DRUK S1 | Entrevista: Gothy Kendoll

"Aquela foi a minha primeira vez dublando de verdade também”, Gothy Kendoll abre o jogo sobra sua passagem em Drag Race Uk e o que não mostraram na estréia.

Modo Escuro

“Acho que nenhum agente imobiliário usa Mugler”.

Ser a primeira a levar sashay away em um reality show de competição regular não é… ideal. Alguém se lembra do primeiro competidor eliminado da quinta temporada do X Factor ou da 57ª temporada do Big Brother? Não, ninguém. Mas o Drag Race não é um programa regular, não é manas?

A série já produziu concorrentes como a lendária Victoria Porkchop Parker, a atriz de A Star Is Born Shangela, a estrela viral na Internet Vanessa “Vaaaaanjie” Mateo e agora: Gothy Kendoll. Ela ri:

“Todo mundo se lembra da primeira rainha eliminada, ninguém se lembra da segunda ou terceira rainha. Eu não estou desanimada com o meu lugar na competição porque eu participei. Imagine quantas pessoas se inscreveram e vão se inscrever”.

Na última semana, a estrela se tornou a primeira rainha eliminada do incrível spin-off britânico da franquia vencedora do Emmy, que tem na bancada de jurados RuPaul e Michelle Visage, além dos novatos Alan Carr e Graham Norton.

A Gay Times conversou com Gothy sobre sua passagem no show, se ela retornaria para uma futura temporada de All Stars e quem ela escolheria para o icônico desafio do Snatch Game. Ah, e ela tem a resposta perfeita à crítica do “agente imobiliário” de Alan Carr …

Você deve estar tendo um dia louco. Como você está se sentindo depois da estréia?

Foi uma montanha-russa emocional, mas o tanto de amor que recebi foi insano. Sendo a primeira eliminada, você espera que haja muita negatividade, mas 99% dela foi positiva, então não posso reclamar!

Blu, Gothy, The Vivienne, Cheryl e Vinegar
>  A essência tímida e talentosa de Kameron Michaels
>  AS4 | Billboard entrevista: Farrah Moan

Como foi assistir ao episódio?

Foi muito mental, especialmente porque eu estava assistindo em uma festa de exibição, então você tem as reações de todos na sala, assim como de si mesmo. Você pode sentir as emoções de todos enquanto assistem, o que é legal, mas obviamente estou prestes a ser eliminada e sei o que vai acontecer. Então, eu estou lá, tipo: ‘Ah, não, espero que ninguém me odeie!’ [Risos] Mas não, foi muito tranquilo e eu gostei de assistir. Aquela foi a minha primeira vez dublando de verdade também, então eu estava realmente nervosa ao assistir. Eu pensei: ‘Oh, Deus, vou ser um desastre’. Na verdade, estou realmente feliz com o resultado. Acho que mostrei minha personalidade e minha vulnerabilidade da forma mais natural possível.

Bem, agora você está na companhia de algumas rainhas bem lendárias, como Porkchop, Shangela e Miss Vanjie…

Eu sei! Exatamente. Eu não estou desanimada com o meu lugar na competição porque eu participei. Imagine quantas pessoas se inscreveram e vão se inscrever, tipo? Tenho muita sorte de ter sido escolhida e muito feliz por ter participado, mesmo que eu tenha sido a primeira eliminada!

Como Crystal disse também, é muito “punk rock” ser a primeira eliminada porque você fez história.

Sim! E todo mundo se lembra da primeira rainha, ninguém se lembra da segunda ou terceira rainha…

Havia algo que não foi ao ar que você gostaria que o público visse?

Eu gostaria que eles tivessem mostrado eu mudando de tigre para rainha, porque só tivemos 45 minutos. Eu tive que limpar essa maquiagem e fazê-lo novamente! Eu gostaria que as pessoas tivessem visto o quanto eu estava estressada quando estava fazendo isso [risos].

45 minutos?! Sua maquiagem estava ótima!

Obrigada, mana. Eu arrasei, não arrasei?

>  Pearl revela porque RuPaul foi responsável por seu comportamento apático na S7
>  Michelle Visage será jurada de Drag Race UK

Você concordou com as críticas dos jurados?

Obviamente, quando você vai para o palco, você já se auto-criticou. Você já sabe o que fez bem e o que não fez. Então, quando você ouve as críticas dos jurado, enquanto você as ouve, você meio que já sabe. É bom ter conselhos de pessoas que estão no ramo há tantos anos e estão tentando ser construtivas e fazer sua drag se esforçar ainda mais. Eu apenas abracei as críticas e trabalhei nisso desde então.

Um comentário viralizado no Twitter é a crítica dos agentes imobiliários de Alan…

[Risos] Sim, mas acho que nenhum agente imobiliário usa Mugler.

Você disse que a reação foi bastante positiva até agora, mas como você sabe, os fãs podem ser bem passionais no Twitter… Como estão as mídias sociais desde a estreia?

