Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Babados

Aja fala sobre fim de ‘Haus of Aja’ e amizade com Kandy

Pela primeira vez, Aja abre o jogo e fala sobre o fim de sua família drag, Haus of Aja, e de seu relacionamento conturbado com Kandy Muse: “Por favor, jamais me ataquem. Não me joguem debaixo de um ônibus”. Confira tudo a seguir.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 3 min de leitura

Recentemente, Aja, participante da S9 e AS3 de RuPaul’s Drag Race, concedeu uma entrevista falando do fim de sua família drag e da relação com sua filha drag, Kanyd Muse (S13). Confira a seguir os destaques do bate-papo.

O FIM DA HAUS OF AJA

A ‘Haus Of Aja’ era composta por Aja, Kandy Muse, Dahlia Sin e MoMo Shade. De acordo com Aja, o fim da Haus of Aja se deu quando Momo Shade foi demitida de um show que realizaria, rolou um desentendimento, a rainha ficou revoltada e depois disso decidiu não fazer mais parte dessa família drag. Aja na época estava fazendo uma turnê e descobriu o fim da Haus of Aja pelo Instagram, ao ver o stories de uma delas falando que agora seria a “Doll Haus, pois três era melhor que quatro”.

Aja por fim realizou um café com MoMo e Kandy, menos Dahlia que ela define como Suécia, aquela rainha neutra que não entra em conflitos. Aja disse as drags que não achava o nome ‘Doll Haus’ original, mas que deseja boa sorte a elas nessa nova jornada.

Haus of Aja: MoMo Shade, Aja, Kandy Muse e Dahlia Sin

Tirando essa opinião não solicitada pelo nome da nova família drag, Aja fez um pedido a elas:

“A única coisa que eu peço, vocês sabem que eu sempre apoiei vocês. Então, por favor, jamais me ataquem. Não me joguem debaixo de um ônibus. Porque eu realmente usei muito da minha plataforma [conquistada] de Drag Race e dividi com elas. E nunca fiz isso com segundas intenções”.

Aja reforçou que sempre colocou sua antiga família drag ao seu lado em seus trabalhos, seja as levando como assistentes em shows, seja realizando apresentações em grupo nas casas que se apresentava. Para onde podia, Aja levava MoMo, Kandy e Dahlia, além de dar grande espaço para elas em suas redes sociais, postando fotos e vídeos.

Ainda assim, Aja não ligou para o fim da ‘Haus of Aja’, pois ela estava mais focada em sua carreira musical e não fazia mais questão de estar tão envolvia com drag.

“A grande epifania foi, eu não quero mais performa gênero, eu quero apenas ser”.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Como Aja estava seguindo um rumo diferente das outras rainhas, elas decidiram de comum acordo seguirem caminhos separados, reconhecendo a importância que foram umas para as outras.

>  13 curiosidades do elenco de Drag Race S13
>  Cher revela que participaria de RuPaul’s Drag Race

RELAÇÃO COM KANDY MUSE

Aja revelou que não tinha nenhum problema com Kandy até a estréia da S13 de Drag Race, em que Muse falou mal dela na TV, leia aqui. As duas tinha seus desentendimentos, pois são pessoas difíceis de lidar, Aja reforça:

“Se você está no showbiz você é difícil. Ninguém neste mundo é tão de boa se quiser chegar longe. Você tem que saber o que quer”.

As duas tinhas suas diferenças e por isso a relação era uma verdadeira montanha-russa de emoções, mas as duas eram muito íntimas.

O desejo real de Aja era que suas filhas fossem as melhores artistas e pessoas que elas pudessem ser.

Antiga Haus of Aja: MoMo Shade, Kandy Muse, Aja e Dahlia Sin

“Eu não era apenas uma mãe drag para a ‘Haus of Aja’ ou outras pessoas de Nova York. Eu era uma verdadeira figura materna na vida dessas pessoas. Se elas precisassem de ajuda eu ajudava”.

Aja disse que ajudava as pessoas da melhor forma que podia, pagando aluguel, alimentando quem estava passando fome. Então, por conta dos vários shows que estavam realizando pelos Estados Unidos, graças a vitrine de Drag Race, muitas brigas começaram a rolar e Aja teve que se impor e pedir para Kandy não esquecer de ser humilde. Aja reforçou que não é santa e que já falou muita coisa negativa para os outros e até para sua família drag. Mas que isso nunca foi um grande problema e ela perseverou nessa relação.

>  S13 | RuView do 13º episódio
>  S13E14 | Runway | Drag Excellence

A entrevista pode ser assistida a seguir.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Para ler mais babados drag clique aqui. Para mais notícias da S13 clique aqui

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Barracos Drag

"Você parece merd*", Azealia Banks foi a primeira hater de Kandy Muse e eu posso provar! Confira a seguir o babado.

RPDR

RuPaul's Drag Race segue fazendo história ao conquistar vários Emmys 2021, incluindo o inédito "Melhor Programa Não Roteirizado" para o Untucked e o sexto...

Babados

Inspirada por Kylie Sonique Love em RuPaul’s Drag All Stars 6, Aja decidiu voltar a fazer drag “Assisti-la vencer me fez perceber que poderia...

Babados

“Drag foi uma coisa linda em minha vida que me ajudou a encontrar este lindo lado [feminino] meu”, Aja revela que é uma pessoa...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.