Briga de Shangela e Mimi causou suspensão das gravações de Drag Race

Com direito a agressão física, a briga do “sugar daddy”, entre Shangela e Mimi, foi tão pesada que a produção de Drag Race precisou suspender as gravações da Season 3.

Modo Noturno

Alexis Mateo, drag queen que participou da terceira temporada de RuPaul’s Drag Race e do All Stars 1, fez revelações bombásticas no Hey Qween sobre as gravações da S3 do reality. De acordo com Alexis as gravações foram suspensas por três semanas, para que a World Of Wonder soubesse como proceder com o show após a briga entre Shangela e Mimi Imfurst no Untucked.

Johnny: Você estava lá durante o famoso drink verbal entre Shangela e Mimi Imfurst…

Alexis:Oh meu deus. Deixe-me ver como vou colocar isso sem comprometer minha… minha vida agora! OK. Assim. O incidente de Shangela-Mimi foi pior do que vocês puderam assistir. Essa é a porra da verdade. Eu não vou dizer mais nada, mas até hoje…

Johnny: Tem certeza ?!

Alexis: Sim! Até hoje a World of Wonder [sic] nunca teve outro incidente como esse. E minhas irmãs da terceira temporada sabem exatamente do que estou falando, baby, então. Essa foi a razão pela qual tivemos uma pausa de três semanas após esse episódio.

Johnny: Ooh! Detetives na platéia, por favor, vão trabalhar! Vão em frente e tragam as respostas!

Alexis: Sério! Foi bem concurso de drag. Foi louco. Ficou fora de controle. Foi … real… sim.

Johnny: Uau.

Alexis: Agora eu vou dizer uma coisa. Meu bem, eu não mexo com a Shangela. Ela é babado, querida. (risos) É tudo o que tenho a dizer. Halleloo, garota.

Johnny: Oh meu Deus, isso foi uma verdade.

Alexis: Foi um chá (verdade) delicioso. Hum. Eu tive o privilégio de estar no escritório da World of Wonder dia desses e conversar com todo mundo, e eu fiquei tipo: “Qual foi o pior momento para vocês?”. E eles respondera: “Shangela e Mimi, sem dúvidas. [Não teve] Nada parecido com aquilo”. Então, nós estávamos seguras, porque eram algumas coisas que não puderam ser mostradas, mas sim. (…) Foi divertido. Eu pensei que eles deveriam ter mostrado a coisa toda. Porque eu sou uma pessoa real. Eu mantenho isso real. Não foi tão ruim assim, mas sim, foi intenso.

Assista Alexis falando sobre Mimi e Shangela a partir de 3min18seg.

>  S11 | Billboard entrevista: Scarlet Envy
>  S11 | Billboard entrevista: Shuga Cain
>  Dragula | Rumor | Suposto elenco da terceira temporada

Agressão física

Na época que as gravações da S3 foram suspensas, as informações divulgadas afirmavam que RuPaul havia tido um problema de saúde, possivelmente algo com seu coração, que fez com que mama precisasse ficar de repouso.

Contudo, a história agora é outra, pois durante a S3 as drags haviam sido mandadas de volta para casa, pois a World Of Wonder não sabia como lidar com toda aquela situação do barraco entre Mimi e Shangela, em que Imfurst até saiu da briga com o rosto ferido. Tanto que a rainha voltou para o palco principal com outra peruca para tampar o sangramento em sua cabeça, causado pela briga com Shangela. Essas informações foram compartilhadas por Stacy Layne Mathews durante uma entrevista para um programa chamado Feast Of Fun.

Stacy Eles nos mandaram para casa por três semanas.

FOF: Ah, isso mesmo, porque a RuPaul ,supostamente, precisava fazer uma pausa.

Stacy: Humm, bem, foi porque Shangela e Mimi brigaram.

FOF: O que? A briga fez com que eles paralisassem por três semanas?

Stacy: Sim, porque eles não sabiam o que precisavam fazer.

FOF: O que você quer dizer? Hã? Isso é novidade para mim. Você vai me explicar?

Stacy: O que você quer saber?

FOF: Então, como isso aconteceu? Tipo, houve uma briga e eles disseram que estavam interrompendo as gravações?

Stacy: Bem, Mimi e Shangela brigaram e vocês podem ver isso no Untucked. Mas eles não exibiram a briga real. E eles ficaram tipo “nós precisamos descobrir como lidar com essa situação”. Se eles iriam expulsá-las ou outro arranjo.

FOF: Quem deu o primeiro soco?

Stacy: Eu não sei, aconteceu tão rápido. Eu fiquei “o que diabos está acontecendo?”

FOF: E então eles as colocaram em cantos separados e disseram que fariam uma pausa na produção, pois não sabiam como lidar com isso. Para resolverem as questões legais.

Stacy: Aham.

FOF: Então não tinha nada a ver com a saúde de RuPaul? Então, o que Mimi nos contou foi que eles deram quase um mês pausa e mandaram todo mundo para casa, porque RuPaul tinha algum tipo de coisa, que eu acho que ela disse que era um problema cardíaco. E o estúdio não conseguiria resolver isso, a menos que ela desse um tempo.

Stacyy: Não.

FOF: Sério? Mimi mentiu para nós?

Stacy: Mimi mentiu, que isso Mimi. Porque quando eles [edição] cortaram de volta para o palco principal, repare o cabelo que Mimi está usando. Ela está cobrindo a testa, porque estava sangrando quando as unhas de shangela arranharam a sua testa.

FOF: Isso é a verdade, henny.

Stacy: Se bem me lembro, eu tinha sangue nos meus braços. Eu estava próxima, tipo tentando impedir que algo acontecesse e acabei tendo nos meus braços o sangue da testa de Mimi. Porque, se você assistiu ao Untucked de casa, quando Shangela jogou as bebidas, você pôde me ouvir ao fundo dizendo “oh, calma aí“, foi quando eles começaram a brigar.

>  AS1 | Divulgação
>  RuPaul’s Drag Race | Episódio de Natal | Eureka O'Hara fala sobre o especial
>  Shangela declara: “Eu não preciso de uma coroa”

Prova de que a versão de Stacy dos fatos é a real são os registros a seguir de que Mimi realmente trocou as perucas ao voltar para o palco principal.

Peruca de Mimi no Untucked/ Peruca de Mimi ao voltar para o palco principal.

Então o elenco foi mandado para casa, para esperarem a decisão que a WOW tomaria sobre toda aquela situação e assim poderem voltar a gravar normalmente a terceira temporada de RuPaul’s Drag Race. E por que estamos sabendo disso somente agora, oito anos depois que o babado rolou? Certamente porque as drags assinam um contrato de sigilo pesadíssimo, que caso elas revelem coisas que não deveriam, elas pagam uma multa altíssima para a produção do show. Logo, elas só estão liberadas para revelar coisas sigilosas dos bastidores de gravação quando o prazo do contrato expira.

A mensagem de RuPaul para Mimi Imfurst quando dá sashay away na rainha agora toma todo um novo significado: DRAG NÃO É UM ESPORTE DE CONTATO!

Confira a seguir o clássico barraco entre Mimi e Shangela no Untucked da S3 de Drag Race.

Estou PASSADA com essa revelação, e vocês???

Para ler mais babados de Drag Race e suas queens clique aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here