Conecte-se conosco

Barracos Drag

Briga de Shangela e Mimi causou suspensão das gravações de Drag Race

Publicado

on

Alexis Mateo, drag queen que participou da terceira temporada de RuPaul’s Drag Race e do All Stars 1, fez revelações bombásticas no Hey Qween sobre as gravações da S3 do reality. De acordo com Alexis as gravações foram suspensas por três semanas, para que a World Of Wonder soubesse como proceder com o show após a briga entre Shangela e Mimi Imfurst no Untucked.

Johnny: Você estava lá durante o famoso drink verbal entre Shangela e Mimi Imfurst…

Alexis:Oh meu deus. Deixe-me ver como vou colocar isso sem comprometer minha… minha vida agora! OK. Assim. O incidente de Shangela-Mimi foi pior do que vocês puderam assistir. Essa é a porra da verdade. Eu não vou dizer mais nada, mas até hoje…

Johnny: Tem certeza ?!

Alexis: Sim! Até hoje a World of Wonder [sic] nunca teve outro incidente como esse. E minhas irmãs da terceira temporada sabem exatamente do que estou falando, baby, então. Essa foi a razão pela qual tivemos uma pausa de três semanas após esse episódio.

Johnny: Ooh! Detetives na platéia, por favor, vão trabalhar! Vão em frente e tragam as respostas!

Alexis: Sério! Foi bem concurso de drag. Foi louco. Ficou fora de controle. Foi … real… sim.

Johnny: Uau.

Alexis: Agora eu vou dizer uma coisa. Meu bem, eu não mexo com a Shangela. Ela é babado, querida. (risos) É tudo o que tenho a dizer. Halleloo, garota.

Johnny: Oh meu Deus, isso foi uma verdade.

Alexis: Foi um chá (verdade) delicioso. Hum. Eu tive o privilégio de estar no escritório da World of Wonder dia desses e conversar com todo mundo, e eu fiquei tipo: “Qual foi o pior momento para vocês?”. E eles respondera: “Shangela e Mimi, sem dúvidas. [Não teve] Nada parecido com aquilo”. Então, nós estávamos seguras, porque eram algumas coisas que não puderam ser mostradas, mas sim. (…) Foi divertido. Eu pensei que eles deveriam ter mostrado a coisa toda. Porque eu sou uma pessoa real. Eu mantenho isso real. Não foi tão ruim assim, mas sim, foi intenso.

Assista Alexis falando sobre Mimi e Shangela a partir de 3min18seg.

>  S10E01 | Runway | Drag on a dime
>  S11E06 | Runway | All That Glitter
>  RuPaul fala sobre série "AJ And The Queen"

Agressão física

Na época que as gravações da S3 foram suspensas, as informações divulgadas afirmavam que RuPaul havia tido um problema de saúde, possivelmente algo com seu coração, que fez com que mama precisasse ficar de repouso.

Contudo, a história agora é outra, pois durante a S3 as drags haviam sido mandadas de volta para casa, pois a World Of Wonder não sabia como lidar com toda aquela situação do barraco entre Mimi e Shangela, em que Imfurst até saiu da briga com o rosto ferido. Tanto que a rainha voltou para o palco principal com outra peruca para tampar o sangramento em sua cabeça, causado pela briga com Shangela. Essas informações foram compartilhadas por Stacy Layne Mathews durante uma entrevista para um programa chamado Feast Of Fun.

Stacy Eles nos mandaram para casa por três semanas.

FOF: Ah, isso mesmo, porque a RuPaul ,supostamente, precisava fazer uma pausa.

Stacy: Humm, bem, foi porque Shangela e Mimi brigaram.

FOF: O que? A briga fez com que eles paralisassem por três semanas?

Stacy: Sim, porque eles não sabiam o que precisavam fazer.

FOF: O que você quer dizer? Hã? Isso é novidade para mim. Você vai me explicar?

Stacy: O que você quer saber?

FOF: Então, como isso aconteceu? Tipo, houve uma briga e eles disseram que estavam interrompendo as gravações?

Stacy: Bem, Mimi e Shangela brigaram e vocês podem ver isso no Untucked. Mas eles não exibiram a briga real. E eles ficaram tipo “nós precisamos descobrir como lidar com essa situação”. Se eles iriam expulsá-las ou outro arranjo.

FOF: Quem deu o primeiro soco?

Stacy: Eu não sei, aconteceu tão rápido. Eu fiquei “o que diabos está acontecendo?”

FOF: E então eles as colocaram em cantos separados e disseram que fariam uma pausa na produção, pois não sabiam como lidar com isso. Para resolverem as questões legais.

Stacy: Aham.

FOF: Então não tinha nada a ver com a saúde de RuPaul? Então, o que Mimi nos contou foi que eles deram quase um mês pausa e mandaram todo mundo para casa, porque RuPaul tinha algum tipo de coisa, que eu acho que ela disse que era um problema cardíaco. E o estúdio não conseguiria resolver isso, a menos que ela desse um tempo.

Stacyy: Não.

FOF: Sério? Mimi mentiu para nós?

Stacy: Mimi mentiu, que isso Mimi. Porque quando eles [edição] cortaram de volta para o palco principal, repare o cabelo que Mimi está usando. Ela está cobrindo a testa, porque estava sangrando quando as unhas de shangela arranharam a sua testa.

FOF: Isso é a verdade, henny.

Stacy: Se bem me lembro, eu tinha sangue nos meus braços. Eu estava próxima, tipo tentando impedir que algo acontecesse e acabei tendo nos meus braços o sangue da testa de Mimi. Porque, se você assistiu ao Untucked de casa, quando Shangela jogou as bebidas, você pôde me ouvir ao fundo dizendo “oh, calma aí“, foi quando eles começaram a brigar.

>  S11E12 | Runway | Best Drag
>  S10 | Billboard entrevista: Yuhua Hamazaki
>  Barraco Drag: Carmen Carrera Vs. Gia Gunn

Prova de que a versão de Stacy dos fatos é a real são os registros a seguir de que Mimi realmente trocou as perucas ao voltar para o palco principal.

