Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Babados

Denali foi presa por porte de cocaína em 2017

BOMBA: Em 2017, Denali foi presa por porte de substância controlada e intoxicação pública.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

Em 20217, quando fazia parte do elenco de artistas do Cirque du Soleil no gelo, Denali competidora da S13 de RuPaul’s Drag Race, nome de boy Cordero Zuckerman, foi presa por porte de substância controlada e intoxicação pública

A notícia que saiu em 13 de outubro de 2017 no portal mysanantonio.com informa que dois membros do elenco do primeiro show do Cirque du Soleil no gelo passaram parte de sua visita a San Antonio em uma cela durante a semana.

Poucos dias antes das apresentações do fim de semana no AT&T Center, a polícia de San Antonio prendeu Cordero Zuckerman, 28, e Shawn Sawyer, 35, na manhã de terça-feira (10/10/2017) no quarteirão 1000 da North Main Avenue.

De acordo com um relatório preliminar da polícia, um oficial de bicicletas patrulhou a área depois que a polícia recebeu várias denúncias sobre pessoas usando drogas no local. Quando a polícia chegou, Zuckerman (Denali) e Sawyer supostamente saíram detrás de caixas que estavam na entrada de uma empresa.

Mugshot de Shawn Swayer

>  Brooke Lynn Hytes manda shade hilário para Robbie Turner
>  Joe Black ganha presente da loja H&M após críticas em Drag Race

Sawyer supostamente tentou fugir da polícia, mas o policial o alcançou e o algemou. De acordo com o relatório da polícia, Sawyer, que o policial notou cheirar a álcool, disse que tinha acabado de usar cocaína com seus amigos. O policial então questionou Zuckerman (Denali), que também parecia estar embriagado, de acordo com o relatório.

Zuckerman disse à polícia que não tinha cocaína e permitiu que o policial o revistasse. O policial encontrou uma folga no bolso de Zuckerman, que Zuckerman supostamente identificou como “um pouco de coca”, de acordo com o relatório. O escritório de mídia do Cirque du Soelil se recusou a comentar o incidente em um e-mail para mySA.com.

“Como política e respeito aos nossos funcionários, o Cirque du Soleil não comenta sobre assuntos relacionados à sua vida pessoal”, diz o comunicado.

Mugshot de Cordero Zuckerman (Denali)

>  BenDeLaCreme cancela turnê devido a calote de promotor
>  Farrah Moan conhece Christina Aguilera

Zuckerman (Denali) foi preso na prisão do condado de Bexar e acusado de porte de substância controlada e intoxicação pública. Sawyer foi acusado de fugir da prisão e intoxicação pública. Ambos os suspeitos pagaram fiança mais tarde naquele dia, de acordo com os registros da prisão.

Para ler outros babados drag clique aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Queens

“Eu estive em uma seleção nacional [de patinação no gelo] por cinco anos, trabalhei com diferentes empresas de turismo como o Cirque du Soleil...

Babados

Entre pro nosso canal do Telegram aqui! APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX,...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.