Connect with us

Hi, what are you looking for?

Babados

BOMBA | Gia Gunn não vai estar no All Stars 4: “meu tipo não é bem-vindo lá”

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

A lendária competidora de RuPaul’s Drag Race, Gia Gunn, desmentiu rumores de que ela vai participar da quarta temporada de All Stars, alegando que seu “tipo” não é bem-vindo na série.

Gia, que apareceu na sexta temporada, se revelou como trans no ano passado, e seus comentários parecem ser uma referência à polêmica declaração de RuPaul sobre competidoras transgêneros.

Em março, RuPaul em uma entrevista ao The Guardian declarou que “provavelmente” não deixaria uma mulher pós-transição competir no programa. Ele disse: “Drag perde sua sensação de perigo e seu senso de ironia, uma vez que não são os homens fazendo isso, porque em sua essência é uma declaração social e um grande desafio para a cultura dominada pelos homens. Então, para os homens fazerem isso, é realmente punk rock, porque é uma rejeição real da masculinidade”. (Leia mais aqui)

>  S10 | Comentários do 9º Episódio

Em uma recente transmissão ao vivo no Instagram Gia falou sobre especulações de que ela deve aparecer no All Stars 4, e levantou a questão sobre as concorrentes trans.

“Desculpa a todos, eu sei que vocês estão tão animados com todos os rumores e tudo mais, mas honestamente, eu não estarei no programa, porque não tenho certeza se meu tipo é bem-vindo lá”, ela admitiu.

>  Alaska e Willam fazem revelações dos bastidores de RuPaul's Drag Race

Gia continuou:

“Eu não vou fazer parte de um programa que não apóia minha comunidade”.

Confira o video:

Advertisement. Scroll to continue reading.

Ou seja, todos os rumores do All Stars 4 que vazamos até o momento que envolvem Gia são falsos, pelo menos o que diz respeito a queen. Ou isso pode ser algum tipo de artifício da própria produção de Drag Race para nos despistar dos spoilers e limpar sua barra com a comunidade trans… Gia declara que não estaria no All Stars 4 pelo programa ser transfóbico e BAM! ela aparece no show que faz todo um discurso anti-transfobia: “VEJAM SÓ, NÓS MUDAMOS”. Vamos aguardar.

>  Entrevista: Alexis Mateo fala sobre All Stars 5

Curta minha página reserva no Facebook, a principal foi excluída: Dragliciouz.

Confira o especial 30 dias de Transição de Gia Gunn:

Pt1 | Pt2 | Pt3 | Pt4 | Pt5 | Pt6 | Pt7 | Pt8 | Pt9 | P10

Com informações da GayTimes.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

Moda

Confira os looks que as rainhas desfilaram na runway “Signature Showstopping Drag” do segundo episódio de RuPaul's Drag Race 14. Quem merece Toot e...

RuView

RuPaul nos agraciou com uma deliciosa segunda estréia tão divertida quanto a primeira. Confira minha resenha do primeiro episódio de RuPaul's Drag Race 14.

Moda

Confira os looks que as rainhas desfilaram na entrada do segundo episódio de RuPaul's Drag Race 14. Quem merece Toot e Boot?

Babados

Estilista Dita Von Queef acusa Maddy Morphosis de ter plagiado um de seus looks para participar de Drag Race 14 e ainda diz ter...

Advertisement

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.