Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Babados

Gia Gunn nega existência da pandemia do coronavírus

Gia Gunn entra na onda conspiracionista e afirma que a pandemia do coronavírus não passa de boatos e mentira do governo, gerando revolta e indignação dos fãs.

Compartilhe!
🕓 2 min de leitura

Gia Gunn é a mais nova passageira do bonde do negacionismo. Em recente live no Instagram, Gia afirmou que a pandemia do coronavírus não passa de boatos, pois tudo é mentira do governo e muita gente sofreu lavagem cerebral para acreditar nisso. Confira a seguir.

“Eu acho toda essa coisa das máscaras ridículo. Eu acho que tudo sobre a COVID-19 é boato. Tomar precauções é fofo e definitivamente é a coisa a se fazer, mas também acho que muitas pessoas sofrem lavagem cerebral. Quanto mais olhamos em volta e nos vemos com máscaras, mais somos influenciados e vamos colocar também nossas máscaras. O que para mim insinua que as coisas não estão bem. Eu estou aqui para falar que acho que as coisas estão muito mais tranquilas do que o governo nos faz achar.”

>  Yvie Oddly celebra um ano de namoro
>  Kameron Michaels | Carta de amor para a comunidade LGBTQ

As declarações de Gia geraram revolta e indignação em muitos fãs e seguidores, pois a rainha está usando sua plataforma para desinformar e disseminar fakenews sobre a maior pandemia de nossa história recente, induzindo as pessoas a não seguirem as normas de segurança. Aquaria, campeã da S10 de Drag Race, sem paciência para a falta de noção de Gia respondeu o seguinte para ela:

“Gia Gunn, por favor, coloque sua estúpida máscara e lembre-se de não abrir a boca ao tentar influenciar seus seguidores a praticar as mesmas ações inseguras às quais você se sente no direito de fazer. As pessoas ainda estão morrendo. Seja grata por não ser você ou eu agora [morrendo]…”.

>  Gia Gunn | 30 Dias em Transição pt9
>  AS4 | Como a edição está pintando Gia Gunn de vilã no All Stars 4

Por fim Gia se desculpou pelas declarações, enfatizando que houve milhares de mortes e que devemos usar máscaras. A cara nem queima. Como alguns seguidores apontaram, Gia apenas se retratou devido as críticas recebidas, que foram muitos, mas até mesmo o vídeo se desculpando, parece puro deboche.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Quem puder fique em casa, respeite o isolamento social e fora de casa sempre use máscaras e lave bem as mãos.

Como bem disse Joslyn Fox: GIA, VOCÊ É IGNORANTE!

Para ler outras notícias do impacto do coronavírus no universo drag clique aqui.

Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Barracos Drag

Gia Gunn fez post polêmica sobre política e religião, Phi Phi O’Hara tentou “educá-la” e foi bloqueada. Entenda o babado a seguir.

All Stars 6

Confira como as novas temporadas de RuPaul’s Drag Race estão sendo gravadas seguindo às medidas de segurança de saúde em virtude da pandemia.

Drag Queens

"Drags à Obra" vem aí! Shannel aproveitou a quarentena para decorar e reformar sua nova casa. O resultado é maravilhoso!

Babados

Em meio à crise político-social dos EUA, Miss Fame mudou-se para Suíça a fim de um novo recomeço, teve apoio e também críticas de...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.