Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Babados

Gia Gunn nega existência da pandemia do coronavírus

Gia Gunn entra na onda conspiracionista e afirma que a pandemia do coronavírus não passa de boatos e mentira do governo, gerando revolta e indignação dos fãs.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

Gia Gunn é a mais nova passageira do bonde do negacionismo. Em recente live no Instagram, Gia afirmou que a pandemia do coronavírus não passa de boatos, pois tudo é mentira do governo e muita gente sofreu lavagem cerebral para acreditar nisso. Confira a seguir.

“Eu acho toda essa coisa das máscaras ridículo. Eu acho que tudo sobre a COVID-19 é boato. Tomar precauções é fofo e definitivamente é a coisa a se fazer, mas também acho que muitas pessoas sofrem lavagem cerebral. Quanto mais olhamos em volta e nos vemos com máscaras, mais somos influenciados e vamos colocar também nossas máscaras. O que para mim insinua que as coisas não estão bem. Eu estou aqui para falar que acho que as coisas estão muito mais tranquilas do que o governo nos faz achar.”

>  Gia Gunn | 30 Dias em Transição pt8
>  Miss Fame muda-se dos EUA para Suíça

As declarações de Gia geraram revolta e indignação em muitos fãs e seguidores, pois a rainha está usando sua plataforma para desinformar e disseminar fakenews sobre a maior pandemia de nossa história recente, induzindo as pessoas a não seguirem as normas de segurança. Aquaria, campeã da S10 de Drag Race, sem paciência para a falta de noção de Gia respondeu o seguinte para ela:

“Gia Gunn, por favor, coloque sua estúpida máscara e lembre-se de não abrir a boca ao tentar influenciar seus seguidores a praticar as mesmas ações inseguras às quais você se sente no direito de fazer. As pessoas ainda estão morrendo. Seja grata por não ser você ou eu agora [morrendo]…”.

>  2 Mil Anos de Drag: A Odisseia Musical
>  Escola impede aluno de fazer drag em show de talentos, "é ilegal"

Por fim Gia se desculpou pelas declarações, enfatizando que houve milhares de mortes e que devemos usar máscaras. A cara nem queima. Como alguns seguidores apontaram, Gia apenas se retratou devido as críticas recebidas, que foram muitos, mas até mesmo o vídeo se desculpando, parece puro deboche.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Quem puder fique em casa, respeite o isolamento social e fora de casa sempre use máscaras e lave bem as mãos.

Como bem disse Joslyn Fox: GIA, VOCÊ É IGNORANTE!

Para ler outras notícias do impacto do coronavírus no universo drag clique aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Babados

Brita mandou recado para as drag queens que tem trabalhado fora de casa durante quarentena: “se vira sem colocar as pessoas em risco”.

Season 13

No dia 26 de fevereiro vai ao ar “RuPaul’s Drag Race: Corona Can’t Keep A Good Queen Down”, episódio especial sobre as gravações da...

Babados

“Este é um problema MUNDIAL”, confira o desabafo de Phi Phi O’Hara sobre o comportamento irresponsável de algumas RuGirls durante a pandemia.

Barracos Drag

Farrah Moan respondeu ofensa de Gia Gunn e ainda recebeu apoio de Shea Coulee e Phi Phi O’Hara. Gia por sua vez continuou os...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.