Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Babados

Nina Bonina defende Jeffrey e Brooke Lynn como jurados de Canada’s Drag Race

Nina Bonina Brown criticou e defendeu o trabalho de Jeffrey e Brooke Lynn Hytes como jurados de Canada’s Drag Race, pedindo paciência e ainda chamou atenção do fandom.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 4 min de leitura

O trabalho de Jeffrey Bowyer-Chapman e Brooke Lynn Hytes à frente da bancada de jurados de Canada’s Drag Race não tem desagradado apenas ao fandom do programa, mas também várias RuGirls que passaram pela versão original e os tem criticado em suas redes. Mas uma rainha seguiu o caminho oposto. Recentemente, Nina Bonina Brown, participante da nona temporada de RuPaul’s Drag Race, se manifestou em defesa da dupla, mas também com críticas importantes. Confira a seguir o que a drag queen postou em suas mídias sociais:

“Posso fazer uma pergunta honesta, espero que as pessoas maduras possam responder aqui sem serem imaturas. Eu realmente não me importo com essas duas pessoas, mas tipo estou curiosa para saber por que apenas a maioria das pessoas quer que Jeffrey seja demitido, mas não fala nada sobre a Brooke Lynn? Agora eu tenho assistido a temporada e feito minhas reviews e eu mesma disse que ambos foram muito rudes e tentaram dizer coisas que RuPaul diriam em vez de serem eles próprios, autênticos, ou talvez tenham sido instruídos a agir dessa forma.

Mas as dois têm sido, basicamente, ‘meninas malvadas’, por exemplo, no último episódio [sexto] as pessoas disseram que Jeffrey fez body shaming [falar mal do corpo] de Ilona, porque ele disse a ela para aplicar base em seu traseiro para torná-lo mais atraente, já que seu rosto estava incrível. Pessoas gritaram que foi ‘body shaming’ e deviam demiti-lo!!! No entanto, Brooke Lynn disse que a bunda de Rita era reta demais e ninguém diz nada?”

>  Chloe x Halle se apresenta com rainhas de Drag Race
>  DragCon NY 2019: destaques do 3º dia

“Eu não acho que eles quiseram ser maldosos com isso. Brooke Lynn está dizendo para Rita que talvez usar um pouco de enchimento dê mais ilusão e Jeffrey está dizendo se você vai mostrar seu traseiro apenas certifique-se de que pareça melhor. O que eu concordo, todos nós temos falhas, mas se você for subir no palco e você tiver acne no bumbum, talvez coloque um pouco de base.

E os dois mal fazem críticas. Brooke Lynn tem o hábito de dizer às pessoas para usarem as coisas do jeito que ela as usaria, o que não é uma crítica. Acho que vocês deveriam dar a eles outra chance se tiver outra temporada, talvez ainda seja novo e fresco e eles vão melhorar com o passar do tempo. Eu vi algumas pessoas dizendo que é porque ele é negro que quer que ele vá embora, honestamente, no clima de hoje, eu não ficaria surpreso porque as pessoas são racistas astutas. Mas eu não acho que todo mundo é racista que quer que ele seja demitido, ele só não pode criticar as pessoas com seu estilo sarcástico. Pois Carson, Michelle e Ross, todos eles disseram coisas rudes ou fizeram ‘body shaming’, já que as pessoas tem adorado usar essa palavra hoje em dia. Mas estou curiosa para saber o que vocês acham sobre positividade abaixo.

As pessoas dizem que Brooklyn é uma drag queen, então ela pode julgar, mas você também pode argumentar que Brook Lynn ganhou [para poder julgar]? Ela se saiu muito bem no Snatch Game para dar conselhos sobre isso? Quero dizer, ambos provavelmente não deveriam estar julgando drags, mas talvez pessoas realmente experientes. Mas espero que eles amadureçam”.

>  Shangela, Monét e Miss Vanjie dublam Frock Destroyers
>  Michelle Visage | Carta de amor para a comunidade LGBTQ

“Eu sei que as pessoas estão bravas com a forma como Jeffrey falou com Jimbo naquele episódio sobre colocar maquiagem em seus braços para combinar com seu rosto, e eu entendo. Porque eu faço maquiagem louca e naquele programa você tem que usar seu tempo com sabedoria, pois você não não tenho nenhum. Eu lembro que as pessoas me destruíram pelo meu [look] club-kid, porque parecia ‘inacabado’ para eles, mas você tenta fazer um trabalho melhor com o tempo que tem. O problema é que Jeffrey poderia ter dito de uma forma melhor do que disse, mas não acho que vocês deveriam usar esses casos contra o trabalho deles”.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Nina revelou que após publicar tal crítica, ela foi bloqueada por Brooke Lynnno Instagram. Pelo visto alguém não lida bem com críticas.

Há semanas Brooke Lynn e Jeffrey tem sido bem criticados por seus julgamentos à frente da bancada de jurados de Canada’s Drag Race e o ápice foi o “body shaming” feito para Ilona no sexto episódio que causou revolta de fãs e drags, leia aqui. A quem se interessar, já fiz uma análise sobre a primeira temporada de CDR que pode ser lida aqui.

Para ler mais notícias da S1 de Canada’s Drag Race clique aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Babados

Kandy Muse mandou recado para os haters de RuPaul’s Drag Race que começaram a infernizá-la nas redes sociais: “Não me marque em seus tweets...

Rumores

Vem descobrir quem vence e quem sai no terceiro episódio da S13 de RuPaul’s Drag Race.

Moda

Confira os looks que as rainhas desfilaram na passarela “Lamé You Stay” no 2º episódio da S13 de RuPaul’s Drag Race.

Moda

Confira o que as rainhas desfilaram na passarela “Looks para o Dia e para a Noite” no 2º episódio da S13 de RuPaul’s Drag...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.