Peruca de Mimi no Untucked/ Peruca de Mimi ao voltar para o palco principal.

Então o elenco foi mandado para casa, para esperarem a decisão que a WOW tomaria sobre toda aquela situação e assim poderem voltar a gravar normalmente a terceira temporada de RuPaul’s Drag Race. E por que estamos sabendo disso somente agora, oito anos depois que o babado rolou? Certamente porque as drags assinam um contrato de sigilo pesadíssimo, que caso elas revelem coisas que não deveriam, elas pagam uma multa altíssima para a produção do show. Logo, elas só estão liberadas para revelar coisas sigilosas dos bastidores de gravação quando o prazo do contrato expira.

A mensagem de RuPaul para Mimi Imfurst quando dá sashay away na rainha agora toma todo um novo significado: DRAG NÃO É UM ESPORTE DE CONTATO!

Confira a seguir o clássico barraco entre Mimi e Shangela no Untucked da S3 de Drag Race.

Estou PASSADA com essa revelação, e vocês???

Para ler mais babados de Drag Race e suas queens clique aqui.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Barracos Drag

Barraco Drag: Yvie Oddly Vs. Bianca Del Rio

Publicado

on

Ontem postei sobre a decisão de Yvie em não tirar fotos com fãs após realizar shows. Houve muitos fãs a atacando e outros defendendo (leia aqui). Bianca Del Rio foi uma das que responderam a rainha e o resultado pode ser conferido a seguir.

Yvie: Imagine que você é um chef muito apaixonado que conseguiu seu emprego dos sonhos em um restaurante de prestígio. Imagine que você acabou de passar um longo dia em pé, cozinhando para as pessoas que pagam por você, porque elas apreciam o gosto da comida.

Bianca: Se passaram apenas alguns meses… BOA SORTE, VADOA! 🙄🙄🙄🙄

Yvie: Por isso que postei isso aqui agora. Eu não me importo como alguém lida com a “fama”, mas eu tenho limites muito reais, então se eu tenho que ser uma vadia que define o precedente de lembrar as pessoas que somos humanas, então que assim seja.

>  S11E12 | Runway | Best Drag
>  Dancing Queen, série da Alyssa Edwards na Netflix
>  Shangela fala sobre ser a primeira drag queen no Oscar

Bianca: Como eu disse …. boa sorte! 🤡

Yvie: Eu não preciso de sorte. Eu tenho coragem de fazer as coisas do meu jeito… o que aparentemente é incomum.

Bianca: Depois de ler esses tweets, posso concordar realmente que você tem MUITA CORAGEM.👍🏼💋

>  S11 | Rumor | Temporada terá casal romântico

Yvie: Alguém tem que ter. A última rainha que tinha tanta coragem, agora perde seu tempo trolando no twitter.

Bianca: Eu gostaria de trolar mais, porém um fã acabou de me pedir uma foto… JÁ VOLTO! 😀

Yvie:Infelizmente, sabemos que você vaivoltar

>  Kennedy Davenport defende Eureka nas redes sociais
>  S11 | Plastique Tiara fala sobre início de sua arte drag

É importante ressaltar que Yvie foi apenas uma das poucas drags a expor sua postura de não tirar fotos pós show, mas muitas drags fazem o mesmo. Por isso que via de regra os Meet & Greet ocorrem antes das apresentações. A comparação de Yvie com um chef pode ter sido meio confusa, mas seu ponto foi sobre limites e querer se apresentar para seus fãs de forma plena e não cansada física e mentalmente. E se levarmos em conta a condição física de Yvie, que devido a sua doença rara fica com as juntas doendo frequentemente, a exaustão física é ainda maior. Ainda assim a rainha não se recusa a interagir com fãs em outras situações, apenas não quer tirar fotos depois dos shows. Gostando ou não de sua postura, devemos sempre respeitá-la como ser humano que é, que tem seus desejos e limites a serem levados em consideração.

Queria levar a sério esse barraco, mas estou apenas rindo. Depois de toda polêmica com esses tweets Yvie se desculpou, leia clicando aqui.


Para ler mais babados drags clique aqui.

Compartilhe!
Continuar lendo

All Stars 4

Barraco Drag: Gia Gunn Vs. Monet X Change pt2

Publicado

on

Após o final de RuPaul’s Drag Race All Stars 4, Gia e Monét trocaram vários shades e até ofensas em suas redes sociais (leia aqui). O tempo passou e as duas voltaram a se estranhar. Dessa vez em diferentes programas de entrevista.

ATAQUES DE GIA

Gia, como é de seu costume, foi quem desferiu o primeiro golpe. Durante recente entrevista ao Hey Qween (postamos parte dela aqui), a rainha asiática voltou a atacar Monét, criticando negativamente seus looks e desmerecendo sua vitória no AS4, afirmando categoricamente que Monét não se compara a Trinity que é melhor que X Change. Para Gunn, Monét foi coroada campeã do All Stars 4 para a produção de Drag Race não ser taxada de racista, já que até então nenhuma rainha negra havia vencido uma temporada de All Stars.

Além disso em outra oportunidade Gia continuou a ofender Monét, apelando para sua aparência, dizendo que a dentição da queen é horrorosa, alegando que RuGirls que não são contratadas para eventos há um bom tempo possuem dentes mais bonitos. Até mesmo durante a DragCon LA 2019, Gia fez vários stories em seu Instagram afirmando que Trinity era a única verdadeira campeã do All Stars 4.

>  Dancing Queen, série da Alyssa Edwards na Netflix
>  S10 | Billboard entrevista: Yuhua Hamazaki

RESPOSTA DE MONÉT

Monét então aproveitou seu programa de entrevistas na BUILD, em que entrevistou recentemente RuPaul sobre seu novo talkshow (leia aqui) para responder aos ataques de Gia. X Change já começou mandando shade:

“Sua única relevância foi ter uma sobrancelha mal posta. Vamos parar um momento para celebrarmos nossas semelhanças, podemos? Eu estive na décima temporada de Drag Race, você ficou em décimo lugar na sua temporada [S6]. Eu estou no terceiro episódio do meu programa de TV e você saiu no terceiro episódio de um programa de TV [AS4]. Você esteve num programa de TV chileno chamado The Switch e eu gosto de jogar The Switch comendo pratos chilenos.

