Barraco Drag: Tyra Sanchez Vs. Pandora Boxx

Modo Noturno

Há tempos não posto nenhum barraco de Tyra com alguma outra RuGirl por aqui, não é mesmo? Além do mais, recentemente, a campeã da segunda temporada de RuPaul’s Drag Race rompeu com o show e suas drags (leia aqui). Mas parece que a paz no reino de Sanchez durou pouco, pois temos um novo babado fresco no ar.

Revelações de Pandora Boxx

Recentemente Pandora Boxx foi convidada do podcast de Alaska e Willam,  Race Chaser, para participar de um quadro em que deveria revelar sobre algum momento polêmico de sua respectiva temporada.

Peça gráfica de divulgação do podcast de Willam e Alaska, Race Chaser.

Pandora então revelou que na primeira noite em que todas as queens da S2 estavam reunidas, elas foram jantar em um restaurante e Tyra foi bastante grosseira ao recusar o hambúrguer que recebeu, jogando-o no garçom. Jujubee então se dirigiu ao atendente e se desculpou pelas atitudes de Tyra. Tal comportamento chocou as queens e isso foi crucial para que as rainhas e Tyra vivessem em pé de guerra durante toda segunda temporada, sabe como é, né? A primeira impressão é a que fica.

Reação de Tyra

Assim que ficou sabendo das “revelações” de Pandora, Tyra foi ao twitter desmentir a história e ameaçar Miss Simpatia da segunda temporada de RuPaul’s Drag Race.

Quando eu te pegar, Pandora Boxx, você vai ver! Estou enojada e exausta de vadias como você. Você comparecer num podcast e espalhar um rumor completamente falso sobre meu caráter é absolutamente nojento. É só o seu jeito de causar mais ódio sem nenhum motivo. Puta de merda.

>  Barraco Drag: Tyra Vs. Tati e Morgan
>  Barraco Drag: Tyra Vs. Phi Phi

Sobrou para Willam e Alaska também

E um imenso FODA-SE para Alaska e Willam, eu recusei participar do podcast de vocês, então em vez disso vocês permitiram que uma senhora velha enrugada participasse e espalhasse falsas mentiras sobre mim? Vocês sabem muito bem que a porra do elenco não tinha permissão para comer fora.

Daí que Pandora e Tati responderam à Tyra.

Pandora: Risos. É engraçado como todas as outras contam a mesma história
Tatianna: Rindo muito, porque foi o que aconteceu. Você não pode apagar o passado, quando tipo, 10 pessoas estavam lá.
Corey: A propósito, ela excluiu o meu comentário no facebook, dizendo que toda a premissa do podcast é dissecar todos os episódios de Drag Race e, literalmente, não tem nada a ver com tentar se manter relevante usando o nome dela… literalmente, todo mundo será exposto eventualmente. Risos.
Pandora: Você está completamente certo.

>  WOW obriga Tyra a se desculpar por suas atitudes para que possa participar da DragCon
>  Chá com a Tati - Flertando

Tyra encerra o assunto

De acordo com alguns fãs que tem ouvido ao Race Chaser referente à segunda temporada de Drag Race, Alaska e Willam sempre elogiam o desempenho de Tyra na temporada, inclusive defendendo-a em algumas situações. Então eles estranharam os ataques de Tyra as duas, em vez de focar somente em Pandora Boxx.

Os tweets de Tyra Sanchez foram deletados por infringirem as regras da rede social, já que Tyra fez ameaças a Pandora. Então Tyra fez duas postagens no facebook, na primeira ela fez uma “oração” debochando das queens que insistem em sempre citá-la, para se “promoverem”.

Querido senhor,
Por que continuo sendo o assunto nos lábios de cada drag queen? Elas não conseguem encontrar outra pessoa para falar sobre? Sua obsessão por mim deve continuar crescendo? É como se elas não tivessem uma carreira, a não ser estejam falando de mim. Por favor, abençoe todos elas. Por todo o seu ódio e raiva que eles mantêm dentro de si por minha causa. Por favor, ajude-as a superar isso para que elas possam parar de espalhar falsas mentiras falsas sobre mim durante os podcasts dos quais eu recusei participar. Por favor, abençoe Pandora Boxx e unja seu espírito. Por favor, tire meu nome de sua língua. Por favor, tire minha memória de sua mente e por favor, por favor, por favor, não permita que ela pegue nada, já que ela constantemente trai seu “marido”, especialmente em águas internacionais. Por favor, Deus salve a velha rainha enrugada, porque se não, ela terá o que merece à vista e no local.
Em nome de Jesus eu oro.
Amém.

