Connect with us

Hi, what are you looking for?

Babados

King Tyra desmente ameaça de bomba à DragCon LA 2018

“NÃO VÁ PARA DRAGCON, NÃO APOIE A WORLD OF WONDER. ELES SÃO RACISTAS”, postou King Tyra ao desmentir mais uma vez a suposta ameaça de bomba à DragCon LA 2018. Confira a declaração completa a seguir.

Compartilhe!
🕓 3 min de leitura

Em 2018 James Ross se envolveu em uma grande polêmica ao supostamente ameaçar com bomba a edição da DragCon daquele ano, após ser obrigada pelos organizadores a se desculpar com algumas drags que havia brigado caso quisesse participar do evento (leia aquiaqui). Em resposta a uma matéria feita pela Out Magazine em 2020, o artista que dá vida à King Tyra contou sua versão dos fatos aqui.

Recentemente, King Tyra voltou a desmentir a ameaça de bomba em um longo fio no Twitter, leia a seguir.

“Porque estou cansado de abordar isso. EU NUNCA AMEACEI BOMBEAR A DRAGCON. Eu nunca tive uma música que eu estivesse promovendo. Postei esta foto no meu Instagram semanas antes de postar ‘não vá ao DragCon’ no Facebook. De forma alguma essa arte ou minhas postagens no Facebook eram uma ameaça. Em nenhum lugar eu fiz isso…

Eu disse que ia explodir alguma merda. Suas BICHAS BRANCAS perderam a cabeça e cagaram suas calcinhas. Afirmando que eu ia explodir a DragCon. ENTÃO E SÓ ENTÃO decidi colocar uma contagem regressiva no meu site, porque vocês vadias estavam passando dos limites. NUNCA TEVE UMA MÚSICA CHAMADA BOOM. Nunca afirmei que estava lançando ou promovendo uma música. NUNCA. Vocês, VIADOS BRANCOS inventaram essa merda e continuam a forçá-la. Vocês inventaram todo esse maldito cenário em suas mentes e querem que todos acreditem. Estou farto de vocês, vadias.

EU NUNCA AMEACEI A DRAGCON. E quando o esquadrão antibomba do FBI e Los Angeles apareceu aqui porque a World of Wonder ligou para eles, em vez de tentar me ligar, eles exigiram que eu alterasse meu site. Fiquei firme no meu NÃO. Não fiz nada de errado e só deixei lá porque eles afirmaram que eu iria explodir a DragCon”.

>  The Vivienne se casa com o parceiro David
>  Dragula | As monsters invadem a DragCon

“Essa é a única razão para a contagem regressiva. Porque eles queriam ser estúpidos. Então vou ser mesquinha com eles. Não, não vou remover o cronômetro, não, não vou tirar minhas postagens. Eles estavam com raiva, mas não havia nada que pudessem fazer. Porque? PORQUE EU NÃO QUEBRO NENHUMA LEI.

Então eu digo isso e falo sério com todos os ossos do meu corpo. SE VOCÊ NÃO ESTÁ MONTANDO OU CHUPANDO, FIQUE LONGE DO MEU PAU E CUIDE DA SUA VIDA. EU NUNCA AMEACEI A DRAGCON. EU AVISEI A VOCÊS, VADIAS, PARA NÃO IREM SE ENVOLVEREM AQUELAS PESSOAS RACISTAS. AGORA TODA RAINHA PRETA QUE ESTÁ NO SHOW SABE EXATAMENTE PORQUE EU AS AVISEI. ELAS TAMBÉM EXPERIMENTARAM O MESMO ÓDIO QUE EU SUPORTEI POR MAIS DE 10 ANOS. E MINHA MENTE NÃO MUDOU. NÃO VÁ PARA DRAGCON, NÃO APOIE A WORLD OF WONDER. ELES SÃO RACISTAS. A ÚNICA RAZÃO DAS RAINHAS NEGRAS ESTAREM VENCENDO [DRAG RACE] É PORQUE EU FIZ MUITO BARULHO SOBRE O TRATAMENTO DAS RAINHAS NEGRAS. DE NADA”.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Para ler mais notícias de King Tyra clique aqui.

Compartilhe!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

Babados

“Fez tudo fazer sentido” postou James Ross (Tyra Sanchez) ao revelar que tem síndrome de Asperger. Confira a seguir.

Babados

James Ross (Tyra Sanchez) foi preso novamente, dessa vez por protestar com vibrador na Flórida.

Babados

A polícia de Starke, na Flórida, divulgou vídeo da prisão de James Ross (Tyra Sanchez) depois que ele apresentou uma queixa contra o policial...

Babados

Tyra Sanchez promete processar departamento de polícia por mentir que ela foi presa por agredir policial. Confira a seguir.

Advertisement

Portal de notícias sobre arte drag, RuPaul's Drag Race e suas rainhas.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2024 © Todos os direitos reservados.