Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Dragula

Dragula | Terceira temporada ganha data de estréia

🕓 < 1 min

Finalmente recebemos notícia sobre a temporada perdida do show das Boulet Brothers, a terceira temporada de Dragula, anunciada oficialmente em novembro do ano passado para 2019, ganhou sua data de estréia. E para a surpresa de muitos a temporada será um pouco mais cedo do que de costume.

>  Dragula | Trailer da terceira temporada é revelado
>  Dragula S3| Comentários do Episódio 01

Com um ano em hiatos a série retorna fora de sua data convencional, o halloween, agora assumindo o verão americano, equivalente aos meses de junho e julho no calendário de programações televisivas, como anunciado em um comercial do canal Out TV canadense.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Com as duas primeiras temporadas compradas pela Amazon, disponíveis no catálogo de seu serviço de stream, ainda não se tem certeza de onde a terceira temporada será hospedada nos EUA, sabemos que na austrália a segunda temporada foi veiculada para TV mas isso provavelmente não se tornará um padrão.


Leia mais sobre dragula e os rumores da terceira temporada, assim como o suposto elenco, clicando aqui.

Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Destaques

“Devemos lutar por nossos irmãos queer e trans”, Maxi Glamour, a drag monstra não binária de Dragula nos concedeu uma entrevista exclusiva, em que...

Dragula

Boulet Brothers lançam podcast cheio de revelações: planejavam um evento no Brasil, confirmam 4ª temporada de Dragula e preparam outras surpresas para os fãs.

Season 03

Os babados dos bastidores da terceira temporada de RuPaul’s Drag Race: lipsync polêmico gravado várias vezes, chegada de Michelle, emergência médica de RuPaul e...

Cultura

O reality das drags monstras agora faz parte da Netflix e em breve estará disponível no Brasil.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.