Olha, em vez de se preocupar com os meus ‘terríveis looks’ que tal você se preocupar em saber quem é Nancy Pelosi* e repensar seu falso ativismo. Essa é uma grande palavra aqui, então deixa eu te explicar direito: ATIVISMO, o ato de fazer uma campanha ostensiva de forma positiva para mudanças políticas ou sociais. Você ouviu isso garota? [De forma] PO-SI-TI-VA!”

X Change então continuou seu contra-ataque a Gia, afirmando que Gunn é uma péssima perdedora que foi eliminada cedo de Drag Race e que ela é irrelevante se não estiver envolvida em dramas ou forçando-os. Monét também falou que Gia é hipócrita pois se diz “ativista” dos direitos trans, mas atacou Carmen Carrera ao lhe enviar mensagens dizendo que Carmen havia se castrado e que tinha problemas mentais.

>  S11 | Rumor | Temporada terá casal romântico
>  Kennedy Davenport defende Eureka nas redes sociais

Por fim, Gunn usou seu twitter para fazer declarações contra Carmen e Monét.

“Eu posso ter dito coisas no passado devido aos meus próprios demônios e inseguranças. Mas eu segui em frente! É triste ver algumas pessoas presas no passado sempre desmerecendo os outros para se sentirem bem. Se você acha que meu ativismo é falso, tudo bem, claramente não é para você!

No fim das contas eu conheço minhas intenções e o que está no meu coração. Ninguém pode tirar isso de mim e sinceramente não tenho nada a provar. Conheço as vidas que mudo e as pessoas que inspiro de uma forma positiva. Se isso não for suficiente para você, então isso parece algo pessoal!

Agora, dito isso, por favor, use suas plataformas para algo além de falar sobre outras pessoas que estão realmente fazendo a diferença. Ah, e para o outro… você é apenas um palhaço que não pode nem mesmo carregar uma coroa inteira, sente-se irmã”.

>  S11E06 | Runway | All That Glitter
>  #01 | Apresentação e expectativas para RuPaul's Drag Race All Stars 3

REPERCUSSÃO

Após Monét se manifestar em seu talkshow vários fãs de Drag Race a atacaram, a chamando de transfóbica por se defender dos ataques de Gia. Mas poucos problematizaram os ataques constantes de Gunn contra X Change, sequer a taxam de “racista”, na verdade a chamam de “sensata” e “dona da verdade”. Nessa briga das duas não acho que seja relevante tomarmos lado, elas que se entendam como achar melhor, seja de forma pública ou privada.

Contudo, mais uma vez o fandom de Drag Race mostra seus dois pesos e duas medidas no trato com rainhas negras que sempre são duramente criticadas e perseguidas, até mesmo quando se defendem dos ataques e mensagens de ódio que sofrem constantemente.

Se tiver mais capítulos desse barraco atualizarei vocês, enquanto isso leia mais babados drags aqui.


*: Nancy Pelosi é a atual presidenta da câmara dos deputados dos EUA, integrante do Partido Democrata. Ela fez uma breve aparição no All Stars 3.

Compartilhe!
Continuar lendo

Barracos Drag

Barraco Drag: Aquaria Vs. Darienne Lake

Publicado

on

Muitos fãs criticaram os looks de Aquaria e Violet no MET Gala 2019, pois não viram CAMP (exagerado, extravagante, teatral, cafona). Darienne Lake, da sexta temporada de RuPaul’s Drag Race, mandou shade sobre os visuais usados no evento, Aquaria não gostou e respondeu agressivamente à queen.

O SHADE

Quando drag queens não entregam camp. Agora eu sei como homens héteros se sentem quando seus times perdem.

Os looks que as drags desfilaram no evento.

Este slideshow necessita de JavaScript.

>  Tatianna manda shade para Anitta
>  #01 | Apresentação e expectativas para RuPaul's Drag Race All Stars 3

A REAÇÃO DE AQUARIA

Aquaria não curtiu o shade e foi com TUDO para cima de Darienne.

Obrigada pelo seu apoio, Darienne! Ansiosa para ver você no próximo ano. Provavelmente você colocará alguma fruta na cabeça e carregará um flamingo, já que você é tão solidária ao tema. Você poderia ter mantido sua boca fechada e apoiado algumas pessoas sendo bem sucedidas, mas você continua sendo você. Entenda, queridinha, você deveria ter ficado calada e curtido sua vidinha cafona onde quer que você esteja curtindo sua existência entediante. Fico contente que algumas representações queer tenham te irritado. Ela não conheceria camp além de uma acessório de cabeça brega e uma piada sobre peido. E podemos conversar de novo no próximo ano quando alguém procurar por quatro modos de forçar uma representação no museu.

AS DESCULPAS

Aquaria depois apagou seus tweets, se desculpou com Darienne e as duas se acertaram.

Darienne: Quando drag queens não entregam camp. Agora eu sei como homens héteros se sentem quando seus times perdem.

Aquaria: Me deculpa, de coração por deixar que aquilo me irritasse. Deletei meus tweets, porque não tinha razão para eu espalhar mais negatividade sobre mim ou direcioná-la para você. Simplesmente não vale a pena e eu já me sinto derrotada, então eu não deveria me dar um tiro no pé. Minhas desculpas.

Darienne: Meu bem, não se preocupa. Sinto muito se the magoei. Eu fiquei insolente orgulhosa de você e todos os outros que tiveram tamanha oportunidade. Continue o bm trabalho: criando, inspirando, e acima de tudo, curtindo a vida. #SexoDeReconciliação? #Piada

>  DRUK S1 | Entrevista: The Vivienne
>  Shangela fala sobre ser a primeira drag queen no Oscar
>  Ellen Pompeo e RuPaul trabalham juntas em projeto secreto

Violet também se manifestou sobre as críticas de seu look no MET Gala com a seguinte mensagem.

Atenção: uma crítica, boa ou ruim, só deve ser levada a sério se vem de uma pessoa que você respeita.

Para ler mais babados drags clique aqui.

