Conecte-se conosco

All Stars 4

AS4 | Gia Gunn responde as acusações do estilista Alex Navarro e aos ataques dos haters

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

Gia Gunn por sua vez nem deu muita atenção às declarações do estilista Alex Navarro que a acusou de ter lhe dado golpe de milhares de dólares. Primeiro a queen respondeu a um vídeo no YouTube a cerca de todo esse babado com Alex:

As pessoas farão tudo por curtidas e visualizações hoje em dia. Que mundo triste alguns de vocês vivem. Fazem, literalmente, tudo por atenção! Obrigado por dedicarem um tempo para mim 🙂

E depois via Stories do Instagram ela deu a seguinte declaração:

“Há pessoas querendo se promover às minhas custas, expondo prints e tudo mais, e querem saber? EU NÃO DOU A MÍNIMA. Estou vivendo o melhor momento de minha vida. Honestamente, no fim das contas ninguém gosta de ser falado mal na mídia. É tão mesquinho e infantil. Mas manda ver, queridinha. Continua falando meu nome nessa sua garganta imunda. Porque vocês estão trazendo mais atenção e publicidade gratuita para mim. Eu entendo que nesse reality show estou retratada como a vilã, que fala muitas coisas venenosas, mas eu só gostaria que vocês soubessem que é por isso que eu não quis participar do All Stars, em primeiro lugar. E até cogitei deixar de fazer drag. A parte estranha de tudo isso, é que por mais que drag tenha feito muito por minha vida e carreira, tem causado tanta negatividade na nossa comunidade, para mim e minhas semelhantes, que honestamente é tão nojento. E agora falando sobre algo positivo, o NOW THIS lançou um ótimo mini-documentário em seu facebook sobre minha cirugia, checa aí.”

Vídeo do NOW THIS

Então é esse o babado, manas. E aí, o que acharam???

>  Gia Gunn faz revelações bombásticas para Perez Hilton

Sobre as acusações do estilista Alex Navarro você pode ler aqui: pt1pt2 e pt3.


Para ler mais babados das RuGirls clique aqui.

Ajude a manter a Draglicious viva fazendo-nos uma doação, saiba como clicando aqui.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.