Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

DRUK S1 | Entrevista: Scaredy Kat

🕓 6 min de leitura

Scaredy Kat pode ter durado apenas dois episódios na Drag Race UK, mas ela oficialmente marcou seu território na franquia. Depois que a artista de 20 anos de idade, nascida em Wiltshire, invadiu a sala de trabalhos (a mais jovem da história do programa), ela deixou suas colegas boquiabertas quando anunciou que tinha como parceira, uma mulher cis que dá vida a drag Pussy Cat.

Embora a reação tenha sido “mista”, Scaredy e Pussy foram inundadas com comentários positivos de fãs que não sabiam que poderiam praticar essa arte, seja por causa de idade, gênero ou sexualidade.

“Não achei que fosse uma possibilidade. Se eu posso ajudar as pessoas a fazerem isso e sentirem que podem, isso é incrível. Obviamente, houve coisas controversas também, mas no fim das contas acho tudo muito divertido”.

A Gay Times conversou com Scaredy sobre sua eliminação, subvertendo as expectativas dos artistas contemporâneos de drag e o momento nos bastidores que ela deseja que tenhamos assistido. Ah, e Pussy Cat faz uma aparição surpresa também …

Estou tão triste por vê-la ir embora! Como você está se sentindo depois do episódio 2?

Obrigada! Isso é muito fofo. Eu gostaria de ter ido um pouco mais longe, isso teria sido divertido. Mas tudo bem, aconteceu agora, é o que é, e estou muito de boa com isso. Eu estou me sentindo bem. Eu me diverti muito!

>  S10E02 | Runway | Very Best Drag
>  Game | Dragula vs Rupaul’s Drag Race | Resultado Segundo Round

Como foi assistir o episódio de sua saída?

Eu ainda não vi o segundo episódio! [Risos] Eu tinha coisas mais importantes para fazer ontem à noite. Eu já vi o primeiro e acho que foi muito bom, Pussy me contou o que aconteceu e parece muito bom! Parece muito drama de alto nível, talvez maquiagem alto nível também … mas tudo bem. Eu tentei o meu melhor.

A dublagem foi a primeira vez que você realizou – o que estava passando pela sua cabeça na hora?

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Não vomite, não desmaie, não caia do palco, não olhe para o RuPaul” e “apenas se jogue ao redor, pode ser engraçado”.

Fiquei completamente emocionado com o seu desempenho, isso me deu vibrações de Tammie Brown.

Sim, ela é esquisita e eu gosto disso.

Foi frustrante para você participar desse episódio, principalmente porque foi subestimada pelas outras rainhas?

Sim, quero dizer, sempre será frustrante e o medo de estar perdida na competição é surreal. Mas também é uma oportunidade muito boa de mostrar o que eu e Pussy, minha namorada, podemos realmente fazer, e o que fazemos é arte. É o que sempre fizemos e é o que sempre faremos. Drag é apenas uma parte de nossa arte.

>  S10 | Por que Yuhua confundindo drags negras na S10 é problemático?
>  Pabllo vai participar de RuPaul's Drag Race

Você concordou com os comentários dos jurados neste episódio? Especialmente a crítica de Michelle à sua maquiagem?

Bem, eu definitivamente poderia ter esfumado um pouco mais… eu não percebi quando estávamos fazendo o desafio de atuação, seria bom se uma das meninas me dissesse, mas aqui estamos nós! Eu deixaria menos escuro, mas é isso que você ganha quando dorme confinada e com baixa auto-estima.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Bem, você conseguiu a aprovação de Arya Stark…

Exatamente! É tudo o que você precisa e, se alguém disser algo diferente, ela esfaqueará você.

Havia algo que não foi ao ar que você gostaria que o público tivesse visto?

Obviamente, você filma e grava muitas coisas, então apenas um pouquinho entra na edição. Coisas que eu gostaria de ver… Eu defendi Cheryl no Untucked, isso teria sido bom. Todo mundo meio que me ignorou de qualquer maneira, então… Além disso, eu estava feliz, gosto do que aconteceu no programa, está tudo bem.

Como você se sentiu com os comentários das outras rainhas sobre Cheryl?

Eu realmente não entendi no momento, só percebi que eles começaram a pensar que era o Untucked. Eu fiquei tipi… “Que porra é essa? O que estamos fazendo? Vamos apenas atacar Cheryl sem motivo, quando alguns de nós não estão evoluindo?”. Eu achei que ela realmente foi engraçada, eu adorava ficar perto dela, eu adorava vê-la e acho que ela é uma das mais divertidas… Outras podem ter se sentido um pouco ameaçadas, talvez… Ela não muda a personalidade na frente ou longe das câmeras liga e sai da câmera, ela é barulhenta o tempo todo.

Você falou sobre seu relacionamento com a Pussy Cat assim que entrou na werkroom – foi importante para você falar disso no programa?

Advertisement. Scroll to continue reading.