Compartilhe!
Continuar lendo

Barracos Drag

S11 | Barraco Drag: Brooke Vs. Scarlet

Publicado

on

Durante um evento de exibição do décimo episódio da Season 11 de RuPaul’s Drag Race, Brooke Lynn Hytes aproveitou a oportunidade para falar de suas impressões sobre Scarlet Envy na temporada.

O BABADO

Brooke foi questionada se ele achava que Envy deveria chegar mais longe na competição. Ela então respondeu que Scarlet irritava todas as drags durante as gravações da S11 e que ninguém se dava com ela, devido a isso todo elenco ficou contente com sua eliminação.

Naysha Lopez, rainha da S8 que também foi convidada do evento, então respondeu que para ela Scarlet venceu o lipsync contra Ra’Jah e por isso merecia continuar na competição. Então Hytes declarou que após ver o lipsync de Scarlet e Ra’Jah, talvez a queen de Nova York devesse ter permanecido no jogo. Confira a seguir o vídeo com as declarações polêmicas de Brooke.

>  Kennedy Davenport defende Eureka nas redes sociais
>  Barraco Drag: Carmen Carrera Vs. Gia Gunn
>  Ellen Pompeo e RuPaul trabalham juntas em projeto secreto

A REAÇÃO DE SCARLET

Scarlet após tomar conhecimento das declarações de Brooke não os curtiu e foi ao twitter desabafar.

Obrigada por me defender Naysha Lopez! Brooke Lynn Hytes aquilo foi malvado… seja um exemplo não um valentão.

Vários fãs responderam ao desabafo de Scarlet, e uma em particular ela replicou:

Kaitlyn: Isso é zoado. Ela sentiu como se sentiu e admitiu estar errada. Isto é apenas uma maneira de causar mais drama. Tenho certeza que você tem o número dela e poderia ter dito a ela pessoalmente que seus sentimentos foram feridos… Ao invés disso, você fez isso aqui. 😕

Scarlet: Eu não tenho o número dela, mas obrigada.

Scarlet então continuou o desabafo.

Scarlet: [Elenco da] S11 você realmente me odiava?

Plastique: Apenas no começo, porque você se apoderava de todos os espelhos 😘😂 Mas eu te disse isso kkk 💕

Scarlet: [Elenco da] S11 você realmente me odiava?

A’Keria: Eu não.

>  Shangela fala sobre ser a primeira drag queen no Oscar
>  S11 | Silky Nutmeg Ganache, a dona da atitude
>  S10 | Billboard entrevista: Monét X Change

Brooke Lynn Hytes por fim respondeu à Scarlet Envy:

Scarlet: Obrigada por me defender Naysha Lopez! Brooke Lynn Hytes aquilo foi malvado… seja um exemplo não um valentão.

Brooke: Desculpe-me que seus sentimentos foram feridos. Eu não deveria ter falado por todos. Eu mesmo não gostei de você no ambiente competitivo do programa, mas como eu já disse várias vezes desde então, eu acho você muito engraçada e talentosa e eu gosto de você. Receba como quiser ❤️

Às vezes eu digo coisas estúpidas sem perceber o quão dolorosas elas soam. Me desculpe Scarlet Envy ❤️

>  S11 | Rumor | Temporada terá casal romântico
>  RuPaul fala sobre série "AJ And The Queen"

CURIOSIDADE

Brooke Lynn Hytes e Naysha Lopez na boate Roscoe’s Tavern em evento de exibição da S11 de RuPaul’s Drag Race.

Brooke Lynn Hytes e Naysha Lopez são amigas de longa data. Naysha Lopez venceu o Miss Continental (maior e mais importante concurso Drag dos EUA) em 2013. Em 2014 sua sucessora campeã foi ninguém menos que Brooke Lynn Hytes. Na foto a seguir vemos Naysha ajudando Brooke com sua coroa 🙌🏾

Para ler mais babados drags clique aqui.


Nota pessoal: Será que é por isso ninguém escolhia Scarlet para trabalhar em grupo, e ela sempre sobrava por último? Agora fiquei intrigado. Se a Scarlet era tão irritante assim, por que a edição de Drag Race não a pintou como vilã, Será que pouparam a queen para ela voltar como favorita em um possível All Stars? Dúvidas e mais dúvidas… Edição e produção de Drag Race segue sendo shady heim…

Compartilhe!
Continuar lendo

Barracos Drag

S11 | Barraco Drag: Soju Vs. Silky

Publicado

on

Durante o mini-desafio The Library Is Open do nono episódio da Season 11 de RuPaul’s Drag Race, Silky fez uma piada com Plastique, referindo-se a queen como se ela fosse japonesa. Muitos taxaram a piada de xenofóbica/racista, já que Plastique é vietnamita. Assista a seguir.

Soju, drag queen sul-coreana, usou suas redes para salientar a herança étnica dela e de Plastique, o que desencadeou um bate-boca com Silky no twitter.

Tudo começou assim:

Soju: Eu sou coreana e Plastique é vietnamita.

Doña: Marque a Silky da próxima vez.

Will: Eu estou muito contente que os editores incluírem “Eu não sou japonês”.

>  DRUK S1 | Entrevista: The Vivienne
>  S10 | Billboard entrevista: Monét X Change
>  Barraco Drag: Carmen Carrera Vs. Gia Gunn

Então Soju marcou Silky e explicou que não era uma indireta à cyster e o trem desandou.

Soju: Não se trata de expor Silky. Trata-se de educar. Todos nós podemos aprender.

Silky: Eu conheço sua ascendência. Mas o que me intriga é que todos os shades que eu fiz com as garotas fizeram de mim racista. OK. Vocês podem forçar isso se quiserem.

Soju: Você não é racista. É algo que deve ser abordado, porque novamente não temos conhecimento asiático suficiente para perceber que apenas dizer palavras em japonês para uma pessoa vietnamita não é engraçado.

Silky: Se ela se sentisse do mesmo jeito, poderia ter dito alguma coisa naquele momento ou agora. Ela riu e continuou. O que você não vai fazer é me usar para curtidas e visualizações. Pare de criar uma narrativa totalmente nova.

