Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

All Stars 4

AS4 | Para Gia Gunn looks de RuPaul são horrorosos

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

Gia Gunn está realmente mantendo viva a energia de “foda-se RuPaul”. A drag queen trans, que foi eliminada não uma, mas duas vezes da quarta temporada de RuPaul’s Drag Race All Stars, deixou claro que ainda sente algo sobre RuPaul enquanto, durante uma entrevista, analisava os looks de mama no All Stars 4.

Gunn foi convidada juntamente com Kimora Blac, concorrente da nona temporada de Drag Race, e as duas foram encarregadas de dar suas opiniões sobre os looks de Mama Ru durante o AS4. “Posso apenas comentar e dizer que a aparência para mim, pessoalmente, tem sido apenas um pouco… tipo… simplesmente ok”, Gunn admitiu, acrescentando que ela sabe que RuPaul mudou sua equipe de estilo nesta temporada, “então eu acho que nós estamos vendo essas mudanças”.

Quando a apresentadora mostrou às garotas uma foto do look de RuPaul para o episódio do Snatch Game of Love, Gunn deixou claro que não era fã dele.

“Esse para mim foi o pior da temporada. HORROROSO. Espero que ela nunca use-o de novo”.

>  AS4E04 | Runway | Curves and Swerves: Padded for the Gawds
>  S3 | Divulgação
>  Shangela Is Shook, show standup sobre o All Stars 3

Foi o visual do episódio no qual Gunn foi mandada para casa (pela primeira vez), então ela pode ter sido um pouco tendenciosa. A Queen continuou os shades:

“Precisamos de looks lendários. Eu sinto que eu poderia encontrar isso na Marisa”.

Mas, apesar dos sentimentos de Gunn sobre RuPaul, ela não deixa de dar créditos onde é devido: “Ame ou odeie, ela ainda está descontando cheques”. Confira trecho da entrevista a seguir.

Desde a sua eliminação, Gunn tem sido vocal sobre seus sentimentos em relação à Drag Race e seu apresentador. Em um show em dezembro, Gunn deu as boas-vindas a RuPaul no “mundo do drag que inclui transexuais”, referindo-se às declarações de RuPaul de 2018 sobre não deixar uma rainha em transição participar do show (leia aqui). “Sim garota, foda-se a senhorita RuPaul e seus comentários ignorantes”. E aos looks de mama, obviamente.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Nota pessoal: Eu, particularmente, achei os looks de mama Ru no AS4 maravilhosos, especialmente os que ela apareceu de perna de fora. E eu entendo porque RuPaul não se veste como a “mais bela e importante da noite”, pois ela está ali para julgar as rainhas e não ofuscá-las com seu visual. Até mesmo por isso entendo mama nunca se vestir conforme o tema da passarela. As estrelas da noite em Drag Race sempre são as drags competidoras.

Para ler mais babados drag clique aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Queens

Jaida Essence Hall revelou sua torcida para Kandy Muse vencer a 13ª temporada de RuPaul’s Drag Race.

Rumores

Saiba como será a grande final da S13 de RuPaul’s Drag Race e o suposto top 2.

Drag Queens

É chegada a hora de avaliarmos o desempenho das rainhas finalistas. E aí, Gottmik merece vencer RuPaul’s Drag Race S13? Confira nessa análise final!

RuView

Confira os comentários e análise crítica da Reunião da S13 de RuPaul's Drag Race.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.