Com certeza. Eu tenho que representá-la também, atrás de cada mulher há uma mulher que é ainda maior. Ela tem um papel a desempenhar em tudo o que faço, toda decisão passa por ela, fazemos tudo juntos, então é claro que quero falar sobre isso e deixar as pessoas saberem disso. Caso contrário, é clássico, não é? O cara recebe toda a porra do reconhecimento enquanto a mulher está lá [sobrando]. Somos uma dupla. Na verdade, ela está aqui agora!

>  S11 | Billboard entrevista: Honey Davenport
>  DragCon 2018 | Destaques do 2º Dia

Bem Olá! Você pode participar também. Que tipo de reação vocês dois receberam dos fãs?

Pussy Cat: Muito boa. Não acredito em quantas mensagens recebi de garotas me dizendo que elas não achavam que podiam fazer dragr e eu as inspirei a fazê-lo, o que é incrível. Eu nunca imaginei que isso rolaria, mas é realmente incrível, tão adorável.

Scaredy Kat: Tem sido muito misto, mas há muitas coisas positivas dizendo: ‘Eu não sabia que podia fazer drag porque sou bi, hetero, porque sou mulher, porque sou muito jovem’. Não achei que fosse uma possibilidade. Se eu puder ajudar as pessoas a fazerem isso e sentirem que podem, isso é incrível. Obviamente, houve coisas controversas também, mas é tudo muito divertido, eu acho. Alguém me chamou de “inventor arrogante”, o que eu poderia colocar em uma camiseta.

Você também pode usar os comentários negativos e transformá-los em merchandising, certo?

Scaredy Kat: Exatamente, isso tem uma boa pegada. Essa é a minha nova moda: ‘Scaredy Kat, a inventora arrogante’.

Pussy Cat, agora que você viu Scaredy no programa, você decidiu se gostaria de se candidatar algum dia?

Advertisement. Scroll to continue reading.

Pussy Cat: Eu não sei se eu faria a inscrição porque sou o tipo de garota que fica em casa cuidando dos bastidores, esse tipo de artista, em vez de se apresentar diante de uma câmera. Não sei costurar, atuar ou cantar, sou muito mais criativa em segundo plano. Eu adoraria ver mulheres cis drag queens no programa, eu adoraria isso.

De verdade, você acha que veremos uma mulher cis drag queen no programa nos próximos anos?

Pussy Cat: Eu acho que sim! RuPaul disse em uma entrevista recentemente que ele definitivamente aceitaria, então espero que todos estejam se candidatando para a segunda temporada!

Você acha que o público está pronto para uma mulher cis competir em Drag Race?

Pussy Cat: Eu acho que seria polêmico.

Scaredy Kat: Claro que sim, muitas pessoas ficariam revoltadas, mas elas são as mesmas que ficam com raiva entre uma masturbação e outra enquanto navegam pelo YouTube. Eles sempre vão ficar chateados com algo que não é? Mas acho que muitas pessoas adorariam.

Pussy Cat: Isso mostraria diversidade e a verdade sobre como é a cena da drag.

Advertisement. Scroll to continue reading.

>  AS4 | Gia Gunn revela que conspirou com Trinity em Drag Race
>  AS5 | Rumor | Spoilers do sexto episódio

Scaredy, você voltaria para o All Stars?

Sim, me dê um pouco mais de dinheiro, um pouco mais de tempo, com certeza. Por que não? Seria engraçado, porque eu sei como tudo funciona agora, para que eu possa me infiltrar e fuder com tudo.

Quem foi a sua escolha para o Snatch Game?

Eu ia fazer Russell Brand, isso seria hilário, não? Ele é basicamente uma drag queen, antes de se tornar… Gandhi.

No geral, qual foi a melhor parte da experiência?

Eu acho que a idéia real de toda a plataforma, ser capaz de saber que as pessoas vão olhar para o que fazemos e as pessoas estão nos ouvindo. Talvez possamos fazer uma mudança no mundo com saúde mental, mídia social, meio ambiente e direitos dos animais. Isso seria incrível.

Como você acha que Drag Race UK mudará a cena de drag no Reino Unido?

Advertisement. Scroll to continue reading.

Ooh. Obviamente, isso criará algum tipo de divisão, talvez um pouco de conflito, como ocorre nos EUA. Mas, novamente, chama muita atenção o que a arte drag do Reino Unido tem a oferecer e fará um bom trabalho em mostrar a diversidade. Pergunta assustadora essa.

Quem você gostaria de ver sair com a coroa?

Eu adoraria ver a Divina vencer. Seria muito incrível.


Para ler mais notícias sobre a S1 de Drag Race UK clique aqui.

Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

RPDR

Com a temporada 2020, RuPaul’s Drag Race totalizou 19 Emmys ao longo dos anos e fez história ao se tornar o reality recordista da...

All Stars

Saiba como as drag queens são selecionadas pelos produtores para participarem de RuPaul’s Drag Race All Stars.

Drag Queens

Jaida Essence Hall, postou um emocionante depoimento em suas redes sobre sua trajetória em RuPaul’s Drag Race.

Season 12

Na atual temporada de premiações, RuPaul’s Drag Race tem feito bonito e levado várias estatuetas do Emmy 2020 para casa, confira quais prêmios o...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.