Soju: Eu estou falando por mim mesma depois de assisti-la pela primeira vez. Esta é minha narrativa.

Silky: E essa é a minha narrativa. Você sabe que conheço sua ascendência tanto quanto Plastique. Era um shade que rimava e vocês estão apelando por nada.

>  Dancing Queen, série da Alyssa Edwards na Netflix
>  10 anos de RuPaul's Drag Race
>  S11 | Silky Nutmeg Ganache, a dona da atitude

Silky: Quer saber? Não se preocupe, isso pode ser um assunto para a reunião.

Soju: Ok.

Em tempo, esta não é a primeira vez que Silky é acusada de xenofobia, no início da S11 a queen foi acusada de islamofobia contra Mercedes Iman Diamond, leia aqui.

Compartilhe!
Continuar lendo

Barracos Drag

S11 | Barraco Drag: Plastique e Ra’Jah pt2

Publicado

on

Como postei ontem, Plastique usou suas redes, para se defender das acusações de Ra’Jah, de que tinha pegado seu material no desafio de costura. Então Ra’Jah veio ao twitter rebater as declarações de Plastique.

OS LOOKS DA DISCÓRIDA

O BABADO

Confira a seguir a reposta de Ra’Jah aos tweets de Plastique.

 

Ra’Jah, Brooke e eu, todas pegamos as cascas. Eu peguei a de Ra’Jah por engano, mas ela me avisou, então eu imediatamente tirei fora da minha roupa e devolvi para ela. Mas Brooke me deu suas cascas, porque ela é uma pessoa incrível e não ia usar. Eu não roubo e nunca irei roubar.

>  Ellen Pompeo e RuPaul trabalham juntas em projeto secreto
>  S10 | Billboard entrevista: Monét X Change
>  S11E06 | Runway | All That Glitter

Rajah: Só para esclarecermos… você está dizendo que você pegou meu material e colocou na sua roupa?! Porque isso soa como se você estivesse dizendo que eu menti sobre você ter feito aquilo E VOCÊ PEGOU!

Plastique: Eu não sabia que [a casca] era sua até que você me avisou e eu imediatamente me desculpei e arranquei-a da minha roupa para devolvê-la a você. No entanto, você disse que “ROUBEI” seu material. O qual você insistiu que eu peguei sem devolvê-lo. O que não é verdade

Ra’Jah: Roubar: tomar sem consentimento! Por engano ou não você, de fato, pegou meu material depois que eu já tinha te dado alguns pedaços. Você está insinuando que eu sou uma mentirosa e isso EU NÃO SOU!

Plastique: Para mim, roubar insiste que, se eu já soubesse que era seu, nunca mais o devolveria. Se você reler, eu claramente disse que peguei por engano e dei de volta para você. Além disso, Brooke me deu seus pedaços de casca. Mas o que eu queria era esclarecer para o público que eu realmente devolvi seus materiais. Também não curto brigas de twitter. Se você quiser discutir mais eu já mandei uma mensagem privada para você.

Ra’Jah: Esse é o problema… você não gosta de brigar no Twitter e ainda assim me marcou em um post dizendo basicamente que eu sou uma mentirosa e não consegue tratar isso no mesmo fórum em que foi dito?! Ok, garota

>  S10E01 | Runway | Drag on a dime
>  Dancing Queen, série da Alyssa Edwards na Netflix
>  S11 | Silky Nutmeg Ganache, a dona da atitude

Ra’Jah:Sinta-se à vontade para esclarecer ou justificar-se para seu público, mas estou farta do seu público me atacar por apresentar fatos! Porque ainda é um fato que você PEGOU meu material, mas eu realmente não estou enganando como não os enganei antes.

Plastique: Mana, eu te mandei uma mensagem ontem e você nunca respondeu. Eu falei publicamente ao meu público para não atacar minhas irmãs. Você poderia ter dito “Plastique pegou por engano, mas depois ela devolveu” mas vc escolheu a palavra “Roubar” e nunca disse que devolvi. É por isso que preciso limpar meu nome.

>  RuPaul fala sobre série "AJ And The Queen"
>  S11 | Plastique Tiara fala sobre início de sua arte drag
>  S11 | Rumor | Temporada terá casal romântico

RESPOSTA AOS FÃS

Ra’Jah também rebateu aos fãs de Plastique que se manifestaram à favor de Tiara.

Yeah, mas ela disse que devolveu para você. O que quer que tenha sido “roubado” foi devolvido. Ou isso era mentira? De qualquer maneira, tuitar sobre isso não faz nada além de causar mais drama pela maneira que os fãs levam tudo hoje em dia. Na boa, não é tão sério. Risos.

Você está tão certa, mas eu não vejo a necessidade dela dizer alguma coisa sobre nas redes sociais. Fato é que ela pegou meu material, ela tentou devolver mas tinha cola quente, então o que eu faria? Com isso eu disse a ela para ficar! E na verdade Brooklyn que me deu seus pedaços [de casca]! Meu ponto é, por que postar algo assim, apenas para insinuar que sou uma mentirosa para fazer seus fãs me atacarem?! Eu não fiz alarde sobre isso, mas falei a respeito porque foi o que aconteceu.

Jay Emm: Isso foi filmado no ano passado e você está preocupado com a casca agora? Dá um tempo.

Ra’Jah: Ela trouxe isso à tona! Eu tava de boa

Sea: Ela disse “por engano”. Eu não sei o quanto mais claro isso pode ser.

Ra’Jah: Eu estou falando com Plastique Tiara! Não com o fandom dela!!!

>  Barraco Drag: Carmen Carrera Vs. Gia Gunn
>  Kennedy Davenport defende Eureka nas redes sociais
>  Fórum Draglicious

Poppy: Eu sei que não estava lá, mas soa como se Plastique, tivesse acidentalmente usado sua casca, mas sei lá. Risos.

Ra’Jah: Sim, você não estava lá, é por isso que eu não te marquei, fique fora dos assuntos de pessoas crescidas.

Poppy: Plastique se você tem uma cérebro, ele provavelmente é de plástico… Você podia ter pedido… Se alguém está usando isso… Eu te culpo pela eliminação de Ra’Jah O’Hara.

