‘apenas olhe para a frente, garota. É uma plataforma pra gente’”.

Gia então expressou sua decepção ao jurados ao darem a vitória para a Monique Heart:

“Eu não tenho nada contra Monique, Brown Cow Stunning, e tudo mais, porém para mim, foi uma performance de boate que já vimos antes. Sua peruca saiu duas vezes. Eles não mostraram isso, mas a peruca saiu na primeira vez que eles gravaram, e na segunda vez também, então eu fiquei tipo… ‘Como que ela é a vencedora?’ Eu acho que talvez RuPaul estivesse muito vidrada nessa cosia de ‘disponível no iTunes’, ou a minha performance não foi suficientemente identificável para as pessoas, porque elas não entenderam… Talentos deveria conhecer talento”.

Gia também deu declarações polêmicas a cerca da vitória dupla de Trinity e Monét, reservando muito shade e ataques a X Change, que postarei sobre numa outra matéria. Confira a seguir a entrevista de Gia no Hey Qween.

Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Queens

ENTREVISTA EXCLUSIVA: Foi aqui que pediram por um top five? La Yoyi, drag chilena, quinto lugar na S1 de The Switch Drag Race, é...

RPDR

Em vídeo, Mama Ru convida drag queens a se inscreverem para a décima quarta temporada de RuPaul's Drag Race.

Celebridades

“No que me diz respeito, Drag Race salvou minha vida”, Cameron Diaz é a celebridade mais recente a expressar seu amor por RuPaul’s Drag...

Destaques

Asia O'Hara mediou um bate papo sobre racismo, igualdade e excelência negra com as últimas campeãs negras de Drag Race: Monét X Change, Yvie...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.