Plastique Tiara defende Yvie Oddly de ataques de fãs

“Então não ataque minha campeã”, Plastique Tiara saiu em defesa de Yvie Oddly que tem sido duramente atacada nas últimas semanas após certas declarações.

Modo Escuro

Há algumas semanas Yvie Oddly se envolveu numa grande polêmica ao declarar que não tirava fotos após realizar seus shows (leia aqui). A queen chegou a discutir sério com Bianca Del Rio sobre suas declarações (leia aqui), até que se desculpou pelo ocorrido (leia aqui).

Então, Plastique Tiara que esteve em turnê com Yvie, entrou na história recentemente defendendo a amiga, explicando que mesmo devido as limitações de saúde, a campeã da S11 de RuPaul’s Drag Race dá o seu melhor no palco e nas interações com seus fãs, confira:

>  Shangela e Pabllo Vittar refazem clássica briga do “Sugar Daddy”
>  Landon Cider, o primeiro Drag King em um reality americano

“Ok, para que todos vocês do twitter saibam. A senhorita Yvie Oddly é uma das pessoas mais trabalhadoras que já conheci. Performar exige um grande esforço de seu corpo por causa de sua condição. Ela voluntariamente sacrifica sua saúde por sua arte. Uma noite depois do nosso show, suas costas a estava matando após fazer um número de dança pesado, então ela foi lá e fez outra coisa que era tão incrível. No entanto, ela ficou para trás naquela noite para abraçar, agradecer e tirar fotos com CADA PESSOA no local. Ela está quebrando seu corpo todas as noites para entreter vocês. Então não ataque minha campeã e mostre a ela algum respeito”.

>  Pabllo Vittar e Aretuza Lovi rompem com marca que se diz pró-LGBT, mas que apoia Bolsonaro
>  Shangela fala sobre carreira, All Stars 3, haters, filme com Lady Gaga e mais
>  S11 | Plastique Tiara fala sobre início de sua arte drag

Yvie respondeu as declarações de Plastique:

“E se alguém ousar atacar Plastique… [no meme está escrito: Eu vou te achar e te matar”.

Para ler mais babados drag clique aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here