Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Babados

BOMBA | Gia Gunn não vai estar no All Stars 4: “meu tipo não é bem-vindo lá”

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

A lendária competidora de RuPaul’s Drag Race, Gia Gunn, desmentiu rumores de que ela vai participar da quarta temporada de All Stars, alegando que seu “tipo” não é bem-vindo na série.

Gia, que apareceu na sexta temporada, se revelou como trans no ano passado, e seus comentários parecem ser uma referência à polêmica declaração de RuPaul sobre competidoras transgêneros.

Em março, RuPaul em uma entrevista ao The Guardian declarou que “provavelmente” não deixaria uma mulher pós-transição competir no programa. Ele disse: “Drag perde sua sensação de perigo e seu senso de ironia, uma vez que não são os homens fazendo isso, porque em sua essência é uma declaração social e um grande desafio para a cultura dominada pelos homens. Então, para os homens fazerem isso, é realmente punk rock, porque é uma rejeição real da masculinidade”. (Leia mais aqui)

>  S11 | Billboard entrevista: Honey Davenport

Em uma recente transmissão ao vivo no Instagram Gia falou sobre especulações de que ela deve aparecer no All Stars 4, e levantou a questão sobre as concorrentes trans.

“Desculpa a todos, eu sei que vocês estão tão animados com todos os rumores e tudo mais, mas honestamente, eu não estarei no programa, porque não tenho certeza se meu tipo é bem-vindo lá”, ela admitiu.

>  DRUK S1 | Entrevista: Scaredy Kat

Gia continuou:

“Eu não vou fazer parte de um programa que não apóia minha comunidade”.

Confira o video:

Advertisement. Scroll to continue reading.

Ou seja, todos os rumores do All Stars 4 que vazamos até o momento que envolvem Gia são falsos, pelo menos o que diz respeito a queen. Ou isso pode ser algum tipo de artifício da própria produção de Drag Race para nos despistar dos spoilers e limpar sua barra com a comunidade trans… Gia declara que não estaria no All Stars 4 pelo programa ser transfóbico e BAM! ela aparece no show que faz todo um discurso anti-transfobia: “VEJAM SÓ, NÓS MUDAMOS”. Vamos aguardar.

Curta minha página reserva no Facebook, a principal foi excluída: Dragliciouz.

Confira o especial 30 dias de Transição de Gia Gunn:

Pt1 | Pt2 | Pt3 | Pt4 | Pt5 | Pt6 | Pt7 | Pt8 | Pt9 | P10

Com informações da GayTimes.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

RPDR

A dominação mundial de RuPaul’s Drag Race não para e vem aí o International All Stars. Como seria uma temporada que contemplasse diversas Rugirls...

Resenha

RuPaul's Drag Race continua a conquistar muitos prêmios no Emmy, provando que RuPaul e sua competição drag vieram para realizar feitos históricos na premiação.

Drag Queens

Inspiração para o nome do inseto, Opaluma rupal, levou em consideração as cores de corpo e os espinhos na parte inferior do abdômen.

RPDR

12 Rugirls desafiaram as leis do Ruverso e enfrentaram o Sashay Away não uma vez, mas duas e na mesma temporada. Saiba quem são...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.