Conecte-se conosco

Season 02

Revelações dos bastidores da S2 de Drag Race

Os babados dos bastidores da segunda temporada de RuPaul’s Drag Race: teve pedido de kaikai, RuPaul mudando de decisão importante, PT e muito mais. Confira!

Compartilhe!

Publicado

on

🕓 3 min de leitura

A segunda temporada de RuPaul’s Drag Race foi ao ar em 2010. A seguir confira os babados dos bastidores da S2.

No desafio de strippers, a sala em que as drags se apresentaram estava muito quente. O que foi um verdadeiro desafio para as queens performarem.

Ru disse à Mystique que todo o seu time havia vencido o desafio de atuação da familia no celeiro, mas cinco minutos depois disse que ninguém estava salvo. A edição cortou a primeira parte. Neste desafio a rainha caiu no bottom 2 e foi eliminada.

Durante o desafio comercial de vodka, Jessica Wild não tinha entendido que estava gravando um comercial real. Jujubee foi sua “tradutora” durante a gravação e a ajudou a esclarecer o que Wild estava tentando dizer para outras pessoas.

>  S2 | Divulgação
>  S2 | Elenco

Jujubee ficou completamente bêbada durante o desafio Rockstar. A rainha que ficou nervosa com a chegada da sua apresentação encheu a cara, depois de ter bebido o próprio coquetel, a rainha bebeu o de Pandora Boxx e na sequência a própria garrafa de vodka que havia no local.

Sonique era uma alternativa para a primeira temporada, assim como Nicole Paige Brooks. Na época Sonique já se identificava como mulher trans, porém o programa não permitia mulheres cis e trans competindo, então ela teve que dar uma pausa nos hormônios. Este foi um momento muito estressante e emocional para ela. O colapso de Sonique na reunião da S2 durou 30 minutos, quando todos se levantaram para confortá-la e pedir que ela voltasse, a produção chamou atenção das rainhas.

>  Really Queen? com Bianca Del Rio Legendado
>  As vencedoras de RuPaul's Drag Race refletem suas jornadas desde a vitória (pt3)

O Untucked estreiou na segunda temporada, logo nenhuma das rainhas sabia do que se tratava. Os produtores não disseram que elas estavam sendo filmados no lounge. Então elas não sabiam que isso seria exibido na TV. Depois que Jujubee ficou completamente bêbada, a produção passou a limitar o número de drinks que as rainhas podiam beber, passando a ser apenas duas bebidas por rainha.

Tyra perguntou se Tatianna topava ficar com ela no início da temporada (kaikai). Tati disse que sairia para fumar um cigarro e retornaria, mas nunca mais voltou (SHADE). Isso explica porque as duas viviam em constante atrito.

Toda a cena em que Tyra aparece cantando no desafio de noivas foi refilmada, porque ela cantou material protegido por direitos autorais. A rainha então concordou em apenas murmurar algumas palavras aleatórias diante das câmeras.

>  S10E09 | Runway | Silver Foxy
>  #22 | Drag Race S10E13: Reunited

Aparentemente, Raven foi a primeira escolha de Ru como vencedora até o último segundo. Santino e Merle a convenceram a mudar de idéia.

Veja também:

>  Revelações dos bastidores da S1 de Drag Race
>  Revelações dos bastidores da S2 de Drag Race
>  Revelações dos bastidores da S3 de Drag Race

Para ler mais sobre a S2 clique aqui.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.