Eu acho que um conselho para qualquer rainha é desativar as notificações e comentários e coisas assim, porque haverá muita merda postada em todos os lugares. Obviamente, você verá coisas estranhas de vez em quando, mesmo aquele cara que trabalha numa loja e é um pouco esquentado com tudo, não importa o que ele pensa. Contanto que você esteja feliz com o que fez e entenda onde errou, quais são seus pontos fortes e fracos, ficará totalmente bem.

>  DRUK S1 | Rumor | Spoilers da temporada pt1
>  The Boulet Brothers, Dragula: Contam do cuidado que dão às drag queens que participam do programa

Você voltaria para o All Stars?

Com certeza. Nem mesmo All Stars, talvez a segunda temporada! Quem sabe? Vou fazer a Shangela e pular de uma caixa ou algo assim.

As pessoas podem estar esperando isso agora …

Não diga isso! Não me incentiva!

Adoraríamos vê-la!

Sim, com certeza. Desde que saí do programa, como eu disse, aceitei essas críticas e realmente evolui. Como você sabe, eu estava insegura com meus dentes e outras coisas e agora elas estão no passado. Eu tenho mais experiência quando se trata de drag, eu realmente sinto que cresci, não apenas como drag queen, mas como pessoa. Eu tenho confiança. Então, voltando ao programa para o All Stars, eu adoraria ser capaz de me representar da melhor maneira possível, em vez de ser um desastre nervoso.

Mesmo vendo você em nossa sessão de fotos há alguns meses, você estava muito mais confiante.

Sim, exatamente, e isso foi dentro de alguns meses. Estamos sempre crescendo, mas sinto que, nos últimos meses, realmente aprimorei e estou animada para mostrar às pessoas isso, mesmo que não esteja no programa.

>  #69 | Expectativas para Drag Race UK
>  As vencedoras de RuPaul's Drag Race refletem suas jornadas desde a vitória (pt2)

Quem você faria no Snatch Game?

Então eu tinha duas opções. Eu tinha Ozzy Osbourne e Nigella Lawson. Ozzy teria sido tão fácil, porque tudo o que você precisa fazer é sussurrar merda.

E Ozzy segue sua estética totalmente vestida de preto…

Exatamente sim, só preciso de um pouco de batom, só isso.

Como você acha que o show vai mudar a cena drag no Reino Unido?

Como o elenco é muito diversificado, mostra todos os orifícios do drag do Reino Unido. Realmente representa uma gama diversificada de drag queens que temos no Reino Unido e vai incentivar ainda mais. Vimos isso nos Estados Unidos, como se as primeiras temporadas não fossem tão polidas quanto o que é agora… você entende o que quero dizer? Agora que você pode participar de Drag Race UK, as pessoas vão dedicar mais tempo e esforço como resultado disso.

Sim, a estréia fez um trabalho fantástico em mostrar todos os cantos da drag britânica. Tínhamos rainhas da velha escola, rainhas de concurso, rainhas peculiares e então você forneceu a pegada de moda de 2019.

Com certeza. Sinto que me represento, mas também a nova onda de drag no Reino Unido.

Essa pode ser uma pergunta difícil… mas quem você gostaria de ver saindo com a coroa?

Acho que não tenho permissão para responder a isso… Quem você gostaria de ver sair com a coroa?

Eu não tenho idéia… eu amo todo mundo?

Quem você acha que é o favorito? Estou fazendo as perguntas agora! Mas eu gosto de saber a opinião das pessoas…

Não tenho certeza! Eu amo todos elas, não há uma rainha que eu não goste…

Não, é verdade. Provavelmente acontecerá nos próximos episódios, mas… Sim, todas são incríveis.

Você está insinuando que pode haver – nas palavras de Cheryl Hole – “drama e confusão” no caminho?

Claro que sim! Somos um monte de travestis presos em uma sala [risos].

Verdade Qual foi a melhor parte da experiência?

A melhor parte para mim foi ser capaz de me mostrar para um público internacional, mas também ser capaz de crescer a partir desta experiência. Fui muito mais longe depois de ouvir as críticas e avaliar minha drag. Estou realmente empolgado para ver para onde vai minha arte.

>  Drag Race UK | Maisie Williams será jurada convidada
>  Kim Chi leva golpe de estilistas e expõe tudo nas redes sociais (pt5)

Você seguirá os passos de outras lendárias rainhas de Drag Race e lançará um single?

Definitivamente não. Você não quer ouvir esse garoto cantar. Quero dizer, eu posso me produzir porque eu atuo como DJ e outras coisas, está no meu conjunto de habilidades, mas não vou me apressar e fazer algo para tentar ganhar dinheiro. Eu quero fazer algo que eu esteja realmente feliz.

Seu primeiro single teria ‘chav’ no título?

Com certeza, ou algo a ver com látex ou algo assim.


Para ler mais notícias sobre a S1 de Drag Race UK clique aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here