Conecte-se conosco

Babados

Phi Phi O’Hara anuncia “fim” de carreira drag

Jaremi Carey anuncia “fim” de sua carreira drag, Phi Phi O’Hara agora só aparecerá em eventos especiais.

Compartilhe!

Publicado

on

🕓 3 min de leitura

2020 não está sendo de muitas vitórias para lendárias rainhas que passaram por RuPaul’s Drag Race. Após Tyra Sanchez anunciar o fim de sua carreira drag (leia aqui), agora foi a vez de Phi Phi O’Hara (S4 e AS2) fazer o mesmo. Confira a seguir o texto que Jaremi Carey postou em suas redes sociais explicando quais os novos passos de Phi Phi.

>  Barraco Drag: Tyra Vs. Phi Phi (Vol II)

>  James Ross desmente suposta ameaça de bomba à DragCon

“Eu tenho desejado parar de fazer performances drag há anos. Quando meu hobby virou meu trabalho… meio que morreu para mim. Eu amo a reação e resposta que recebo por criar peças e personagens incríveis. E com drag ficando popular nasceu um monte de ‘experts’ que não tem mais experiência nesta arte do que acessar suas contas na Netflix e isso acabou com a diversão para mim. Vários que não entendem vão usar a desculpa ‘bem, garota… esta é a natureza do monstro com tudo’. Para isso eu digo, verdade, mas diferentemente de ovelhas eu me recuso a seguir ou continuar a me colocar em situações que eu não curto a parte boa e ruim. Se eu quiser fazer algo, quero poder alegremente aceitar as coisas boas e ruins. Eu que escolho isso, ninguém mais.

Eu não pretendo parar de fazer drag… Eu vou continuar criando e APENAS farei GRANDES turnês ou convenções drag, que serão anunciadas quando elas forem agendadas. Mas em relação a apresentação em bares ou eventos menores de mesmo calibre, eu vou encerrar todos eles em breve. Eu não decidi quando ainda, mas até agora o plano é que 2020 seja o último ano, talvez antes.

Jaremi Carey, Phi Phi O’Hara desmontado

Phi Phi nunca foi real… sempre foi um personagem, porque quando comecei “Jaremi” naquela época não funcionaria para mim como nome drag. Phi Phi tem sido um grande receptáculo para minha arte ganhar vida, mas no fim das contas eu percebi que nunca precisei dela para mostrar minha arte.

Eu me sinto honrado por ter criado e dado vida a um personagem tão poderoso que até ficou difícil para as pessoas separarem [do criador], como se ela tivesse poder sob o que faço.

Minha arte vai continuar, minhas criações vão continuar e minha paixão por entreter continuará aqui e SEMPRE será feroz, mas sob meu nome real, pois Jaremi é o artista. Estou aqui e não vou embora, o nome Phi Phi vai mudar em breve. Espero que isso esclareça as coisas ou responda as questões que muitos de vocês tem feito. Abraços”.

>  Brooke Lynn Hytes pede para fãs superarem fim do casal “Branjie”

>  Phi Phi O’Hara faz “Especial Harry Potter” para o Halloween

A carta aberta de Jaremi foi publicada em suas mídias sociais em 22 de maio de 2020. No final quando ele escreve que o “nome Phi Phi vai mudar” é sobre a troca de sua @ nas redes sociais, que provavelmente  será @JaremiCarey como ele já tem assinado.

Fandom tóxico de RPDR está fazendo as rainhas antigas largarem a carreira drag. Fico até com medo das próximas a fazerem o mesmo. Logo mais não vai ter nem elenco pra voltar no All Stars. Desejo muito sucesso e sorte para Jaremi Carey nessa sua nova fase de vida.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Phi Phi O’Hara revela que irá “abandonar” sua carreira como drag queen – Pheeno

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.