Ra’Jah: Isso não está certo, não faça isso! Eu não a culpo por ter caído no bottom e eu não ficarei aqui sentada deixando você atacá-la.

Plastique então encerrou o assunto.

Atualização: Ra’Jah O’Hara e eu conversamos como as mulheres adultas que somos. Não envie ódio para minha irmã.

Para ler a primeira parte desse babado clique aqui.

Para ler mais babados drag clique aqui.

Compartilhe!
Continuar lendo

Barracos Drag

S11 | Barraco Drag: Plastique e Ra’Jah

Publicado

on

Durante um depoimento no sétimo episódio da décima primeira temporada de RuPaul’s Drag Race, Ra’Jah disse que seu look ficou inacabado, pois Plastique pegou todos os materiais dos quais O’Hara também necessitava para criar seu look, prejudicando-a no desafio de costura. Plastique no entanto foi ao Twitter esclarecer a história e contar sua versão do ocorrido.

OS LOOKS DA DISCÓRIDA

OS TWEETS

Primeiro Plastique esclareceu a história a cerca dos materiais usados.

Ra’Jah, Brooke e eu, todas pegamos as cascas. Eu peguei a de Ra’Jah por engano, mas ela me avisou, então eu imediatamente tirei fora da minha roupa e devolvi para ela. Mas Brooke me deu suas cascas, porque ela é uma pessoa incrível e não ia usar. Eu não roubo e nunca irei roubar.

>  Fórum Draglicious
>  RuPaul fala sobre série "AJ And The Queen"
>  S11 | Plastique Tiara fala sobre início de sua arte drag

Durante o Untucked Ra’Jah atacou Plastique dizendo que havia inconsistências em sua história, pois se na sala de trabalhos Tiara disse para RuPaul que sua família não a apoiava, a mensagem de vídeo do namorado de Plastique desmentia tal história já que ele afirmava que a mãe e avó de Plastique torciam por ela no programa. Assim Plastique acabou se desculpando com Ra’Jah por qualquer mal entendido e Tiara discorreu sobre no seu twitter.

Muitos ficaram confusos com a minha reação no Untucked. Eu acho que é porque eu experimentei verdadeira auto-rejeição e auto-vergonha, por isso eu me identifiquei com Ra’Jah. Em vez de me defender, quando olhei nos olhos dela, pude entender que a reação dela não era realmente sobre mim. Foi algo interno. Em vez de chutá-la quando ela estava mal, eu quis confortá-la, porque houve momentos em que não havia ninguém lá para me confortar.

E para encerrar

Eu pude compartilhar minha história com o mundo, um abraço com Ru, minha mãe drag me visitou, ganhei meu primeiro desafio, recebi incentivo do meu namorado e celebrei meu 22º aniversário. Foi um bom dia, galera!

>  Shangela fala sobre ser a primeira drag queen no Oscar
>  DRUK S1 | Entrevista: The Vivienne
>  S11E06 | Runway | All That Glitter

Por favor, não ataquem minhas irmãs!

Ra’Jah por sua vez não se manifestou nas redes sobre seu atrito com Plastique no sétimo episódio da S11.

Atualização: Ra’Jah não curtiu os tweets de Plastique e se manifestou, confira aqui.

Para ler mais babados drag clique aqui.

Compartilhe!
Continuar lendo

Barracos Drag

Barraco Drag: Manila Vs. Trinity e Monét

Publicado

on

A quarta temporada de RuPaul’s Drag Race acabou há dois meses e ainda assim continua gerando drama. Há alguns dias postei sobre uma entrevista de Gia Gunn, em que a queen dizia que todos os looks de RuPaul no AS4 eram horrorosos (leia aqui). Mas a polêmica da vez não tem Gia no meio, mas outra queen asiática, Manila Luzon que trocou shades com Trinity no twitter.

Tudo começou quando uma produtora anunciou que levaria a dupla campeã do All Stars 4, Monét e Trinity, para se apresentar na cidade de Manila, Filipinas. Um fã celebrou o feito, mas lamentou o fato de Manila Luzon não ter sido escalada. Então aí começou todo drama.

O ANÚNCIO

>  S11E12 | Runway | Best Drag
>  Fórum Draglicious
>  Tatianna manda shade para Anitta

O BABADO

@: O QUÊ??? Mas, mas, mas… Manila Luzon também, 😭😭😭😭😭🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻

Manila: Eu farei meu próprio show em Manila em breve, mas não terei que dividir o destaque com mais ninguém.

Trinity: Isso é fofo… amargura fica ótimo em você! Quantas vezes você perdeu agora? 😂😂❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Manila: A maioria das coisas ficam ótimas em mim!

>  S11 | Silky Nutmeg Ganache, a dona da atitude
>  RuPaul fala sobre série "AJ And The Queen"
>  S11E06 | Runway | All That Glitter

Trinity: Yassss! [imagem da Naomi eliminando Manila]

Manila: Tão original … 😂😂😂

Monét então entrou na história.

Nossa… Pote conheça a chaleira 🙄.

Manila então compara um dos lipsyncs de Monét no AS4 com o trágico lipsync de Charlie Hides na S9.

Então Monét encerra comparando Tina Turner e Manila, “Boa tentativa”. Trinity e Manila também encerraram o assunto.

Trinity: Amo como alguns fãs ficam animados com dois homens de peruca fingem estar brigando. Se vocês ficam zangados com uma divertida troca de shade… me bloqueie. Sem tempo, irmão.

Manila: Olá, fãs! Eu amo a Trinity e todas as incríveis irmãs que eu tive a honra de competir ao lado!… Eu também amo muito gongá-las.

No fim, não passou tudo de zoeira… Mas conhecem aquele velho ditado, toda brincadeira tem um fundo de verdade? Então… Drama! Drama! Drama!

Para ler mais babados drags clique aqui.

Compartilhe!
Continuar lendo

Barracos Drag

Barraco Drag: Yvie Vs. Raja e Aquaria

Publicado

on

Yvie Oddly não gostou nenhum pouco da avaliação que recebeu do Fashion Photo Ruview* e usou seu twitter para defender seu look e responder às opiniões de moda de Raja e Aquaria, que até respondeu a queen. O look em questão é este.

