Brooke Lynn Hytes disse ao ET Canada que liderar o spin-off foi uma “experiência de aprendizado”, já que ela nunca havia julgado no programa antes. Ela disse:
“Acho que as pessoas esquecem que nunca havia estado nesta posição que estava antes. A última vez que estive em Drag Race, eu era uma competidora e, de repente, sou a primeira rainha a ser eleita jurada”.
A rainha canadense disse que quando ela era uma competidora de Drag Race ela escapou de “muita negatividade do fandom”, mas esperava ter um “alvo nas minhas costas” quando se sentou do outro lado da mesa de julgamento.
“Sempre que você é colocado em uma posição de autoridade sobre outras pessoas, automaticamente as pessoas vão ficar tipo, bem, o que ela sabe? Tipo, nem mesmo blá, blá, blá… todas as suas coisas”.
A experiência em Canada’s Drag Race ensinou Brooke a ter uma “pele mais resistente”, ela acrescentou:
“Ficou muito difícil por algumas semanas, mas eu superei e tipo, esta é a realidade que os juízes enfrentam em reality shows, especialmente algo como Drag Race.
Mas, quero dizer, pensei que para a primeira temporada de um programa, achei que fizemos um trabalho muito bom e estou muito animada para voltar para a segunda temporada”.