>  RuPaul e RuGirls aparecem em “You Need to Calm Down” de Taylor Swift
>  Super Drags | Conheça as personagens e suas drag queens dubladoras

Já no segundo post Tyra foi além, e fez um textão, primeiro se desculpou com Alaska e Willam e depois disse que não mais brigaria com Pandora, desejando o melhor para a queen.

Por quê? Eu continuo quieta no meu próprio mundo e longe dessas drags negativas. No entanto, as mesmas drags continuam a vir atrás de mim dia e noite. Eu não sei e para ser bem sincera, não tenho certeza se eu me importo com o fato de eles estarem falando de mim, estou mais preocupada que eles estejam disseminando mentiras sobre mim. É como se não se importasse o tanto eu esteja lutando minhas próprias batalhas, eu tenho que lidar com essas besteiras também. Claro Jan, empilhe aí.

Por exemplo, temos essa rainha mais velha, Pandora Boxx, que em qualquer oportunidade menciona algo negativo sobre mim. Seu objetivo é sempre causar mais ódio contra mim. Ela é branca. Eu não sou. O que ela diz é verdade e se eu me defendo sou vista como excessivamente dramática e mesquinha. Eu sou humano, sim, eu tenho sentimentos e talvez naquele momento minhas emoções estivessem agitadas, mas eu tenho trabalhado para ser um eu melhor e estou cansada de rainhas promovendo mais ódio em minha direção.

Alaska e Willam, meninas, sinto muito pela [minha] explosão. Eu fiquei muito desapontada. Seus produtores entraram em contato comigo e pediram que eu aparecesse no seu podcast. Ele me garantiu que a produção do seu show não conduzia ou produzia um ataque as rainhas. Embora eu tenha recusada, desejei a vocês o melhor e o maior sucesso com seu podcast. Então, como você pode imaginar, fiquei extremamente desapontada com a sujeira que Pandora mostrou. Sinto muito por tê-las xingado e dito, “Foda-se”. Estamos de boa?

>  Entrevista | Alaska fala sobre seu concurso Drag Queen do Ano
>  Alaska e Willam fazem revelações dos bastidores de RuPaul's Drag Race

Pandora, eu não sou mais aquela garota. Não vou mais fazer chamadas rápidas para localizar o endereço da sua casa. Não vou mais aparecer nos seus eventos locais, listados em seu site, e bater em sua porta. Eu não vou mais te puxar de um palco e fazer um buraco no seu rabo. Eu não vou mais pedir para você manter meu nome fora de sua boca. Eu não vou mais pedir para você encontrar alguém da sua idade para brincar. Eu não vou mais pedir para você ficar no seu próprio quadrado. Eu não sou mais aquela garota.

Eu amadureci e segui adiante na vida. Fechei muitos capítulos e mudei para outros maiores. Eu vou orar para você fazer o mesmo. É uma vergonha e decepção que você constantemente sinta a necessidade de me atacar quando estou no meu próprio mundo. Você é muito mais velha que eu, então eu esperava muito mais de você. Mas seja abençoada garota. Deus te ama. Com rugas e tudo mais.

Porque eu estou amando o melhor de mim e vivendo minha melhor vida, eu vou continuar a orar por essas rainhas e tentar o meu melhor para ficar graciosa em tais situações. Vocês continuem a orar por mim, estou tentando não me envolver com a velha.


Quer ler mais Barracos Drag? É só clicar aqui.


Já que falamos de podcast, vocês já ouviram Batendo Cabelo com Rod & Saullete, o podcast semanal em que Rodrigo Prado, criador da Fuzzco News, e Saulo Adelino, criador da Draglicious (euzinha), conversam, debatem e se divertem horrores comentando os episódios de RuPaul’s Drag Race e cultura pop em geral? Se não, fica dica! A dupla já comentou todos os episódios do All Stars 3 e S10 de Drag Race. E nessa época, sem nosso reality favorito no ar, os dois tem lançado episódios temáticos especiais.

Se quiser ouvi-los, acesse seus canais via: iTunesSpotify e YouTube. Você também pode ouvir aos podcasts aqui no site indo no menu e acessando SHOWS –> Rod & Saullete (ou clicando aqui). Em cada publicação há um player com o podcast para você ouvir a vontade e de graça. Se divirtam, manas, pois, modéstia à parte, nossos podcasts são ótimos! YASSSSS!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here