Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Babados

Phi Phi O’Hara critica comportamento de RuGils durante pandemia

“Este é um problema MUNDIAL”, confira o desabafo de Phi Phi O’Hara sobre o comportamento irresponsável de algumas RuGirls durante a pandemia.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

Jaremi, que dá vida a Phi Phi O’Hara, aproveitou a exposição das RuGirls que tem se aglomerado durante a pandemia, criticá-las e ainda falar do impacto do Covid-19 em sua vida. Confira a seguir.


“Eu vou dizer isso… já que muitos não o farão… o fato de Shangela, Vanessa Vanjie e Silky terem sido expostas com provas festejando sem máscaras durante uma pandemia me enoja. Meu marido e minha mãe tiverem covid, meu cunhado atualmente também tem e está bastante ruim há quase 3 semanas.

Todos os membros da minha família que tiveram covid entraram em contato com pessoas que eram egoístas, pessoas que decidiram colocar suas necessidades egoístas para poder ir em festas ou se reunir em grupos grandes ao invés de pensar no que afetaria o bem maior de todos nós.

Agora não é nenhum segredo que eu deixei a cena de Drag Race e se você tem me seguido sabe que eu tenho sido, literalmente, mais feliz e próspero… mas isso me entristece e francamente não me surpreende que muitas das ex-participantes de RPDR não estão cobrando dessas meninas da mesma forma que pregam online.

Você não tem moral para vender máscaras e desinfetante para as mãos quando não segue os mesmos padrões. Se fosse eu mesma fazendo isso, seria estraçalhada, seria cancelada e seria diária e continuamente lembrada do porque ‘eu sou uma merda’ ou ‘aquela garota que sabíamos que você era’, mas essas garotas conseguem um passe livre… para quê? Esta não é a primeira vez que participantes de Drag Rcae saem para festejar e pegam convid por causa de atos egoístas e tal notícia é rapidamente abafada.

>  Drag queens de Recife recriam os looks da S10 de Drag Race e o resultado é incrível
>  S10 | Elenco

Eu tenho lidado por anos com pessoas que não gostam de mim por falar demais, então isso não será um grande problema se seus fãs estiverem chateados… Eu não dou a mínima. Tem que ter um pedido de desculpas e não apenas mensagem da assessoria de imprensa e, em seguida, de volta aos seus shows em Drive In como se nada tivesse acontecido. Devem ser responsabilizadas de VERDADE pelo perigo que vocês decidiram que precisavam colocar outras pessoas ao seu redor para um coquetel, uma luz estroboscópica e uma música que você poderia ter ouvido no Spotify.

Este é um problema MUNDIAL… e não podemos esperar mudanças quando somos egoístas”.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Para ler mais notícias sobre Drag Race e a pandemia do Covid-19 clique aqui. Para ler mais babados drag clique aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Rumores

Saiba quem vence e quem sai no décimo episódio da S13 de RuPaul’s Drag Race.

Moda

Confira os looks que as rainhas desfilaram na passarela “Fascinating Fascinators” no 9º episódio da S13 de RuPaul’s Drag Race. Quem merece Toot e...

RuView

Confira os comentários e análise crítica do nono episódio da S13 de RuPaul's Drag Race.

Babados

Yvie Oddly expressa indignação com rainhas que não fazem seus looks para RuPaul's Drag Race e que acabam apenas desfilando criações de terceiros.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.