The Vixen se defende de ataques sofridos nas redes sociais após o Snatch Game

Modo Noturno

The Vixen usou seu Twitter para se defender dos ataques que tem sofrido por parte do fandom de Drag Race desde que o sétimo episódio (Snatch Game) da décima temporada foi ar. Confira a seguir.

Imagine estar no serviço e quatro colegas de trabalho dizem ao seu chefe para demiti-lo, então você sai para beber para falar sobre seus sentimentos e sua mãe liga? Se você não esteva naquele momento, não me diga como devo me comportar ou sentir. #PoliciamentoDeTom #MicroAgressao #LagrimasBrancas

[risos] você faz de tudo uma coisa racial

Tudo é uma coisa racial. O racismo é sistemático. Significado, é todo o sistema. A maneira como vemos beleza, classe, respeitabilidade, maneiras, drag, religião… tudo foi ensinado por meio de preconceito racial. Veja as leis de Jim Crow, etc.

>  T02E08 | S10E08 - The Unauthorized Rusical

Eu disse que nunca diminuiria minhas REAÇÕES. Meu problema foi com o as AÇÕES de Eureka que me levaram a REAGIR. Nenhuma hipocrisia ali. Eu nunca provoquei, cutuquei, comecei algo com ninguém. O momento “muito vago” foi sobre a honestidade, eu não estou confusa para dizer a verdade.

Mas o público só parece ter empatia pelas lágrimas brancas. Se Eureka pode defender-se no palco e ficar chateada com um voto contra ela, por que eu não posso logicamente ficar quatro vezes mais chateada com quatro votos contra mim, no Untucked onde espera-se que que compartilhamos nossos sentimentos?

>  Robbie Turner sofre acidente de carro, motorista faleceu

Mas o programa me colocou entre Aquaria e Eureka de propósito. Várias vezes. Eureka sabia como me provocar e fez o que tinha que fazer e bom para ela, como uma concorrente cruel, mas isso não significa que eu tive que aguentar quieta.

Eu não sou ofensiva. Eu sou defensiva. Eu fico na defensiva quando me sinto ofendida. Não ignore as ações para julgar as reações.

No fim das contas responder a pergunta de Ru iria esmagar o sonho de alguém. E a única pessoa que eu estava disposta a fazer isso era com Eureka. Fiquei muito magoada com o fato de tantas estarem dispostas a fazerem isso comigo. Mas eu sobrevivi e superei isso,

>  Chá com a Tati - Ser Passivo

E a pergunta de Ru foi “quem merece voltar para casa hoje à noite e por quê?” e não “com base neste desafio da semana” e não “com base nas críticas dos juízes”, sabíamos que nossas respostas machucariam alguém e eu estava disposto a fazer isso apenas com Eureka.

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here