Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Babados

Trinity The Tuck rebate críticas e diz que “drag queens não são trabalhadores essenciais”

Trinity The Tuck rebateu as críticas que recebeu por comparar drag queens com trabalhadores essenciais.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

A repercussão das polêmicas declarações de Trinity The Tuck continuam. Após comparar o trabalho de drag queens com o de trabalhadores essenciais durante a pandemia (leia aqui), a campeã de RuPaul’s Drag Race All Stars 4 voltou a defender seu posicionamento e o porquê continuará trabalhando fora de casa mesmo em meio ao pedido de isolamento social, confira a seguir.

“Evan Ross quem quer que seja, pode comer merda! Eu nunca disse que Drag Queens são trabalhadores essenciais. O que eu disse foi que continuarei fazendo o que for preciso para pagar minhas contas. Nenhum de vocês conhecem a mim ou a vida alheia suficiente para ficar julgando, quando vocês convidam mesmo que seja um amigo para sair, visitam a familia ou saem para comer. Sem trabalhar durante um ano… vocês deveriam saber que não dá para sobreviver sem trabalho. Vocês não podem ficar com raiva de mim por me apresentar em um brunch ao ar livre, quando estão de acordo com faxineiros, entregadores e trabalhadores de fast food. Pessoas precisam trabalhar para TER O QUE VIVER. Mas esse argumento vai continuar indo e voltando. Então vocês podem ter suas opiniões e os outros as deles. Laves suas manos, usem máscaras, tome a vacina quando for sua hora. SOBREVIVA”.

>  Repercussão do ranking das drag queens entre RuGirls
>  AS4 | Trinity The Tuck defende traje "ofensivo" que usou

A rainha ainda provocou em outro stories.

“Olhe em volta. Não sou a única que está trabalhando”.

>  AS4 | Billboard entrevista: Gia Gunn
>  Vanessa Vanjie Mateo, Silky e Shangela são flagradas em aglomerações durante pandemia

Esse babado de Trinity tem rendido, até com a Farrah a rainha discutiu e acabou a bloqueando, confira aqui.

Para ler mais notícias sobre Drag Race e a pandemia do Covid-19 clique aqui. Para ler mais babados drag clique aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Babados

“Este é um problema MUNDIAL”, confira o desabafo de Phi Phi O’Hara sobre o comportamento irresponsável de algumas RuGirls durante a pandemia.

Barracos Drag

Farrah Moan respondeu ofensa de Gia Gunn e ainda recebeu apoio de Shea Coulee e Phi Phi O’Hara. Gia por sua vez continuou os...

Babados

Shangela, Miss Vanjie e Silky são flagradas em situações de aglomeração e causam indignação, Farrah Moan as criticou publicamente por isso.

Barracos Drag

Farrah Moan foi bloqueada por discordar de Trinity The Tuck que afirmou que drag queens são “trabalhadores essenciais”. Gia Gunn se intrometeu no babado...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.