Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Barracos Drag

Barraco Drag: Gia Gunn e Phi Phi O’Hara

Gia Gunn fez post polêmica sobre política e religião, Phi Phi O’Hara tentou “educá-la” e foi bloqueada. Entenda o babado a seguir.

Compartilhe!
🕓 3 min de leitura

Em 3 de novembro ocorrerá as eleições presidenciais nos Estados Unidos e as drags estadunidenses tem se mobilizado para convencer as pessoas a votarem, especialmente para elegerem Joe Biden e assim tirarem Donald Trump da Casa Branca.

E no meio de tantas publicações engajadas politicamente, surge Gia Gunn postando mais umas de suas pérolas ignorantes que causou certa indignação em seus seguidores. Jaremi , a Phi Phi O’Hara, se manifestou e acabou sendo bloqueada. Confira tudo a seguir.

Gi Gunn: Duas coisas para não discutir com seus entes queridos: política e religião.

Jaremi: É estranho para mim você dizer às pessoas para não terem conversas difíceis com seus entes queridos. Conheço você pessoalmente e sua jornada, então sei que conversas difíceis foram coisas que você teve que fazer. Por favor, não incentive os outros a ficarem calados ou cúmplices em questões sérias.

>  Os podres da Murray & Peter Present
>  AS4 | Gia Gunn fala sobre seu comportamento no All Stars 4

Após a breve interação Jaremi compartilhou e comentou o tweet de Gia, o qual a artista já deletou.

“Por favor, conversem com seus “entes queridos” sobre política… antes que a ignorância em eleger políticos os tornem ENTES MORTOS… só estou falando”.

Jaremi ainda citou uma interação com um seguidor, explicando a importância de termos conversas difíceis.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Caleb: Porque algumas pessoas não podem perder sua família e entes queridos. Nem todo mundo tem o privilégio de estar perto de pessoas que aceitarão sua posição.

Jaremi: Eu era um sem-teto, roubando comida para comer e dormindo com pessoas aleatórias para ter uma cama à noite. Eu conheço a dificuldade. Ainda assim, essas conversas precisam ser encorajadas a acontecer. Não espere mudança quando você não está procurando por ela.

Jaremi então expôs que foi bloqueada por Gia.

 

Jaremi: Adeus, Gia Gunn! Acho que você não estava pronta para essa conversa! Vamos apenas dizer isso. Você, simplesmente, não tem consciência de como as palavras são importantes. Você está chateada porque as pessoas jogam sua bunda no fogo quando sua ignorância brilha como uma estrela dourada.

Sum Ting Wong: Sua resposta foi tão atenciosa.. Não entendi?!

Jaremi: Sei lá. Mas mantenho minhas palavras. Espero que todos possam ter essas conversas difíceis com seus entes queridos que envolvem as leis ou decisões tomadas por autoridades eleitas que colocam tantas vidas em risco! Espero que as pessoas lutem contra o medo e tentem [a sorte] quando chegar a hora certa! “NÃO FAZER” não é [o caminho].

Advertisement. Scroll to continue reading.
>  Manila Luzon anuncia novo álbum, Rules!, e lança Go Fish
>  S10 | The Vixen e Eureka se pronunciam sobre barraco no Untucked

Se tem algo que aprendemos nos últimos anos é que não existe “assuntos que não devem ser discutidos”, especialmente política e religião que estão cada vez mais interligados, já que candidatos tem usado de religião, para serem eleitos. É importante que a gente discuta sim política, religião, gênero e uma infinidade de assuntos considerados tabus, pois apenas assim evoluiremos como sociedade e elegeremos menos fascistas. É essencial que a gente mude pensamentos e comportamentos conservadores e de retrocesso, e para que isso ocorra conversas difíceis devem acontecer.

Gia Gunn ama uma polêmica e há alguns meses declarou que a pandemia do coronavírus não passava de boatos das autoridades, leia mais aqui.

Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Babados

Após a produção de RuPaul’s Drag Race publicar nota contra ataques de ódio dos fãs, Jaremi Carey (Phi Phi O’Hara) expôs descaso dos produtores...

All Stars 6

As gravações de RuPaul’s Drag Race All Stars 6 começarão em breve e foi uma RuGirl que confirmou. Já o elenco segue um mistério!

Babados

Gia Gunn entra na onda conspiracionista e afirma que a pandemia do coronavírus não passa de boatos e mentira do governo, gerando revolta e...

Babados

Pela primeira vez, desde que foi excluído da DragCon, James Ross se manifesta sobre atrito com organizadores e suposta ameaça de bomba ao evento.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.