Conecte-se conosco

Barracos Drag

Barraco Drag: Tyra Vs. Phi Phi

Publicado

on

🕓 3 min de leitura

Na última noite PhiPhi postou em seu stories a imagem de um show com a legenda “Season 2 Winner Raven”:

Tyra via mensagem do twitter questionou Phi Phi se ela tava falando sério. O’Hara respondeu que foi uma piada e ainda questionou se Tyra não conseguia rir, afirmando que havia insegurança na queen.

Tyra respondeu que não conseguia rir e que não havia insegurança. Que PhiPhi assim como ela conhecia a insanidade dos fãs com o bullying. Que ela está na Polônia e ao acordar a primeira coisa que leu foi que Raven é a campeã e recebeu todos os tipos de ameaças de morte e um monte de ofensas racistas, causadas por Phi Phi e seu post. Então ela não achou aquilo engraçado.

Phi Phi respondeu que ama ver como Tyra reagiu a isso e ainda assim faz posters com queens agredidas (o poster de Raven amordaçada e Tyra coroada do DragCon) e acha tudo certo, então ela acha tudo certo com o que fez também. Isso é a mesma coisa, exceto que ela (Phi Phi) não recebeu grana em cima de uma piada. Afirmando que Tyra adora ser a “bad bitch”, mas se importa tanto com o que os outros dizem que não aceita que façam piada com ela (Tyra).

>  Barraco Drag: Monet X Change Vs. Pearl

Aí Tyra foi lá e lançou o seu megazord do contra ataque: 1) os posters foram uma resposta a Raven que afirmou no DragCon ter sido roubada roubada e também uma resposta aos fãs que passaram anos afirmando que Raven foi roubada. Então ela pegou a negatividade disso e transformou em arte. 2) O que caralh# Phi Phi tem a ver com isso? 3) O que você tem a ver com o que faço? Inveja? Amargura? O que foi? 4) Isso não é a mesma coisa, pois ela estava se defendendo e não saiu por aí do nada fazendo um poster “Raven foi roubada”. 5) não converse mais comigo se me ver por aí caso me veja. 6) aproveite sua sua vida sua drag de comic com que não é drag, sem talento, sua copiadora. Nada que você faz é original, tudo que você faz é imitação de um personagem já existente. Eles vendem essas coisas no Halloween. 7) GO BACK TO PARTY CITY WHERE YOU CAME FROM. ? Pare de usar crack, não está te fazendo bem. 9) Que deus te abençoe, estou rezando por você. 10) Tenha um péssimo dia.

>  Time for dinner!

Por fim Tyra fez um textão no facebook a cerca de seu último ataque. Em resumo ela escreveu que aguentou desaforos, ódios, ameaças de morte, bullying e um monte de merda por 7 anos. Então ela cansou e por isso passou a responder a todos seus haters. Tyra confessa que passou dos limites, mas porque ela está cansada, pois se uma “irmã” que passou o mesmo que ela incentiva os haters a persegui-la, ela leva para o pessoal sim. Tyra escreveu que não vai mais responder as queens que a atacam e tentará ignorá-las. A queen também pediu para os fãs não ignorar os próprios problemas e falar sobre eles, para que eles não tomem grandes escalas. Por fim pediu desculpas pelo seu temperamento explosivo das últimas semanas afirmando tentará ser melhor.

>  A essência tímida e talentosa de Kameron Michaels

“Tenha confiança em si mesmo. Fale sobre você. Incentive-se. Na semana passada, Latrice fez uma postagem e eu realmente adorei. Ela disse: “Nós, como sociedade, ficamos tão envolvidos em nossa aparência física e saúde, para que que nos esquecemos de trabalhar nossas mentes. É tão importante trabalhar sua saúde mental quanto ir à academia! Quero dizer, realmente, quem se importa com o que você parece se você é uma louca?!” – finalizou Tyra.

Nossa, to até sem fôlego. Um novo dia e um novo drama no reino de Drag Race.

[poll id=”8″]

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2019 © Todos os direitos reservados.