A reclamação de Oddly

Yvie: Podemos falar sobre o Fashion Photo Ruview?! De todos os looks apresentados, a única reação tosca de Raja é que o meu não é ORIGINAL?! Eu não estou dizendo que sou a primeira pessoa a usar um guarda-chuva para uma ilusão de água-viva, mas eu sinto que estou sendo julgada por um padrão diferente! Traga a autoridade de volta aos seus discursos! Dê exemplos claros e razões e referências! Aquaria por que você mudou de idéia sobre um look chato só porque o Raja gostou? Também não tenha medo de dar mais BOOT, tipo como Raven fazia! Isso torna [o programa] mais divertido!

Além disso, ANIMAÇÃO! É mais legal se parece que você está se divertindo ou até mesmo interessado em estar aí!!! Isso não é para começar uma briga, obviamente, é só que o Fashion Photo Ruview é, honestamente, um dos meus PASSATEMPOS favoritos para assistir, e o fandom disse que algo precisava ser checado, e realmente precisa!

Ok, estou relendo este tópico e parece que estou FURIOSA. Eu não estou TÃO chateada, sei que NÃO É TÃO SÉRIO (por que estamos gritando?) Acabei de ver inúmeras postagens em todo o reddit e mídias sociais e senti que algo precisava ser dito! ♥♥♥♥

Manny (famoso maquiador): Seu look foi meu favorito da noite… ARRASOU! Tão bom.

Yvie: PUTA MERDA!

>  #01 | Apresentação e expectativas para RuPaul's Drag Race All Stars 3
>  S10E01 | Runway | Drag on a dime
>  DRUK S1 | Entrevista: The Vivienne

Aquaria então respondeu à Yvie.

Aquaria: Eu não sei de onde o comentário “não original” saiu dela, mas nós duas gostamos do seu estilo, então eu não levaria isso muito para o pessoal. Além disso chato não significava que merecia BOOT, especialmente quando eu quis dizer mais “simples”… sua franja era mais interessante do que a maioria, só para começar.

Yvie: Honestamente, esse é o comentário que estava reclamando. Foi super sem noção e me irritou. Para o bem ou para o mal, eu tive que comentar sobre isso. Eu te amo e te respeito muito 💖

Aquaria: Eu te ouvi e eu estava um pouco confusa também. Eu não sabia se era algo que ela tinha visto no passado antes, porque ela obviamente tem muito mais experiência em seu currículo, mas eu definitivamente não achei que fosse não original, pessoalmente. Gostaria de ter me surpreendido mais para ser honesta💕

Yvie: Sim, eu tenho aquela vibe que talvez ela tenha visto em um festival ou algo assim? Mas como o que tem a ver com qualquer coisa, as críticas devem estar no contexto da temporada e do desafio. E se alguém fez isso antes, ajudaria a referenciá-los

Bianca: Bem-vinda à PUTARIA. ❤️🙌🏽❤️🙌🏽❤️

Yvie: Eu fui abençoada.

Então Bianca e Aquaria trocaram alguns “shades”.

Bianca: Bem-vinda à PUTARIA. ❤️🙌🏽❤️🙌🏽❤️

Aquaria: Boot Bianca.

Bianca: Guarde-o para a sua WEB SERIE! Você precisa de conteúdo. 🤡

Aquaria: Eu preciso criar CONTEÚDO, porque não estou CONTENTE com o que você produz!!! 🤡🖕🏻🤡🖕🏻🤡 🤣❤️

Bianca: Lembre-se, meu conteúdo esgota teatros POR MINHA CONTA PRÓPRIA! Boa sorte na sua “turnê de 12 competidores inúteis” 💋💅🏽

>  Shangela fala sobre ser a primeira drag queen no Oscar
>  Barraco Drag: Nina Bonina Vs. Evah Destruction
>  S11 | Plastique Tiara fala sobre início de sua arte drag

Em interação com seus seguidores, Yvie pôde explicar melhor sua indignação com os comentários de Raja e Aquaria.

Joe: Eu concordo, eu sinto que se alguém estivesse usando o que você vestiu, elas VIVERIAM por aquilo. É estranho assistir, porque eu tento imaginar o que elas pensariam sobre a roupa se elas a usassem e eu sinto que elas dariam TOOT nos BOOTS, se elas estivessem vestindo.

Yvie: É por isso que sinto que há a necessidade delas usarem razões claras, referências e justificativas para suas escolhas. É uma opinião 100% subjetiva, portanto, só precisamos de uma melhor explicação.

Fixy: Eles deram BOOT no seu look de água-viva?! Eu fiquei molhada de excitação, porque era MUITO BOM!

Yvie: Elas não deram BOOT [risos]. Mas imagine isso “Ei, eu não acho que sua roupa é muito original, não importa, eu gosto”.

Andres: Eu costumava amar também [a webserie], mas eu não me importaria muito. Não concordo com 90% do que elas dizem e este episódio deixou bem claro que eles nem assistiram ao programa. Elas basearam a opinião no look de pré-revelação de Shuga, sem saber que tinha algo debaixo dele. 👀

Yvie: Não é que eu esteja tão preocupado com o que elas pensam de mim, mas eu vou criticar o comentário de originalidade, porque foi totalmente sem noção e já que é sobre mim, eu tenho o direito de dizer algo.

iamtxny: Você estava deslumbrante e feroz como sempre. Eu amo o seu estilo de drag. Mas você já viu o Fashion Photo Review recentemente? Completamente injusto. Toots recebem Boots e Boots recebem Toots. Não leve para o lado pessoal quando você está arrasando na passarela, queridinha okcur okcur okcur

Yvie: Eu não estou levando para o lado pessoal, só espero que elas percebam como todos nós nos sentimos dessa forma.

>  S11E06 | Runway | All That Glitter
>  Dancing Queen, série da Alyssa Edwards na Netflix
>  Ellen Pompeo e RuPaul trabalham juntas em projeto secreto

Power: Eu pensei exatamente o que você está expressando aqui. Eu, pelo menos, adorei seu visual!

