Conecte-se conosco

Season 03

Revelações dos bastidores da S3 de Drag Race

Os babados dos bastidores da terceira temporada de RuPaul’s Drag Race: lipsync polêmico gravado várias vezes, chegada de Michelle, emergência médica de RuPaul e muito mais!

Compartilhe!

Publicado

on

🕓 4 min de leitura

A terceira temporada de RuPaul’s Drag Race foi ao ar em 2011. A seguir confira os babados dos bastidores da S3.

Michelle Visage não participou das duas primeiras temporadas porque fazia parte de um programa de rádio, do qual seu supervisor homofóbico não lhe deu permissão ou licença para gravar Drag Race, devido a isso Ru e Visage tiveram pouco contato neste período. Após o fim do contrato com a rádio Michelle entrou para o corpo de jurados fixos de RPDR, assumindo o lugar até então ocupado por Merle Ginsberg a partir da terceira temporada.

Shangela enviou uma fita de teste para a terceira temporada, um dia depois que os produtores ligaram para ela e disseram que viram seu crescimento e gostariam de convidá-la para o show de novo. Shangela disse: “Oh, você gostaram da minha fita de teste?” A produção nem sabia que ela tinha enviado uma… (COTADA)

Mariah, Delta e Mimi receberam as contas do hotel por debaixo das portas de seus quartos na manhã em que elas tiveram que dublar e foram eliminadas.

A equipe forjou uma tonelada de drama para a terceira temporada, eles contaram com um produtor de talentos que incentivava as competidoras a levarem drama diante das câmeras e elas ficavam tipo “você quer que a gente fale sobre isso no set?”.

Na mensagem de batom que Mariah deixou no espelho ela escreveu “parabéns Raja”, pois sabia que a rainha venceria a competição, mas a produção apagou antes que as outras rainhas lessem no dia seguinte ao voltarem para a sala de trabalhos.

O lipsync for your life entre Mimi e India, em que Ferrah foi carregada por Imfurst, precisou ser gravado quatro/cinco vezes, para que a equipe gravasse vários ângulos diferentes da cena.

>  Ranking | Das 13 temporadas de RuPaul’s Drag Race
>  Uma Década de Drag Race | S3 | Stacy Layne Matthews

O Interior Illusions Lounge, onde gravavam o Untucked, era uma sala de reuniões, por isso era tão pequena.

No episódio em que Shangela e Mimi discutiram, Mimi pegou uma daquelas enormes garrafas de vodka Absolute que estavam cheias de álcool de verdade e derramou o conteúdo em seu coquetel e misturou com RedBull, depois compartilhou com as demais rainhas, resultado: todas ficaram bêbadas.

Shangela jogou limão na Mimi como uma piada, então as duas começaram uma briga de verdade. Todos estavam rindo novamente enquanto Mimi atacava Shangela, mas as risadas foram retiradas na edição e no lugar colocaram gritos por cima.

>  #17 | Drag Race S10E08: The Unauthorized Rusical
>  S3 | Elenco

Mimi disse que Ru gostou de seu vestido da Reunião, apesar de ter sido censurado. A peça custou entre 4 e 5 mil dólares.

Antes da produção realizar a sessão de fotos nuas, foi dito as meninas que elas precisavam estar devidamente preparadas para realizarem o desafio: “Tudo o que precisamos dizer é que a gente pode ou não ver seus pelos pubianos”. Naquela noite, todas competidoras foram depiladas ou raspadas. Algumas rainhas não tiravam os pêlos há algum tempo, então no dia seguinte várias estavam andando como caranguejos devido as suas queimaduras.

A comida, um dia, estava tão ruim que Delta gritou “CHEGA DE BATATA COM QUEIJO”.

>  S12 | RuView do décimo primeiro episódio
>  Uma Década de Drag Race | S5 | Detox

O bordão “jig is up” começou como uma piada interna das queens no Untucked sobre ter que colocar o salto-alto de volta para evitarem as críticas de mama Ru.

Raja e outras rainhas conversavam entre si sobre como foi o dia de gravações usando os telefones do hotel, quando a produção descobriu os telefones dos quartos foram retirados. Raja e Yara Sofia ficaram e transaram durante as gravações da temporada.

Depois que o terceiro episódio foi filmado, Ru teve uma emergência médica, interrompendo a produção por seis semanas e as rainhas foram enviadas para casa. Há rumores de que ele teve um ataque cardíaco! É por isso que Mariah tinha pêlos faciais em seus confessionários, o mesmo com Delta, que cortou o cabelo no intervalo…

Essa foi a desculpa oficial que emitiram, mas a verdade foi revelada por Alexis Mateo: o real motivo da paralisação das gravações da S3 foi a briga do sugar daddy entre Mimi e Shangela, que resultou em agressão (leia completo aqui).

Veja também:

>  Revelações dos bastidores da S1 de Drag Race
>  Revelações dos bastidores da S2 de Drag Race
>  Revelações dos bastidores da S3 de Drag Race

Para ler mais sobre a S3 clique aqui.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.