Conecte-se conosco

Babados

Tatianna se manifesta após ser presa por conduta desordeira

Publicado

on

🕓 < 1 min

Ontem reportamos que Tatianna foi presa por conduta desordeira num estabelecimento em Atlanta, Estado Unidos. A queen foi levada do local algemada (leia completo aqui). Pois bem, a rainha já se manifestou no twitter e disse que está tudo bem, confira a seguir.

>  Alexis Mateo manda mensagem para haters de Drag Race
>  DRUK S1 | Top 3: Divina de Campo, a poderosa rainha teatral

TMZ: Estrela de Drag Race, Tatianna, é presa por conduta desordeira

Tatianna:“Estou bem! Foi apenas uma situação idiota que eu gostaria que não tivesse ocorrido, mas a merda aconteceu e as pessoas cometem erros. Não houve violência ou ridicularização. Estou chorando na foto, porque estava com medo e nunca tinha passado por isso antes. Gostaria de apenas ter sorrido [para a foto]”.

>  Ovos de páscoa das RuGirls da S8
>  Azealia Banks confirma ser a responsável por remoção de Call Me Mother do Spotify

Curiosidade: 1/3 das drags da segunda temporada de RuPaul’s Drag Race já foram presas: Nicole Paige Brooks, Raven, Tatianna e Tyra Sanchez.

Para ler mais babados drags clique aqui.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.