Yvie: Não é nem sobre meu look [risos] (mas obrigada). Eu não gosto ou preciso de validação, mas vou reclamar de uma crítica MUITO sem noção.

Taylor: Sim, eu continuo esperando que elas amem seus desfiless e quando elas não amam eu fico um pouco confuso. A originalidade e criatividade são incomparáveis.

Yvie: Tudo bem se eles não viverem para isso ou tanto faz, mas quando há VÁRIOS trajes de dança sem inspiração que todos nós já vimos antes, mas depois ser criticada por ORIGINALIDADE, isso me deixa zangada.

The Wild: Eu não entendo como as pessoas confundem Feedback com raiva.

Yvie: Não é?! Agora todo mundo pensa que eu estou puta porque não ganhei Top Toot. Não vadia, eu não me importo se elas me dão Toot ou Boot. Eu só tenho que retrucar o comentário sobre a originalidade, e falar pelos fãs que estão sendo muito vocais por todo mídia social.

Yee-Heek: Você não precisa se explicar rainha! Apenas de defenda e ignore as pessoas que levam isso muito a sério! Sua voz é incrível e nós amamos ouvi-la.

Yvie: Ugh obrigado you🤪

Kat: Não defendendo-as ou coisa do tipo, porque você merecia Top Boot da semana, mas eu acho que elas filmam 4 episódios de uma vez, e na 3ª e 4ª filmagem, elas já estão exaustas disso… Além disso, eles só vêem a fotografia e não quão grande tudo parece na passarela.

Yvie: Sim, isso definitivamente faz parte do problema.

Yvie então agradeceu ao carinho dos fãs e encerrou o assunto.

Ok, vocês querem um ranking?! Eu vou te dar um ranking!!! Em primeiro lugar. Akeria merecu o Top Toot por ser a epítome da excelência em concursos drags. E ELA FEZ SOZINHA A PORRA DO LOOK!!! Eu exagerei na reação contra Raja não ter ligado para meu guarda-chuva!! Eu recebi tanto amor esta semana, e eu sou uma tolo para ter começado esse drama em vez de apenas mergulharno amor! Eu sou passional, mas estou aprendendo!! Eu disse a todos vocês, que sou uma bagunça e um trabalho em andamento, então agora vocês podem ver pelo que é mesmo! Eu amo Raja e Aquaria e não tenho nada por elas além de respeito. ENGULAM!

Eu também amo vocês. São pessoas como vocês que fazem todo esse trabalho pesado, lágrimas, loucura e caos valer a pena. 😭

>  S10 | Billboard entrevista: Yuhua Hamazaki
>  RuPaul fala sobre série "AJ And The Queen"
>  Kennedy Davenport defende Eureka nas redes sociais

De uns tempos para cá o Fashion Photo RuView tem causado muita indignação nos fãs por conta das opiniões um tanto quanto controversa das apresentadores e quando Yvie defendeu seu look o fandom de Drag Race apoiou a rainha. Pois Raja e Aquaria precisam ser mais certeiras em seus comentários, se elas não querem mais fazer o programa, que cedam espaço para outras drags mais empolgadas com a função. Afinal como levar a sério quem dá TOOT para Soju vestindo um monte de lençol?

A seguir o polêmico Fashion Photo Ruview.

Para ler mais babados drag clique aqui.


*Fashion Photo Ruview é a webserie de Raja e Raven, que foi substituída por Aquaria, em que a dupla avalia os looks que as rainhas desfilam semanalmente no palco principal de RuPaul’s Drag Race.

Compartilhe!
Continuar lendo

Barracos Drag

Barraco Drag: Pabllo Vittar Vs. Anitta

Publicado

on

Vocês com certeza já ouviram o antigo áudio de Anitta da época que ela gravou o clipe Sua Cara, com Pabllo Vittar e Diplo, certo? Se não ouviram eu resumo: nele Anitta falava que bancou uma certa viagem que custou 70 mil dólares e ninguém a ajudou, na época todos concluíram que ela falava da viagem para Marrocos em que gravaram o clipe. E somado a isso, todos falaram que Pabllo Vittar seria a “caloteira” por não ter ajudado com os custos.

O tempo passou e a história morreu, até que Pabllo Vittar durante o Carnaval deste ano trouxe o babado de volta em seu bloco.

>  10 anos de RuPaul's Drag Race

>  RuPaul fala sobre série "AJ And The Queen"
>  Ellen Pompeo e RuPaul trabalham juntas em projeto secreto

Anitta que sempre faz a bixa muda em assuntos sérios, prontamente respondeu a provocação da Drag.

Anitta: Eu nunca disse q ninguém me deve nada. No áudio divulgado (vazado na minha concepção é quando acontece sem querer) eu apenas digo q não faz sentido me chamar de pão dura depois de eu ter feito um investimento grande sozinha, só pq não quis gastar mais pra levar todo mundo de jato

Anitter: Até porque 70Mil dólares pra queen Anira não é nada

Anitta: Olha. Pra mim é bastante dinheiro sim pq eu sei o quanto trabalho pra conquistar. Eu estava bem na minha em relação a tudo. Se não queria que o público soubesse era só não divulgar meu áudio por aí pra todo mundo ouvir e me achar uma louca.

O motivo do deboche

Muitos seguidores e fãs das cantoras tem questionado porque Pabllo fez tal provocação dos 70 mil dólares. O motivo é bem simples, de acordo com o fã da drag, Wellington Vinicius Santos, ele foi para o bloco de carnaval com uma placa escrito $70 MIL DOLARES AMOR. Pabllo leu o recado e aí brincou com o seu fã e não, necessariamente, provocou Anitta que acabou vestindo a carapuça.

Se alguém duvidava que a história dos 70 mil dólares era sobre o clipe Sua Cara, Marrocos e Pabllo Vittar, agora temos a confirmação. Por enquanto é isso, vamos ver como serão os próximos capítulos desse babado!

Compartilhe!
Continuar lendo

Modo Escuro

Modo Escuro
Propaganda

Posts recentes

Podcast

Em Alta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2019 © Todos os direitos reservados.