Conecte-se conosco

Season 01

Revelações dos bastidores da S1 de Drag Race

Os babados dos bastidores da primeira temporada de RuPaul’s Drag Race: queen fazendo ameaças, rainha no bottom 2 sem dublar, ofensas de jurado convidado e muito mais. Confira a segui.

Compartilhe!

Publicado

on

🕓 3 min de leitura

Elenco da S1 na grande final da S10 de Drag Race.

A primeira temporada de RuPaul’s Drag Race foi ao ar em 2009. Mesmo tendo sido experimental e com baixa orçamento nos trouxe um elenco lendário que deu o tom para o grande fenômeno que o reality de competição de drags se tornou. Confira a seguir algumas revelações dos bastidores da S1.

Em Drag Race as rainhas ficam confinadas no hotel durante o período das gravações da temporada. Elas saem apenas para o estúdio para gravarem os episódios. Apenas após serem eliminadas é que são liberadas do hotel. Elas, tecnicamente, não podem usar celular, mas muitas acabam usando escondido.

O quarto de hotel de Jade Sotomayor ficava no primeiro andar, ela subia pelas janelas para ir até o bar. Na noite da eliminação da Porkchop, Tammie e Jade foram para o quarto da queen eliminada para sairem e se divertirem. Será que rolou kiki ou kaikai?

A dublagem de Tammie teve que ser filmada duas vezes, pois a rainha disse aos produtores que não decorou a letra porque não quis – ela não se mexeu e nem dublou de verdade durante toda performance.

>  #49 | Drag Race S11E02: Good God Girl, Get Out!
>  S11 | Rumor | Miss Vanjie será a vilã da temporada

Michelle Williams chamou Akashia de um “homem sujo” (PESADO!).

Caso as rainhas quisessem, os produtores buscavam comida para elas fora do hotel, tipo tacos.

A maioria das rainhas achou Rebecca Glasscock duas caras quando as câmeras eram ligadas. Coisas que a rainha aprontou: disse ser uma grande fã de Tammie Brown e que a stalkeava na internet, mas então nos depoimentos ela disse que pedia para Tammie se afastar pois a rainha a assustava; Rebecca se mantinha afastada das drags e as ameaçava caso suas coisas fossem tocadas.

>  S1 | Elenco
>  DRUK S1 | RuView do 4º episódio

Os primeiros pitcrew eram homens héteros, então eles naturalmente interagiam mais com as drags mais femininas, tipo Akashia e Rebbeca, enquanto fugiam de Ongina.

Ongina deveria aparecer para uma audiência judicial durante um dia de filmagens por um motivo desconhecido, os produtores não conseguiram encontrar uma maneira de filmar com ela, então eles liberaram sua ida. Quando ela venceu o desafio Viva Mac Glam, ele pediu tudo que tinha direito em dobro, contudo ela nunca mais foi solicitada a fazer nada relacionado as maquiagens Mac. Portanto, ela não era realmente uma porta-voz da campanha.

A música Ladyboy do álbum Champion de RuPaul foi inspirada em Ongina, que inclusive fez participação especial no clipe da música que nunca foi lançado.

Veja também:

>  Revelações dos bastidores da S1 de Drag Race
>  Revelações dos bastidores da S2 de Drag Race
>  Revelações dos bastidores da S3 de Drag Race

Para ler mais sobre a S1 clique aqui.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.