Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

Quem é a rainha do Instagram de “Queen of Drags”?

Pioneiro na Alemanha, o reality show Queen of Drags apresentou ao mundo o talento de dez drag queens, entre elas uma brasileira e uma sueca. Qual delas é a rainha do Instagram?

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 4 min de leitura

No dia 19 de dezembro de 2019, quase um ano atrás, encerrava-se a primeira temporada de Queen of Drags, curto reality show alemão de seis episódios, veiculado através do canal ProSieben com apresentação e júri a cargo de Bill Kaulitz, Conchita Wurst e Heidi Klum.

Estreado originalmente em 14 de novembro, este programa apresentou ao mundo, no pouco mais de um mês em que esteve no ar, o talento de dez drag queens sedentas pelo título de rainha das drags da Alemanha, Áustria e Suíça, além, claro, de mimos como uma foto de capa para a Cosmopolitan da Alemanha, 100 mil euros, uma viagem patrocinada para o Gay Pride, em Nova York e, ufa, destaque em campanha da Mac Cosméticos.

Yoncé Banks foi a felizarda que cravou seu nome na história do mundo drag ao vencer esta competição. Após seis semanas, nas quais em três delas ela ficou em primeiro lugar e no restante em segundo, esta rainha garantiu, justamente, sua coroa. Mas e o restante do elenco? Afinal, nem só de winner vive o “Queen of Drags”, não acha?

Obviamente, o casting é predominantemente alemão, com duas exceções: Catherrine Lecrery, brasileira natural de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, e Hayden Kryze, uma sueca. A primeira era a mais velha (48 anos), à época das gravações. A segunda, a mais nova, com apenas 20 anos. Coincidentemente, Hayden fora eliminada no episódio três, “Fairytale”, no qual Catherrine vencera pela primeira e única vez. E ainda tivemos mais representatividade brasuca no show.

Na semana seguinte, a quarta, Pabllo Vittar, em pessoa, tuck e carisma, surge como jurada especial de “Divas and Icons”. Além dela, nomes como Olivia Jones, Laganja Estranja, La Toya Jackson, Leona Lewis e Amanda Lepore fecham a lista de artistas convidados que integraram o júri da primeira temporada de “Queen of Drags”, programa que, infelizmente, até hoje não foi legendado em terras tupiniquins.

>  Queen of Drags | Elenco oficial da Season 1
>  Carmen Carrera expõe Caitlyn Jenner em seu Instagram

Sem legendas em português, fica difícil de Queen of Drags hitar no fandom brasileiro, para usar uma expressão utilizada pela moçada. Como identificar-se e comprar a história de alguém sem entender o que essa pessoa está dizendo? Somado a isto, não é tão simples e fácil achar um episódio deste reality e simplesmente assisti-lo, então…

Semelhante a minha matéria com as drags da Tailândia (veja aqui), agora você saberá quem é a rainha do Instagram de Queen of Drags. Nesta rede social, todas as dez rainhas do elenco são verificadas, entretanto, qual delas é a mais seguida? Quem tem menos seguidores?

Advertisement. Scroll to continue reading.

Você descobrirá no ranking elaborado por mim disponibilizado logo abaixo, mas não esqueça do principal: entre o ódio e o engajamento, escolha a segunda opção. Se não for para elevar o trabalho de quem você gosta, para que desperdiçar tanta energia? Combinado? Vamos lá!

10° @janisha.jones. 10.8K. Verificada
https://www.instagram.com/janisha.jones

Elenco da S1 de Queen of Drags: Janisha Jones

9° @haydenkryze. 12.7K. Verificada
https://www.instagram.com/haydenkryze

Elenco da S1 de Queen of Drags: Hyden Kryze

8° @gold.samantha. 17.5K. Verificada
https://www.instagram.com/gold.samantha

Elenco da S1 de Queen of Drags: Samantha Gold

7° @vavavilde. 26.8K. Verificada
https://www.instagram.com/vavavilde

Elenco da S1 de Queen of Drags: Vava Vilde

>  Shangela faz apresentação musical surpresa na Spirit Awards
>  Who's That Queen? Bambi Mercury

6° @yoncebanks. 34.8K. Verificada
https://www.instagram.com/yoncebanks

Elenco da S1 de Queen of Drags: Yoncé Banks

5° @leclery. 37.9K. Verificada
https://www.instagram.com/leclery

Elenco da S1 de Queen of Drags: Catherrine Leclery

4° @aria_adddams. 47.3K. Verificada
https://www.instagram.com/aria_addams

Elenco da S1 de Queen of Drags: Aria Addams

3° @bambi_mercury. 60.7K. Verificada
https://www.instagram.com/bambi_mercury

Elenco da S1 de Queen of Drags: Bambi Mercury

>  Pabllo Vittar será jurada na estréia de Queen Of Drags, Drag Race alemão
>  Graham Norton e Tina Burner já namoraram

2° @thecandycrash. 75.9K. Verificada
https://www.instagram.com/thecandycrash

Elenco da S1 de Queen of Drags: Candy Crash

1° @katybaehm. 124K. Verificada
https://www.instagram.com/katybaehm

Elenco da S1 de Queen of Drags: Katy Bahm

Siga o show no Instagram. Para ler outras notícias sobre Queen of Drags clique aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Queens

“Infelizmente, todas fazem hoje em dia a mesma coisa: entram no palco com um manto, tiram o manto, soltando o cabelo e batendo o...

Drag Queens

"Temos pessoas anti-LGBTQIA+ no Irã, Polônia, Rússia, tantos outros países e também muitas mulheres trans foram assassinadas, a lista continua e continua”, diz Bambi...

Drag Queens

Conheça o elenco da primeira temporada de Queen Of Drags!

Cultura

Pabllo Vittar faz participação especial no reality alemão Queen Of Drags, o Drag Race da Alemanha, que estréia esta semana. Laganja também aparece. Veja...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.