Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Babados

Ilona Verley revela tentativa de suicídio após ataques de ódio

O fandom tóxico de Drag Race não para e quase fez de Ilona Verley uma vítima fatal de seus ataques de ódio. Confira a revelação da rainha de Canada’s Drag Race.

Compartilhe!
🕓 < 1 min

Em recente postagem em seu Twitter, Ilona Verley revelou ter atentado contra a própria vida devido aos muitos ataques de ódio que recebeu em suas mídias sociais devido a sua participação em Canada’s Drag Race, confira a seguir.

>  Namoro de Sharon Needles chega ao fim
>  As vencedoras de RuPaul's Drag Race refletem suas jornadas desde a vitória (pt1)

“Se eu ver qualquer ódio direcionado para Rita Baga no meu feed eu vou pessoalmente gastar meu tempo para arrancar sua cabeça. Eu tento ser fofa e tal, mas estou enojada em deixar esse povo se safar por fazer bullying com as bonecas. Não sei se isto é real demais para vocês, mas após o episódio 4 eu, realmente, fui parar no hospital por uma tentativa de suicídio por toda desgraça de ódio que estava recebendo. Eu apenas posso imaginar o que Rita tem passado. O que vocês irão fazer quando conseguirem matar uma de nós?”

Infelizmente o fandom de Drag Race tem se mostrado cada vez mais tóxico e desabafos como o de Ilona apenas reforçam isso.

Para ler mais notícias da S1 de Canada’s Drag Race clique aqui.

Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Babados

O conteúdo de Plastique Tiara no OnlyFans tem gerado polêmica por ser considerado fetichização de mulheres trans. Entenda tudo a seguir.

Drag Queens

Brita revelou que quase sofreu uma overdose fatal após não aguentar mais os ataques online dos “fãs” de Drag Race.

Babados

Sharon Needles, finalmente, se manifestou a cerca das denúncias de abusos físicos e psicológicos feitas contra ela por um ex-fã, confira a seguir.

Barracos Drag

Aparentemente, o drama entre Ilona Verley e sua mãe drag Quanah Style chegou ao fim, amém!

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.