Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Babados

Tyra Sanchez posta carta de despedida de sua drag

James Ross publica carta revelando o que o levou a dar fim a sua carreira drag como Tyra Sanchez e quais serão seus próximos passos.

Compartilhe!
🕓 4 min de leitura

Como postado anteriormente, Tyra Sanchez, campeã da segunda temporada de RuPaul’s Drag Race deu fim a sua lendária drag queen (leia aqui). Recentemente, em tom de despedida a rainha postou uma carta pública explicando o porquê deu fim a sua carreira como drag queen, confira a seguir.

“13 de fevereiro de 2020
Já me senti assim por tantos anos e finalmente me cansei. Eu perdi a vontade de me vestir. Para ser sincero, sempre foi assim para mim. Me vestir e ser pago. Foi uma luta. Um TRABALHO. Um jeito rápido de fazer dinheiro. FOI DIVERTIDO. Mas eu NUNCA tive interesse de ser drag queen. Não foi assim que imaginei minha vida quando era criança. Nunca passou isso pela minha cabeça. O único motivo de ter feito isso foi porque SOU BOM PRA CARALHO NISSO E FOI UM JEITO DIVERTIDO DE FAZER DINHEIRO (e porque queria me sentir a Beyoncé no palco). Toda essa merda que as pessoas querem acrescentar provavelmente está me forçando a fazer isso o mais rápido possível. Sem essa merda de servir como exemplo, eu não me inscrevi pra ser isso para as pessoas. Sem essa merda de abrir portas para futuras gerações, não quero que meu filho aspire ser uma drag queen. Sem essa de que você vai mudar o mundo, metade de vocês estão deixando as coisas piores. Sem essa merda de que drag queens são heroínas. Vocês são atores vestidos de atrizes para ganhar dinheiro. SÓ ISSO! Vocês não estão lutando na guerra ou salvando vidas. Parem de exagerar.

Se você é próximo a mim; sabe que tem sido uma luta ser chamada de Tyra quando eu me chamo James ou quando se referem a mim como “ela”. Eu até perdi um amigo. Alguém próximo. Alguém que admirava nos últimos 14 anos tudo porque esse amigo não conseguia separar ele do ela. Para eles sempre fui ela. Mesmo quando corrigia esse amigo, ele ignorava meus pedidos. Nunca se importou como James se sentia ou o que James queria. Tudo que se importavam era com a Tyra e o que Tyra devia ou podia fazer por eles. Era como se eu não existisse para eles e não tinham interesse de conhecer o James”.

>  Barraco Drag: Tyra Vs. Tati e Morgan
>  Tyra Sanchez rompe definitivamente com RuPaul’s Drag Race

TYRA É UMA PERSONAGEM FICTÍCIA. ELA NÃO RESPIRA. ELA NÃO É REAL. ELA NÃO ANDA NEM FALA. FOI CRIAÇÃO DA MINHA IMAGINAÇÃO. ELA É A PORRA DE UMA MARIONETE QUE SOMENTE EU CONTROLO.

Ele (eu, James, Jay) cansou. Acredito que Tyra cumpriu os propósitos dela na vida e agora é hora de deixa-la ir embora para eu fazer o que quero e ser livre sem nenhuma preocupação. Sem me preocupar se ir a academia vai me deixar muito masculino no palco. Chega desse corpo de twink/magro. EU QUERO MÚSCULOS. Chega de me barbear. Quero aparentar ser PAI! Sem me preocupar se meus braços estão fortes. Meu abdomen tá definido? Chega dessa merda. Quero apenas ser eu. Fazer o que sempre quis. Ter o corpo que sempre quis. Desenhar, costurar e criar o que quero. Modelar o que sempre quis. Quero começar uma nova vida e entrar numa nova era. Isso não é para impressionar ninguém ou atrair caras, isso é eu estar confortável com meu corpo. É sobre eu finalmente ser um homem adulto como sempre imaginei quando era criança. Não me levem a mal, eu não odeio a Tyra, eu só não sinto mais a necessidade dela na minha vida. E vocês, vadias, agem como se não soubessem separar a porra dos dois.

Por anos passei por tortura, assédio e bullying pelo bem dos meus fãs. Nunca desisti para eles terem entretenimento. Chega disso. Cansei. Outro dia acordei estressado com um álbum da Tyra e pensei comigo mesmo… Espere, eu não estou na escola. Não somos casados. Não tem comprometimento nisso. Não tem prazos para isso. Não tem consequências se eu desistir. Ninguém para responder. Não vou apanhar se eu desistir. Meu mundo não vai parar se eu parar com ela. Na verdade, será muito melhor e mais fácil e eu serei mais feliz. Então por que se estressar com isso? Eu posso simplesmente sair andando. Recomeçar. Começar uma nova vida. A minha vida”.

 

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Os últimos 10 anos fiquei ausente e ela assumiu meu lugar. Chegou a hora. Entendo que há fãs contando comigo, mas minha paz é mais importante. Tyra não existirá mais. NÃO ME MANDE MENSAGEM DIZENDO QUE SENTE MUITO POR MIM E IMPLORANDO PARA EU FICAR, RESPEITE A PORRA DOS MEUS DESEJOS E PARE DE ME CHAMAR DE TYRA. Tchau.

Obs

@creatoriv

Sigam meu novo Instagram para acompanhar minha jornada. (Tyra viverá na arte dos meus desenhos, somente)

MEU NOME É JAMES OU JAY. NÃO TYRA, ELA, SENHORA OU DRAG. ESTE É O ÚLTIMO AVISO. NÃO DEIXE COMENTÁRIOS EM MINHAS REDES SOCIAIS SE REFERINDO A TYRA, ELA, SENHORA OU DRAG. SEU COMENTÁRIO SERÁ DELETADO. SE COMENTAR INCORRETAMENTE NOVAMENTE, VOCÊ SERÁ BLOQUEADO. Novo Instagram @creatoriv”

É muito triste ver uma rainha tão talentosa abandonar uma carreira promissora que teve muitos altos e baixos devido, especialmente, ao ódio e racismo do fandom de Drag Race. Torço para o sucesso de James Ross em sua nova jornada. Para seguir @creatoriv clique aqui. Leia outras notícias de Tyra aqui.

Carta traduzida por Rodrigo Prado.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Queens

Brita revelou que quase sofreu uma overdose fatal após não aguentar mais os ataques online dos “fãs” de Drag Race.

Babados

Yvie Oddly rebateu as críticas de Katya e também do fandom à sua forma de arte, apontando que tem racismo por trás de tanta...

Babados

E o fandom tóxico de Drag Race faz mais uma vítima, pois Widow Von’Du revelou que vai se afastar da carreira drag devido aos...

Babados

Jeffrey, jurado de Canada’s Drag Race, tem sofrido inúmero ataques de ódio e The Vixen saiu em sua defesa, acusando o fandom do show...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.